• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COmo eu consegui viver sem saber tudo isso?

Kiwi disse:
Sapiens disse:
acho q tudo isso é mentira. :?

o quack do pato é um som, como não produz eco??

Não pergunte à nós. Pergunte à um pato. Ah, de preferência numa caverna. :wink:

Patos não entendem o que a gente fala. Chuta ele que funciona melhor.

Kiwi disse:
Sapiens disse:
Tem hamisters q descem as grades da gaiola de cabeça pra baixo e não perdem os olhos...

Doy, também não é assim né?
Quando humanos ficam com a cabeça para baixo o sangue sobe (ou desce? :? ) para a cabeça e ela fica vermelha, incha e depois explode. Mas se fosse algo tão imediato, não existiriam parques de diversão, né?

Explode, é? Putz... tenho que experimentar isso em alguem... achei que era uma morte mais sem graça...

Kiwi disse:
Sapiens disse:
As ovelhas devem ter medo dos rios isso sim.

Devem ter medo é de Athos, isso sim! :mrgreen:

Tá certo que humanos são constituídos, em grande parte, por água... mas isso é de demais. Ninguém vai me beber.

Kiwi disse:
Sapiens disse:
As moscas domésticas vivem apenas 2 semanas.

Moscas são domésticas? :roll:

Depende. Se você lhes der um nome, botar uma coleira com identificação e arranjar comida pra ela, sim. Mas isso só lhe dá duas semanas de vida... :tsc:

Então. É pratico. É mais barato que um cachorro, e quando começa a enjoar, morre!

Kiwi disse:
Miss Kakau Gliuk disse:
Nunca ri tanto de uma coisa tão sem graça... Na 1a citação do Kiwi eu já tava passando mal!!!!

Hummm ... e tem certeza de que eu sou o culpado por isso...? :roll:

Não. Afinal, eu sou mais engraçado. Ha... haha... como eu sou engraçado. Nossa, eu me amo. Sou muito engraçado. E você não é.

Kiwi disse:
7% dos americanos acreditam que Elvis Presley ainda está vivo.
7% dos americanos comem diariamente no McDonald's.

8O

Elvis não morreu! Elvis é o Ronald McDonald!!!!

Tudo faz sentindo...

Como sua carreira e sua saúde estavam cada vez mais problemáticas, Elvis assina um contrato com o McDonald para substituir o antigo Ronald, que morrera de câncer meses antes...
Assim, Elvis simplesmente some, gerando polêmicas e discussões que disparam algumas vezes mais na história sua vendagem de CDs e LPs...

Anos mais tarde, quilos a menos, Elvis começa a entrar em mais uma depressão e, para não ser forçado à assinar um contrato com a Coca Cola para substituir o urso polar ou o Papai Noel, obtém autorização dos superiores do McDonald's para voltar a fazer o que sabia fazer de bom: cantar e dançar.
Assim, após certa malhação e muito planejamento, eis que surge... o Rock do Ronald!!!
(Suas coreografias e letras perdem nível e qualidade, por causa dos anos parados para nosso querido astro... 8-) )



Entendem agora o verdadeiro propósito do tópico? :mrgreen:

ah... PORRA!

De novo? Cade a droga do apagador de memória?

* Athos ao som de Manowar - Sign of the Hammer *
 
Elvis não morreu! Elvis é o Ronald McDonald!!!!

Tudo faz sentindo...

Como sua carreira e sua saúde estavam cada vez mais problemáticas, Elvis assina um contrato com o McDonald para substituir o antigo Ronald, que morrera de câncer meses antes...
Assim, Elvis simplesmente some, gerando polêmicas e discussões que disparam algumas vezes mais na história sua vendagem de CDs e LPs...

Anos mais tarde, quilos a menos, Elvis começa a entrar em mais uma depressão e, para não ser forçado à assinar um contrato com a Coca Cola para substituir o urso polar ou o Papai Noel, obtém autorização dos superiores do McDonald's para voltar a fazer o que sabia fazer de bom: cantar e dançar.
Assim, após certa malhação e muito planejamento, eis que surge... o Rock do Ronald!!!
(Suas coreografias e letras perdem nível e qualidade, por causa dos anos parados para nosso querido astro... )


Entendem agora o verdadeiro propósito do tópico?


:lol: :lol: :lol: meu! no coments :lol: :lol: ! tow até sem palavras! uhahuahua
vc estava sobre o efeito d algum narcótico qdo iscrevew issu!?!?! :mrgreen: :roll:
 
Caramba!! :lol: Realmente, essa do ronald foi fantastica!!! Como eu nunca pensei isso? :disgusti: E olha que eu já tinha lido esse tópico!! Ainda bem que eu voltei nele!!! Parabens, foi fantastica essa teoria!!!!!!!
 
sim kiwi, era nisso que eu queria chegar...observem o jgoo de pernas do ronald mc donald e o modo com que ele meche a pelves.......

athos vc tah falando desse apagad.....*tsiu....flash d eluz e todo mundo fica se olhando enquanto toca rock do ronald, então todos começam a dançar*
 
23% das avarias em fotocopiadoras, a nível mundial, são causadas por pessoas que se sentam no aparelho para fotocopiar o traseiro.
8O :D Como tem doente nesse mundo.
Kiwi escreveu:
Sapiens escreveu:
acho q tudo isso é mentira.

o quack do pato é um som, como não produz eco??



Não pergunte à nós. Pergunte à um pato. Ah, de preferência numa caverna.



Patos não entendem o que a gente fala. Chuta ele que funciona melhor.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Deriel escreveu:

7% dos americanos acreditam que Elvis Presley ainda está vivo.


E 19% acreditam que ele era um alienígena. Elvis não morreu, apenas voltou para casa. (MIB)


kra.. esses americanos saum mto estranhos.... e eles ainda comandam o mundo...
 
Meu irmaum é canhoto...
Entaum acho que vou ter ficar com o carro dele...que pena....
Mas quase todas essas coisas sao bem interessantes...

A teoria do Elvis é bem interessante...dá para se pensar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo