• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Eles matariam Os uruks Sozinhos??

Eu axo q eles iam conseguir resgatar,mas daí ia danar toda a história,pq se o Merry e o Pippin fossem resgatados kem ia encontrar com o Barbárvore,e fazer ele kerer destruir td?Qnto a eles serem mortos, eu num axo q ia ser dificil pro Aragorn,o legolas e o Gimli,afinal,se dos 100 uruk-hais q tinham lá,todos morreram,e só conseguiram matar 15 cavaleiros,o Aragorn (q sozinho vale uns 10 rohirrim)ia dar um pau,o Legolas matava uns 20,sem nem precisa ser visto o Gimli matava um monte,e qq coisa eles fugiam pra Fangorn,e com akele bando de Orc lá as árvores(ents) iam acoradr e matar os uruk rapidinho :aham:
 
Azaghâl disse:
Eu axo q eles iam conseguir resgatar,mas daí ia danar toda a história,pq se o Merry e o Pippin fossem resgatados kem ia encontrar com o Barbárvore,e fazer ele kerer destruir td?Qnto a eles serem mortos, eu num axo q ia ser dificil pro Aragorn,o legolas e o Gimli,afinal,se dos 100 uruk-hais q tinham lá,todos morreram,e só conseguiram matar 15 cavaleiros,o Aragorn (q sozinho vale uns 10 rohirrim)ia dar um pau,o Legolas matava uns 20,sem nem precisa ser visto o Gimli matava um monte
Ou seja, vc está dizendo que, mesmo em uma luta numericamente igual, 15 cavaleiros tendo morrido, em uma luta de 3 x 150 os 3 iam ganhar fácil? Fala a verdade, vc só viu o filme, né? :eek:


e qq coisa eles fugiam pra Fangorn,e com akele bando de Orc lá as árvores(ents) iam acoradr e matar os uruk rapidinho :aham:
E o Aragorn e o Gimli junto. Eu nãoa cho que eles iam fazer muita distinção, o Gimli eu sei que iam matar por causa do machado, e talvez o Aragorn tb por que não iam prestar muita atenção. Acho que só o Legolas se salvaria, sem contar que o Merry e o Pippin tb se lascariam.
 
Eles morreriam sem duvida, alem de Uruks tbm haviam orcs normais e eu acho que uma luta de 3 contra um grupo de "50" nunca seria algo bem secedido.
 
Anakruss disse:
teriam q preparar uma boa emboscada. 8O
mas do uma embosca
so com granada e umas kalashnikov pra acabar com aquilo tudo de uruk famintos
(sorry, to jogando muito cs) :mrgreen:

Legolas Greenleaf disse:
Jackie Aragorn Chan, Legolas Lee
kkkkkk
soooo funny :clap:
so falto o Steve Gimli Segal :mrgreen:
 
Tentariam distrair os uruk hais de algum modo e fugir com os pequenos pra Fangorn... era uma tentativa arriscada, mas uma possibilidade que, embora remota, era a única.

E contavam com a possibilidade dos rohirrim interceptarem os orcs sim. Tanto que se surpreendem quando não vêem os pastos e colheitas ao oeste do Entágua.
 
SdA-_Legolas_- disse:
Desculpa colocar no ar denovo...mas vcs num entenderam....se Éomer e os Rohirrim num tivessem axado os Uruks...e Aragorn, Legolas e Gimli chegassem ateh os Uruks...como eles matariam aqele bando de Uruk-Hais?

Não.
Há inclusive uma parte no livro em que Eomer diz que se tivessem atrevido a enfrentar aqueles orcs e uruks ( que são na realidade do livro mais que no filme ) teriam sido chacinados. Depois, Aragorn disse que se fosse isso que teriam de fazer, então fa-lo iam pelos seus amigos. Sempre o mesmo nobre, este Aragorn!!! :D :wink:
 
naum sei se eles conseguiriam matar os Uruks, mais sei que quem nao arrisca nao petisca... eles foram la para resgatar merry e pippin, e provavelmente ocorreria uma batalha... eu acho que eles ja tinham pensado nisso, porque era provavel que aconteceria uma batalha... :mrgreen:
 
guespectro disse:
naum sei se eles conseguiriam matar os Uruks, mais sei que quem nao arrisca nao petisca... eles foram la para resgatar merry e pippin, e provavelmente ocorreria uma batalha... eu acho que eles ja tinham pensado nisso, porque era provavel que aconteceria uma batalha... :mrgreen:

De certeza que haveria uma batalha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo