• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Eles matariam Os uruks Sozinhos??

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Desculpa colocar no ar denovo...mas vcs num entenderam....se Éomer e os Rohirrim num tivessem axado os Uruks...e Aragorn, Legolas e Gimli chegassem ateh os Uruks...como eles matariam aqele bando de Uruk-Hais?
 
Acho que não conseguiriam...

Bom, mas acho q esse tópico tah fora do lugar... :?

Aí que está o acaso do destino...
Acho que não deveríamos ficar pensando no que aconteceria... é até legal, mas para ver como o chamado 'destino' muda tudo...
Mas é impossível prever coisas sem que alguns fatos aconteçam :wink:
 
Bom isso então não é discussão dos Filmes em si :obiggraz:

Vou mandar pro De Fã pra Fã =)
 
Quem disse q eles pretendiam matar todos os Uruks sozinhos? Foram atrás pra ver se conseguiriam resgatar Merry e Pippin. Num é o q vc faria se fosse realmente fiel aos seus amigos? Eles poderiam resgatá-los à noite na surdina... Algo assim.
 
Ia dar uma treta mto boa...afinal são URUK-HAIS, não são meros orcs, mas acho q se viesse a acontecer essa batalha, nossos heróis sairiam vivos e sem mto danos, afinal os tres são eximios guerreiros, são impares em suas armas, Aragorn c/ sua espada, Gimli c/ Machado e Legolas no arco e nas facas...poucos são tão habilidosos qnto eles.
E outra eles poderiam atacar de surpresa...aí acho que os URUKS não saberiam mto o q fazer...sendo presas mais fáceis.
e Eles poderiam tbm regatar os hobbits na surdina, porém eu não acho que seria uma atitude inteligente...pq...qndo os uruks percebessem a falta dos hobbits ele iriam "caça-los" d novo seguindo seu rastro...e eles são bem rápidos, então se os nossos 5 heróis não quisessem ser pegos, os hobbits deveriam ser carregados por aragorn e mais alguém e mesmo assim seriam mais lentos que os uruks, pois estavam cansados de toda a perseguição p/ resgatá-los...e iriam correr c/ um grande peso em suas costas e se por acaso os uruks os alcaçassem estariam muito cansado e provavelmente perderiam ali....

Valeuzzz.... :assobio:

Fëa... :obiggraz:
 
Não podemos simplesmente prever o que iria acontecer. O fato é que Tolkien nunca disse que eles iriam encontrar Merry e Pippin e matar todos os orcs, ele sim quis demonstrar na minha opinião a amizade e o "amor" que Aragorn, Legolas e Gimli sentia pelos dois hobbits fazendo-os sem pensar em nada (nem mesmo nesse perigo) "ir nesta caçada" como diz Gimli.
 
Pra mim eles foram por amizade dos amigos e por isso naum queriam saber de qntos uruks-hais eram.... mas msm assim eu acho q eles iriam derrotar todos.... ou intaum os uruk hais poderiam fugir e levar os hobbits consigo.... ou intaum, um uruk-hai mais rebelde poderia matar os hobbits durante o ataque....ou intaum os nossos heriois levariam os hobbits até fangorn pra naum acontecer o que o Fëanarsil disse lá em cima...ou seja, ainda tem muitos "ou intaum" e nenhuma conclusão......

mas, pelo q eu entendi, eu acho q se os cavaleros naum tivessem matados os uruks-hais, esses chegariam a isengard sem q os três caçadores podessem fazer algo...... :|

Vlw....
 
olha não sei se eles iriam matar todos, talves, com toda a sua inteligencia, Aragorn iria apenas resgatar os hobbits sem serem notados.
e também na hora eles só pensavam em salvar, de qualquer forma, merry e pippin, sem pensar como!
 
Por mais bons guerreiros que eles fossem, eles não teria chance contra todos aqueles Uruks. Afinal, eles eram MAIS DE CEM, contra só 3!
 
pmk disse:
Ah, nem eram muitos orcs e os cararas eram bons... eles dariam um jeito... afinal só o legolas vale por 3 ^^ :lol:


Se o Legolas vale por 3, só se fora à distância, com o seu arco. Agora, Aragorn e Gimli, no corpo a corpo, valem cada um por no mínimo 10 uruks...

Eles poderiam tranquilamente abater vários à noite com os Arcos de Aragorn e Legolas, e, quando os Uruks conseguissem localizá-los, seria só partir pro pau, heheheh, no melhor estilo " Diablo".

Bom, isso ia ser lindo, mas acabaria com a História, eles não entrariam em Fangorn e não encontrariam Gandalf, não iriam a Meduseld, sei lá.

Fora que é sempre uma delícia ver as cavalarias de Rohan atropelando Orcs, seja nos filmes ou nos livros.

FendiOrc
 
Rei-Bruxo de Angmar disse:
Gandalf poderia encontra-los tb quando chegassem ao encontro dos Uruks e ai a briga ia ser muito boa, não ia sobrar nem pó de Uruk...

Háháhá, se Gandalf estivesse junto a Aragorn, Legolas e Gimli quando estes travassem combate com os Uruks, já seria muito se eles partissem prá briga depois de ver a nova majestade do Mago.

Se eu sou um Orc e vejo Gandalf, começo logo a gritar "Estou curado! Viva os Valar! Viva a Liberdade e Alegria!" E depois corria como se não houvesse amanhã, hehehehe

FendiOrc
 
eles ñ matariam nunca aqueles orcs
mesmo muita gente achando q o Legolas vale por tres (afff) e coisa e tal eles iam ser massacrados antes de encostar nos hobbits
eles iam derrubar muitos uruks, claro... mas se nem aquela centena de cavalareiros rohirrim sairam ilesos pq aqueles tres iriam???
ñ importam q sejam os super-master-fucking-warrior or middle-earth
eles iriam tombar no campo de batalha...
 
Aconteceria o que Éomer disse. Os três iriam mudar de caçador para caça. Ora pitangas, eram 100 contra 3. Nem a pau que eles ganhariam. lembrem-se de que o Jackie Aragorn Chan e o Legolas Lee só existem no filme. No livro o Aragorn quase morre pelo menos duas vezes, e o Legolas não sabe nenhuma técnica Shaolin. Sem contar o Gimli que tb tomou uma legal na batalha do Abismo de Helm.
 
Exato, os caras eram bons, mas combates corpo-a-corpo no SDA não são como em Diablo! E olha que eu já joguei muito Diablo na minha vida!
 
Se fossem para matar, acredito que em duas palavras a resposta certa seria: NA PORRADA! :x

Mas como eles não eram parte da Liga da Justiça, acredito que realmente virariam caça em vez de caçadores. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo