1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como Eles matariam Os uruks Sozinhos??

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por SdA-_Legolas_-, 23 Mar 2004.

1. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Desculpa colocar no ar denovo...mas vcs num entenderam....se Éomer e os Rohirrim num tivessem axado os Uruks...e Aragorn, Legolas e Gimli chegassem ateh os Uruks...como eles matariam aqele bando de Uruk-Hais?

2. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

eles sozinhos conseguiriam matar?? :roll: :mrgreen:

3. Acho que não conseguiriam...

Bom, mas acho q esse tópico tah fora do lugar... :?

Aí que está o acaso do destino...
    Acho que não deveríamos ficar pensando no que aconteceria... é até legal, mas para ver como o chamado 'destino' muda tudo...
    Mas é impossível prever coisas sem que alguns fatos aconteçam :wink:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom isso então não é discussão dos Filmes em si :obiggraz:

Vou mandar pro De Fã pra Fã =)

5. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Duvidas das obras? Diga Amigo e Entre :mrgreen:

6. Bruce

Bruce eu

Quem disse q eles pretendiam matar todos os Uruks sozinhos? Foram atrás pra ver se conseguiriam resgatar Merry e Pippin. Num é o q vc faria se fosse realmente fiel aos seus amigos? Eles poderiam resgatá-los à noite na surdina... Algo assim.

7. Excluído004

Excluído004 Excluído a Pedido

Ah, nem eram muitos orcs e os cararas eram bons... eles dariam um jeito... afinal só o legolas vale por 3 ^^ :lol:

8. Fëanarsil

Fëanarsil O Espírito de Fogo Brilhante

Ia dar uma treta mto boa...afinal são URUK-HAIS, não são meros orcs, mas acho q se viesse a acontecer essa batalha, nossos heróis sairiam vivos e sem mto danos, afinal os tres são eximios guerreiros, são impares em suas armas, Aragorn c/ sua espada, Gimli c/ Machado e Legolas no arco e nas facas...poucos são tão habilidosos qnto eles.
    E outra eles poderiam atacar de surpresa...aí acho que os URUKS não saberiam mto o q fazer...sendo presas mais fáceis.
    e Eles poderiam tbm regatar os hobbits na surdina, porém eu não acho que seria uma atitude inteligente...pq...qndo os uruks percebessem a falta dos hobbits ele iriam "caça-los" d novo seguindo seu rastro...e eles são bem rápidos, então se os nossos 5 heróis não quisessem ser pegos, os hobbits deveriam ser carregados por aragorn e mais alguém e mesmo assim seriam mais lentos que os uruks, pois estavam cansados de toda a perseguição p/ resgatá-los...e iriam correr c/ um grande peso em suas costas e se por acaso os uruks os alcaçassem estariam muito cansado e provavelmente perderiam ali....

Valeuzzz.... :assobio:

Fëa... :obiggraz:

9. Glorfindel

Glorfindel Usuário

Não podemos simplesmente prever o que iria acontecer. O fato é que Tolkien nunca disse que eles iriam encontrar Merry e Pippin e matar todos os orcs, ele sim quis demonstrar na minha opinião a amizade e o "amor" que Aragorn, Legolas e Gimli sentia pelos dois hobbits fazendo-os sem pensar em nada (nem mesmo nesse perigo) "ir nesta caçada" como diz Gimli.

10. Krebain

Krebain Banned

Pra mim eles foram por amizade dos amigos e por isso naum queriam saber de qntos uruks-hais eram.... mas msm assim eu acho q eles iriam derrotar todos.... ou intaum os uruk hais poderiam fugir e levar os hobbits consigo.... ou intaum, um uruk-hai mais rebelde poderia matar os hobbits durante o ataque....ou intaum os nossos heriois levariam os hobbits até fangorn pra naum acontecer o que o Fëanarsil disse lá em cima...ou seja, ainda tem muitos "ou intaum" e nenhuma conclusão......

mas, pelo q eu entendi, eu acho q se os cavaleros naum tivessem matados os uruks-hais, esses chegariam a isengard sem q os três caçadores podessem fazer algo...... :|

Vlw....

11. Curufinwë ¥

Curufinwë ¥ Usuário

olha não sei se eles iriam matar todos, talves, com toda a sua inteligencia, Aragorn iria apenas resgatar os hobbits sem serem notados.
    e também na hora eles só pensavam em salvar, de qualquer forma, merry e pippin, sem pensar como!

12. Gandalf poderia encontra-los tb quando chegassem ao encontro dos Uruks e ai a briga ia ser muito boa, não ia sobrar nem pó de Uruk...

13. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Por mais bons guerreiros que eles fossem, eles não teria chance contra todos aqueles Uruks. Afinal, eles eram MAIS DE CEM, contra só 3!

14. FendiOrc

FendiOrc Usuário

Se o Legolas vale por 3, só se fora à distância, com o seu arco. Agora, Aragorn e Gimli, no corpo a corpo, valem cada um por no mínimo 10 uruks...

Eles poderiam tranquilamente abater vários à noite com os Arcos de Aragorn e Legolas, e, quando os Uruks conseguissem localizá-los, seria só partir pro pau, heheheh, no melhor estilo " Diablo".

Bom, isso ia ser lindo, mas acabaria com a História, eles não entrariam em Fangorn e não encontrariam Gandalf, não iriam a Meduseld, sei lá.

Fora que é sempre uma delícia ver as cavalarias de Rohan atropelando Orcs, seja nos filmes ou nos livros.

FendiOrc

15. FendiOrc

FendiOrc Usuário

Háháhá, se Gandalf estivesse junto a Aragorn, Legolas e Gimli quando estes travassem combate com os Uruks, já seria muito se eles partissem prá briga depois de ver a nova majestade do Mago.

Se eu sou um Orc e vejo Gandalf, começo logo a gritar "Estou curado! Viva os Valar! Viva a Liberdade e Alegria!" E depois corria como se não houvesse amanhã, hehehehe

FendiOrc

16. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

eles ñ matariam nunca aqueles orcs
    mesmo muita gente achando q o Legolas vale por tres (afff) e coisa e tal eles iam ser massacrados antes de encostar nos hobbits
    eles iam derrubar muitos uruks, claro... mas se nem aquela centena de cavalareiros rohirrim sairam ilesos pq aqueles tres iriam???
    ñ importam q sejam os super-master-fucking-warrior or middle-earth
    eles iriam tombar no campo de batalha...

17. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Aconteceria o que Éomer disse. Os três iriam mudar de caçador para caça. Ora pitangas, eram 100 contra 3. Nem a pau que eles ganhariam. lembrem-se de que o Jackie Aragorn Chan e o Legolas Lee só existem no filme. No livro o Aragorn quase morre pelo menos duas vezes, e o Legolas não sabe nenhuma técnica Shaolin. Sem contar o Gimli que tb tomou uma legal na batalha do Abismo de Helm.

18. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Exato, os caras eram bons, mas combates corpo-a-corpo no SDA não são como em Diablo! E olha que eu já joguei muito Diablo na minha vida!

19. Edrahil

Edrahil Usuário

Se fossem para matar, acredito que em duas palavras a resposta certa seria: NA PORRADA! :x

Mas como eles não eram parte da Liga da Justiça, acredito que realmente virariam caça em vez de caçadores. :wink:

20. Anakruss

Anakruss Usuário

teriam q preparar uma boa emboscada. 8O

Compartilhar