• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

Acho que o cara perfeito p/ mim é um que aceite as minhas pirações todas! Tipo, às vezes eu faço ou falo algumas coisas que são... digamos... pouco comuns entre a maior parte das meninas... :mrgreen:

E se ele pirar junto comigo, aí eu tô feita!!! :grinlove:
 
Bom, na atualidade... reformulando....

- Que saiba me ouvir
- Que seja divertido
- Que a sintonia entre a gente seja tão legal q a gente não precise se explicar pra entendermos um ao outro
- Que consigamos ter mais do que 10 minutos de conversa inteligente

É... tem uma pessoa assim nesse momento na minha vida... tá rolando uma coisa muito legal tem umas três semanas já... pena que não vá durar.... :osigh:
 
hmm
isso eh desculpa!
pra ela soh ficar.. n precisa fazer o tipo dela..
se ela falar isso..
ela quis dizer com simpatia e sem te ofender.. q vc eh feio :P
ela vai procurar alguem do tipo dela soh se for pra namorar..........

eu acho neh.....
pra dar soh um bjo n precisa fazer tipo nao! soh 1! oq custa? ehehhe
^^
 
O homem ideal seria:
bem humorado,romantico, carismático, simpático, inteligente, educado, meio louco, bonito, sexy....
pra completar, nao pode ser pagodeiro, sertanejo, funkeiro
......nao pode ser galinha.....
......nem alienado......
é, acho q está bom (rsrs) :grinlove:

Tá bom, sendo bem humorado, tendo boa aparência e sendo inteligente está ótimo!!!
 
Bom, vendo os requisitos das garotas, preencho alguns requisitos :lol: :

Sou inteligente
Boa aparência
Não sou lindo, mas to longe de ser feio
Falo pouco...isso pode atrapalhar um pouco, pq muitas gostam de caras conversadores...mas dá pra contornar isso... :mrgreen:
Gosto de ouvir minha namorada
Sou educado
Tenho opiniões formadas
Respeito é bom, e eu gosto...por isso respeito todos

Bah, sei lá mais o que...o que não sou:

Sexy
Galinha
Louco
Não sei dançar muito bem...só o básico dos básicos mesmo...
Sei lá mais o que...

O que faço?

Estudo, 1º ano de Medicina
Entro na Internet diariamente
Leio muito, apesar de agora estar sem tempo
Gosto de música, principalmente Rock
Adoro praticar todo tipo de esporte

Como sou fisicamente? Olhe minha foto no meu álbum pessoal... :lol:

Atualmente estou sozinho, terminei o namoro há uma semana e meia... :disgusti:

HAHAAHAHA, ficou parecendo aqueles anúncios de jornal de pessoas desesperadas atrás de um amor...mas foi só pra entrar no clima do dia dos namorados, apesar de estar sem uma...

:mrgreen:
 
O homem ideal tem que gostar da mulher com quem ele está por tudo aquilo que ela é, de forma que as outras deixem de ser interessantes sob todos os aspectos.

Bem impossível, né? Sobretudo com relação a atração física, já que qquer homem joga uma relação de anos pra escanteio por causa de uma bunda nova que apareça.

Antes ele trocasse uma mulher idiota por uma inteligente... Acho que eu entenderia um cara que me trocasse por uma mulher mais inteligente...

Mas putz, em geral é o exato oposto...
 
por incrível que pareça, o cara perfeito pra mim é meu namorado....
tá certo que ele não me entende e as vezes mente pra mim, mas ele me ama, e isso é o mais importante....
 
Amanditas disse:
por incrível que pareça, o cara perfeito pra mim é meu namorado....
tá certo que ele não me entende e as vezes mente pra mim, mas ele me ama, e isso é o mais importante....
Nossa, quanta baixa estima :tsc:
 
Nah, é possível amar e mentir sim. Não existe modo padrão de amar. Cada um ama de uma forma. Eu tinha um amigo que traiu a namorada cerca de 30 vezes, e era louco por ela. Quando ela terminou, ele ficou quase um ano na fossa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo