• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

hmmm explorando outros recantos deste mega fórum...

acho que não existe nem homem nem mulher perfeita, existe sintonia...

uma pessoa perfeita para uns talvez não seja perfeita para outros e viva a diferença.

estou com minha namorada a 5 anos e existe uma admiração mútua... mas acima de tudo duas qualidades que fez com que fossemos felizes durante todo esse tempo e se continuar assim para sempre: RESPEITO E COMPANHEIRISMO.

Nos respeitamos demais (inclusive a individualidade de cada um) e somos MUITO AMIGOS e companheiros também... claro que alguns gostos em comum ajudam bastante (difícil encontrar uma mulher que acorde deslumbrantemente linda as 5 horas da manhã todo final de semana empolgada para ir surfar contigo) mas até nas nossas diferenças ficamos ao lado um do outro, no eterno jogo da troca, afinal, o que é um relacionamento sem troca?

pra fechar, príncipe encantado e princesas só existem em contos de fadas, mas sapos e pererecas estão a solta por aí hehehe
 
Pra mim o homem perfeito é o meu namorado. Sempre (ou quase sempre) disposto a falar e a ouvir.Sempre, sempre, sempre, me estimulando.^^
Atencioso, carinhoso e demais blás desse tipo.
Inteligente (os burros que me desculpem, mas inteligência é fundamental).
Atura os meus defeitos e me respeita.

Preciso de algo mais? Por enquanto não, e que seja assim por muito tempo. ^^
 
*Ceinwyn* disse:
Pra mim o homem perfeito é o meu namorado. Sempre (ou quase sempre) disposto a falar e a ouvir.Sempre, sempre, sempre, me estimulando.^^
Atencioso, carinhoso e demais blás desse tipo.
Inteligente (os burros que me desculpem, mas inteligência é fundamental).
Atura os meus defeitos e me respeita.

Preciso de algo mais? Por enquanto não, e que seja assim por muito tempo. ^^

ei namorada, quer me derreter por completo é? =]

beijo linda
 
Tisf disse:
Nossa que susto, eu tava confundindo o nick da *Ceinwyn* com a da Anna Cwen :lol:

Por que???????????? Qual a ligação entre uma coisa e outra?

Se fosse ao menos com a Clarissa que usa o nick Ceinwyn no msn ainda ia mas a Anna nunca usou nada que trouxesse a mínima ligação com Ceinwyn.
 
Fingolfin disse:
Por que???????????? Qual a ligação entre uma coisa e outra?

Se fosse ao menos com a Clarissa que usa o nick Ceinwyn no msn ainda ia mas a Anna nunca usou nada que trouxesse a mínima ligação com Ceinwyn.
Deve ser a sonoridade ou de eu ter lido rápido. Não sabia que a Clarissa estava namorando.

:grinlove:
 
comigo, geralmente, a primeira impressão eh a q fica, ou seja, "paixão à primeira vista", mas às vezes o cara pode me conquistar aos poucos e pra isso tem q ser legal, carinhoso, confiável, etc...

PS: ter cabelo comprido ajuda...
 
Como falei no outro tópico, tem é que ser inteligente.
Normalmente essa qualidade faz com que ele seja rico, com um papo legal, interessado,.. hauhaua
Acho que o importante é também ele manter uma relação saudável, nada de grudes, nada de desconfiança, qunado sair, é para se divertir e nada de obrigações. Não gosto de sair para jantar, não gosto de formalidades. Tem coisas de namorado que odeio, como presentes demais, frescuras demais,...

É muito bom também o cara correr atrás de mim. Eu acho isso maravilhoso. :lol:
Ele do nada dizer que precisa vir aqui em casa me ver, é importante ele procurar, sentir saudades.

Não é muita coisa, fisicamente eu só gosto é de cabelo liso, pq adoro ficar fazendo cafuné, e cabelo cacheado vira uma juba de leão.
Também não gosto de metrossexuais por causa de experiências passadas, odiei ter um cara que gostava de fazer compras mais que eu. A única vntagem foiq ue ganhei os melhores presentes do mundo, os melhores mesmo! Mas devolvi tudo com o fim do namoro :-(
 
VihVs_ disse:
Dos inteligentes, 90% são nerds.
Mas o atual nem é, ele até odeia Senhor dos Anéis :lol:
Não estás namorando um nerd?! Assim tu envergonhas a tradição! Perigas de perder o título de Patricinha Semi-Nerd! :humpf:

:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo