• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
essa coisa de compreender é balela. mulher naum quer que o cara compreenda, quer que o cara concorde com ela.

E depois reclama quando não acontece dessa forma.

Pois é. Assim são as egocêntricas. :puke:

Mentha Brandybuck disse:
Por sinal... Por que precisa ser um cara?!? :eek:

Não precisa. :dance:
 
Fox disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
essa coisa de compreender é balela. mulher naum quer que o cara compreenda, quer que o cara concorde com ela.

E depois reclama quando não acontece dessa forma.

Pois é. Assim são as egocêntricas. :puke:

Não chega a ser egocentrismo, todas são assim. Pode ver que o compreender normalmente implica em "ele entende que estou triste, por qual motivo estou triste e acha certo eu estar triste".
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Fox disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
essa coisa de compreender é balela. mulher naum quer que o cara compreenda, quer que o cara concorde com ela.

E depois reclama quando não acontece dessa forma.

Pois é. Assim são as egocêntricas. :puke:

Não chega a ser egocentrismo, todas são assim. Pode ver que o compreender normalmente implica em "ele entende que estou triste, por qual motivo estou triste e acha certo eu estar triste".

Pra toda regra tem uma excessão, né? Diz que tem... por favor... ... ... ... não tem...? :disgusti:

:puke:

sortudos são os assexuados

* Athos ao som de Metallica - Mama Said *
 
No momento o homem perfeito pra mim é alguem bem resolvido, que tenha bom senso, maturidade,responsabilidade,sinceridade, que goste de conversar (e SAIBA conversar) sobre qq assunto,, que se importe comigo, que seja carinhoso( :grinlove: ), atencioso ( :grinlove: ) e fofo ( :grinlove: ) pra eu enche-lo de beijinhus .............
:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu dou o segredo para vocês agradarem suas mulheres e vocês vomitam.

francamente, eu não entendo vocês. :|

É que a verdade dói :tsc: :eh:

* Athos ao som de Gamma Ray - Heading for Tomorrow *
 
vai postar a tua mulher perfeita?? hehehe


PS: já tem o tópico...pergunta pro vela..

Todo mundo já sabe qual a minha mulher perfeita... :grinlove: E se não sabe, é pq nem me conhece... :mrgreen:

Até pergunto, mas já vou dizendo o seguinte: se eu não posso vê-lo, não me importa!!!
 
Carinhoso, inteligente, paciente e compreensivo. E boniito, mas não muito pq homem muito gato dá muito trabalho.
 
O negócio é o seguinte: se existir homem perfeito, ele já é casado, ou tem namorada, ou é bicha. Então eu não me importo!!

Mas se vocês quiserem continuar procurando por ele... Sintam-se à vontade!!

Podem mandar os c/ defeitinhos p/ mim!! :mrgreen:
 
inteligente
sincero
que saiba o q quer
q saiba respeitar
legal
boa aparencia (o q ñ significa necessariamente bonito)

o cara pode até ter td isso, mas se não um "algo a mais" , não adianta...

:grinlove:

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo