• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

ele é skatista hauahua
Bem Malhação.

Pelo menos agora ele é gato demais, e mesmo não sendo nerd, é muito inteligente.
Achei o ideal praticamente. \o/
 
Padrão normal... senão seria fácil demais
Ele até passou para medicina esse ano.
Tá, parei de falar dele pq parece que to sendo coruja.
 
VihVs_ disse:
, ele até odeia Senhor dos Anéis :lol:

A esquece ele então... Os que dizem que odeiam, sempre são meio ipotentes, não pelo fato de ser Senhor dos Anéis, mas só por dizer que odeia algo, porque odiar é o limiar de não gostar, não vem nada depois :think:, entende?

Medicina? A até eu vou passar em Medicina :cerva:
 
Ele não gosta pq leu e não gostou. Acontece. Como ele dá motivos apra isso, duvido que seja implicância.
O mundo não precisa gostar de Senhor dos Anéis só porque é um livro importante.
 
Bah, aparência é essencial... Porém, há um nível mínimo: se você é feio, vc se ferra... Vc só vai pegar guria feia (ou seja, os 2 tem q pensar no mesmo padrão 8]... afinal, ninguém acredita em "A Bela e a Fera" né?)...

Agora, se vc é aceitável, vc tem grandes chances de ter a maioria que você almeje. Basta ter atitude, sem timidez, e pegar um pouco de experiência, saber enfrentar um não (nesse tipo de cara realmente entra o q eu vejo como "inteligência"). Já os bonitões, pegam tudo de lambuja... Nem tem graça =P

Ah, antes que alguem cite algo. Não tou generalizando não, ok? Mas é maioria.
 
Jirow disse:
Bah, aparência é essencial... Porém, há um nível mínimo: se você é feio, vc se ferra... Vc só vai pegar guria feia (ou seja, os 2 tem q pensar no mesmo padrão 8]... afinal, ninguém acredita em "A Bela e a Fera" né?)...

Agora, se vc é aceitável, vc tem grandes chances de ter a maioria que você almeje. Basta ter atitude, sem timidez, e pegar um pouco de experiência, saber enfrentar um não (nesse tipo de cara realmente entra o q eu vejo como "inteligência"). Já os bonitões, pegam tudo de lambuja... Nem tem graça =P

Ah, antes que alguem cite algo. Não tou generalizando não, ok? Mas é maioria.

Atitude, até você já sabia!!! :fire:
 
VihVs_ disse:
O mundo não precisa gostar de Senhor dos Anéis só porque é um livro importante.
:clap:

Se eu só aceitasse mulheres que gostam das mesmas coisas que eu, jamais conheceria a minha namorada - que é uma das pessoas mais incríveis que já tive a oportunidade de conhecer. E ela é super-inteligente - pois afinal eu não suporto mulher burra - e nem por isso ela gosta das gostas nerds que eu gosto. E a troca de experiências, onde fica?
 
bem, soh queria complementar o que o jirow disse(q aliás acho q está certo) e vou dar uma complementação lacônica(ou seja, economizando palavras): as mulheres sabem, mas não gostam, o que quer dizer que elas sabem que não é certo gostar apenas de cara bonitão, mas mesmo assim, a maioria só gosta deles (eu falei maioria hein! não todas!). Eu mesmo já fui muito apedrejado na escola por garotas simplesmente pq sou um "maio-nerd" feio. E ainda sou apedrejado. (num vou nem falar o q as garotas falam de mim na minha escola...)
Agora, quanto à questão de homem só gostar de garota bonita, acho que não é verdade, por causa de um exemplo na minha escola(a garota + disputada é mais nerd do q eu)

PS.:voltei sim! mas só pra fazer esse post. mas esperem q logo haverá um grande BOOOM!
 
Pippin disse:
Para quem acha que mulher bonita não namora cara feio, vejam a comunidade Odeio mina gata com cara feio: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1890965

Tem muitos ´´casos´´ ali (fotos de casais do orkut), mas infelizmente o pessoal da comunidade é preconceituoso e pega pesado.

O que eles tão reclamando? :roll:

Vai que um dia um dos feios como os despeitados pegue uma mina como a Liv Tyler (o exemplo típico de como é que pode um cara HORRÍVEL como o Steven Tyler ser pai de uma semi-deusa???)

http://www.sitevip.net/liv_tyler/

http://brandy.weblogs.us/poster/aerosmith-steven-tyler-spliff-816898.html

Detalhe é que uma filha do coisa-ruim-de-feio tem uma outra filha (Mia) com outra mulher que era como se fosse uma gêmea DELA. Então mesmo que as mães das gurias sejam modelos bonitonas, o gene determinante pra elas ficarem LINDÍSSIMAS além da conta é o cara-de-capeta do Steven Tyler mesmo :eek:

E normalmente é assim mesmo: casal onde o pai é feio bagaio, e a mãe da garota é bonita, as filhas são estupidamente LINDAS... os enjeitados deviam dar graças a deus de poder contar com o estoque genético dos seus semelhantes feios, porque só assim surgem as deusas por quem eles babam :twisted:

E só ficarão babando mesmo, porque se além de feios e sem grana, são ainda por cima resmungões mal-humorados, aí que não catam mina mesmo :twisted:
 
Última edição:
E só ficarão babando mesmo, porque se além de feios e sem grana, são ainda por cima resmungões mal-humorados, aí que não catam mina mesmo :twisted:[/quote]


Depois dessa eu vou me enforcar num pé de chuchu.
 
Caramba eu li tudo e realmente nada muda... mulheres mentem e homens mais ainda.

Hmmmmmmmm... me deixe advinhar um pouco.... pelo menos pelo que vejo nos amigos e amigas:

Tendo carro, sendo popular, bonito, HA, pronto, voa as garotas atrás (adolescentes), pelo que vejo, elas estão pouco se fudendo se o cara é inteligente, legal, fiel, etc.
Agora MULHERES não sei... AINDA heheh...

Eu sou adolescente e prefiro caras que tenham moto:lol:

Mas falando sério, o que vai ser dificil, pois o tópico é hilário. Resumindo alto, bonito, cheiroso, inteligente, fiel, engraçado, carinhoso, sensivel (sem ser viado), atensioso e modesto.
Este é o homem perfeito, mas eu não sou perfeita e não vou encontrar alguem assim que goste de mim, então me contento com tudo isso tirando o bonito.:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo