• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

Eu devo estar sozinha porque os caras errados só gostam das meninas certas...
Ou porque eu tenho um gosto muito peculiar e sou difícil de agradar :tsc:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Eu devo estar sozinha porque os caras errados só gostam das meninas certas...

Mas no fim das contas, se as erradas e as certas gostam dos errados, quem gosta dos certos? :eh:

* Athos ao som de Within Temptation - The Promise * ai ai :grinlove: :grinlove: :grinlove: Hail to Sharon den Adel e Within Temptation :grinlove:
 
Makkor disse:
O q pensariam de um cara com seus 18 anos que nunca namorou ou ficou?

Desculpa a pergunta, mas: pelo menos jah beijou? (sacanagem... :tsc: )

Bem, eu sei q sou nova ainda e que vou poder encontrar um cara q me ame, mas eu tb nunca namorei ou fiquei com um menino :( O pior eh q jah zuaram comuigo por ser assim... :roll: Se jah zuaram com vc naum liga naum! Um dia vc consegue... :D
 
Dwarf tb odeia flamenguistas......... ei eu sempre fui o cara errado....... no entanto o post da srt joy joy me fez querer ser mias errado ainda...... hauahuahauhaa



abraços Dwarf
 
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Já vi que eu não sou a única!!!!!!!!!!!

Uma sugestão para todas... Não fiquem procurando o "cara certo" :wink: vcs NUNCA vão achar. (ele geralmente vem a vc. 8-) na hora certa e no local certo. :D Mas tb não se pode ficar esperando não é?)

Infelizmente temos que beijar muuuuuuuuuuitos sapos :grinlove: para encontrar o príncipe...
 
Hanna_BsB disse:
Infelizmente temos que beijar muuuuuuuuuuitos sapos :grinlove: para encontrar o príncipe...

E nós, muitas "sapas"... mas poxa, eu nao diria "infelizmente" :wink: hehehehe

Quanto a nao namorar até os 18... normal. Acho que ficar encanado por causa disso é besteira. Se vocÊ fica mal por isso, tenta consertar oq tiver de errado em você, pois provavelmente é vc q nao sabe lidar com isso direito. E Dalian.. meu primeiro beijo foi aos 15, e olha que sou homem, acho que a cobrança é maior :eh: :lily:

* Athos ao som de Iced Earth - Dante's Inferno *
 
Athos disse:
E Dalian.. meu primeiro beijo foi aos 15, e olha que sou homem, acho que a cobrança é maior

Tb achei, homem se cobra mto em relação a isso, mas eu tenho um amigo (Nem eh bem um amigo, digamos...) q ficou surpreso qndo falei q ainda era (e sou!) BV, mas eu naum vejo nda d+ nisso... :roll:

Ps: totalmente off topic! Dicupas! :wink:
 
Dalian Brandybuck disse:
Bem, eu sei q sou nova ainda e que vou poder encontrar um cara q me ame, mas eu tb nunca namorei ou fiquei com um menino :( O pior eh q jah zuaram comuigo por ser assim... :roll: Se jah zuaram com vc naum liga naum! Um dia vc consegue... :D

ahhh... :cheers: nada como o frescor da juventude, o otimismo de uma manhã de sol... não perca isso jamais!
 
Timidez

CENSURADO
motivo: sinceridade explícita
já passô :roll:


acho que tenho um defeito imperdoável para homem: romantismo... toda mulher diz que gosta mas que nada, ou bem vc usa cuecas, ou bem vc é romântico :cheers:
 
Re: Timidez

biskvito disse:
acho que tenho um defeito imperdoável para homem: romantismo... toda mulher que diz que gosta mas que nada, ou bem vc usa cuecas, ou bem vc é romântico

Tá, quanto estão custando calcinhas? :eek:

* Athos ao som de Transsiberian Orchestra - Christmas Song *

ai ai... ô musica... ( :grinlove: ... :osigh: ... :grinlove: ... :osigh: )
 
Logan Macloud disse:
Dwarf tb odeia flamenguistas......... ei eu sempre fui o cara errado....... no entanto o post da srt joy joy me fez querer ser mias errado ainda...... hauahuahauhaa



abraços Dwarf

Opa..tu deve gastar uma grana de analise....Seria isso algum complexo de inferioridade?
Qualé anão.Por essa raiva de mim ?
 
Ai mininas uma dica:
naum se preocupem com o Kra ideal!!!

Amem e deixem ser amadas!!!!!!
O Kra certo sempre aparece na hora certa, assim como a mulher certa.

Acho q fiko meio meloso esse Post :roll:
Ah, deixa pra lah :mrgreen:
 
O menino perfeito é loiro, cabelos comprido, magrinho... e... fala sério! Isso não existe!! O homem perfeito fisicamente é isso aí... mas acontece de encontrarmos pessoas totalmente diferente que nos completam.

E só pra ajudar no grupinho: eu tb só me interesso pelos meninos errados!

ai ai... :x
 
Duque DécioZico95 disse:
Logan Macloud disse:
Dwarf tb odeia flamenguistas......... ei eu sempre fui o cara errado....... no entanto o post da srt joy joy me fez querer ser mias errado ainda...... hauahuahauhaa



abraços Dwarf

Opa..tu deve gastar uma grana de analise....Seria isso algum complexo de inferioridade?
Qualé anão.Por essa raiva de mim ?


ou veio!!!!!! anao eh so apelido veio !!!!! eu tenhu 1.82 m de altura!!!!! huahauahuahauh e estou longe de ter complexo de inferioriadade afinal eu sou egocentrico e tricolor!!!! HAUHAUAHUAHAUHUAH eh por isso q eu nao gosto de Flamenguista..... ve se eu iria gostar de suburbano........ HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU


ahhhhhh e quanto a analize ... bem no gasto mais dinheiro nao.... o analista desistiu de mim e foi procurar um analista para si mesmo... ele falou q eu era um caso perdido!!!!! HUAHAUHAUAHUAH



abraços Dwarf

ps.: ouvi antes de ontem q eu era o canalha mais a mao de novo!!!!! arg eu nao sou canalha!!!!!! ¬¬
 
esse tópico me soou inseguro demais hehehehe...
'como eu faço pra pegar mulher' seria um título melhor :D

£êåñЮå disse:
Sei lá... eu SÓ me apaixonei por pessoas erradas, tipo... queria mudar, sabe...

eu tb... minha ex foi toderrada comigo hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo