1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comic Con Experience: Pré-Estréia de O Hobbit e presença de Richard Armitage

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Heberus Stormblade, 14 Nov 2014.

1. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

A première acontecerá dia 07/12 na CCXP e logo após a exibição, haverá um painel especial da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com o ator.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

----------------------------------------------------------
    Uou

• Ótimo Ótimo x 4
  2. Deriel

Deriel Administrador

Putz, essa vale a pena

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

:o

Eu preciso ir.
    Até agora não achei necessário, mas agora.
    aimodeus! aimodeus! :ahhh:
    Será que ainda tem ingresso pra vender?

(Tô parecendo a Belle Vox com o Tranduíu :lol: )

• Ótimo Ótimo x 1
  4. Deriel

Deriel Administrador

Eu só não entendi se todo mundo que comprar ingresso pro dia 7 vai na pré-estreia.

5. Mireille

Mireille One ring to rule them all

Pelo que eu entendi só o fato de vc ter o ingresso para o dia 7 já dá o direito pra ir ver essa sessão...

Eu vou estar na Comic Con XP justamente neste dia, gostaria MUUUUITOOO mesmo de ver essa pré-estreia, mas serão só 1000 lugares! E estou pensando: imagina que horas da madrugada eu devo chegar pra conseguir uma dessas vagas??! :blah:

• LOL LOL x 1
  6. Deriel

Deriel Administrador

Quantos lugares tem nessa sessão e quantas pessoas são esperadas no dias 7? :eek:

Se tivermos uma sessão de 200 lugares e mil pessoas sendo esperadas, teremos um grande problema

Acho que tem ingresso especial vindo aí

7. Mireille

São 1000 lugares da sessão, nem faço ideia da quantidade de pessoas esperadas...
    Bom, no
    tá assim:
    No dia 7 de dezembro, a maior convenção de cultura pop da América Latina abre com a sessão, gratuita para portadores de ingresso da CCXP, às 10h30​

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

São 1000 lugares no cinema que construíram pro evento. Aparentemente vai haver sistema de senhas para entrar, serão os primeiros que chegarem. A tela do cinema vai ter qualidade 4k.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Deriel

Deriel Administrador

Filas na véspera! :D

4096 × 2160: 4K Digital Cinema
    10,000 x 7000: IMAX

Mais buzzword que qualidade, então.

10. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Ok, *agora* estou me animando com essa CCXP!

E 4K só é diferencial quando o assunto é a TV da sala ou um monitor.

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Agora apelaram :|

• LOL LOL x 2
  12. Clara

Acabei de comprar meu ingresso (Simples, Inteira) pra o dia 7.
    Ficou em 194,38.
    Via boleto bancário. =/

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
    • LOL LOL x 1
  13. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

Tem que dormir lá Mireille. Os nerds que eu conheço já tão com os sliping bags prontos. Tem até barracas. Igual a CC de San Diego. Só que lá tinha o Lee Pace....

Clara revelando sua fangirl interior. Já ganhei meu dia.....:rofl::joy:

I don't give a fuck pro Armitage e seu Thorin- glamour :uhum:, mas apoio incondicionalmente qualquer fangirlagem. Go @Clara , go!:joy::iei:

(Porque não o Lee Pace, cambada de nerd?????:raiva::chibata:)

• LOL LOL x 2
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  14. Mireille

8O8O8O8O8O8O

• LOL LOL x 2
  15. Clara

Sério que já estão se preparando assim, pra esse evento aqui em SP? o_O

16. Belle Vox

Sério. Meu irmão e a turma de amigos já tão doidos. Vão dormir lá pra pegar senha. E é claro que não são os únicos. Só esse grupo já está em 15 moleques. Os dois técnicos que arrumam as máquinas lá em casa tambem já estão na vibe, combinando com os amigos. As notícias me chegam de maneira insólita, como por exemplo um dos caras com quem eu trabalho ás vezes, que tem 43 anos, pensando sériamente em acompanhar os dois filhos....

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Clara

Se for assim, posso dar adeus à esperança de ver o Thorin-Armitage. :osigh:
    Nunca que vou chegar lá de madrugada pra pegar senha.
    E muito menos passar a noite naquele troço. =/

Pensando seriamente em nem pagar o boleto de compra do ingresso, viu?
    Acho que não vai valer o preço. :think:

• LOL LOL x 2
  18. Belle Vox

Não, não, voce vai poder ve-lo sim! Pode não ver a Pré- estréia, mas o anão-mor vai ficar muito tempo assinando autógrafos. Ele não se arranca logo que acaba fica lá, em exposição. Me volte com um selfie, por favor.
    Compra logo isso! Não arrega agora!:rofl:

Quanto a passar a noite lá, realmente, só se fosse o Thranduil. O próprio elfo. Porque Lee, voce é lindo mas ... ninguem jamais me verá numa barraca de camping.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  19. Deriel

Deriel Administrador

São 1.000 ingressos - dificilmente terão mil pessoas varando noite. E mil é muita coisa

Que horas você consegue chegar cedinho?
    --- Mensagem Dupla Unificada, 15 Nov 2014, Data da Mensagem Original: 15 Nov 2014 ---
    @Clara : pelo que entendi você pode doar um livro em bom estado e adquirir o Ingresso Social por R$89,90

Eu boletaria esse também, tiraria a dúvida se é isso mesmo e pagaria o menor possível

• Ótimo Ótimo x 2
  20. Clara

Uia! Verdade, preciso ver isso aí.
    Vou já verificar. =]

Compartilhar