• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comic Con Experience: Pré-Estréia de O Hobbit e presença de Richard Armitage

:o

Eu preciso ir.
Até agora não achei necessário, mas agora.
aimodeus! aimodeus! :ahhh:
Será que ainda tem ingresso pra vender?

(Tô parecendo a Belle Vox com o Tranduíu :lol: )
 
Eu só não entendi se todo mundo que comprar ingresso pro dia 7 vai na pré-estreia.
 
Eu só não entendi se todo mundo que comprar ingresso pro dia 7 vai na pré-estreia.
Pelo que eu entendi só o fato de vc ter o ingresso para o dia 7 já dá o direito pra ir ver essa sessão...

Eu vou estar na Comic Con XP justamente neste dia, gostaria MUUUUITOOO mesmo de ver essa pré-estreia, mas serão só 1000 lugares! E estou pensando: imagina que horas da madrugada eu devo chegar pra conseguir uma dessas vagas??! :blah:
 
Pelo que eu entendi só o fato de vc ter o ingresso para o dia 7 já dá o direito pra ir ver essa sessão...

Quantos lugares tem nessa sessão e quantas pessoas são esperadas no dias 7? :eek:

Se tivermos uma sessão de 200 lugares e mil pessoas sendo esperadas, teremos um grande problema

Acho que tem ingresso especial vindo aí
 
São 1000 lugares da sessão, nem faço ideia da quantidade de pessoas esperadas...
Bom, no site da CCXP tá assim:
No dia 7 de dezembro, a maior convenção de cultura pop da América Latina abre com a sessão, gratuita para portadores de ingresso da CCXP, às 10h30​
 
Ok, *agora* estou me animando com essa CCXP!

E 4K só é diferencial quando o assunto é a TV da sala ou um monitor.
 
E estou pensando: imagina que horas da madrugada eu devo chegar pra conseguir uma dessas vagas??! :blah:
Tem que dormir lá Mireille. Os nerds que eu conheço já tão com os sliping bags prontos. Tem até barracas. Igual a CC de San Diego. Só que lá tinha o Lee Pace....

Eu preciso ir.
Até agora não achei necessário, mas agora.
aimodeus! aimodeus! :ahhh:
Será que ainda tem ingresso pra vender?

Clara revelando sua fangirl interior. Já ganhei meu dia.....:rofl::joy:

I don't give a fuck pro Armitage e seu Thorin- glamour :uhum:, mas apoio incondicionalmente qualquer fangirlagem. Go @Clara , go!:joy::iei:

(Porque não o Lee Pace, cambada de nerd?????:raiva::chibata:)
 
Sério que já estão se preparando assim, pra esse evento aqui em SP? o_O

Sério. Meu irmão e a turma de amigos já tão doidos. Vão dormir lá pra pegar senha. E é claro que não são os únicos. Só esse grupo já está em 15 moleques. Os dois técnicos que arrumam as máquinas lá em casa tambem já estão na vibe, combinando com os amigos. As notícias me chegam de maneira insólita, como por exemplo um dos caras com quem eu trabalho ás vezes, que tem 43 anos, pensando sériamente em acompanhar os dois filhos....
 
Sério. Meu irmão e a turma de amigos já tão doidos. Vão dormir lá pra pegar senha. E é claro que não são os únicos. Só esse grupo já está em 15 moleques. Os dois técnicos que arrumam as máquinas lá em casa tambem já estão na vibe, combinando com os amigos. As notícias me chegam de maneira insólita, como por exemplo um dos caras com quem eu trabalho ás vezes, que tem 43 anos, pensando sériamente em acompanhar os dois filhos....

Se for assim, posso dar adeus à esperança de ver o Thorin-Armitage. :osigh:
Nunca que vou chegar lá de madrugada pra pegar senha.
E muito menos passar a noite naquele troço. =/

toold.jpg

Pensando seriamente em nem pagar o boleto de compra do ingresso, viu?
Acho que não vai valer o preço. :think:
 
Se for assim, posso dar adeus à esperança de ver o Thorin-Armitage. :osigh:
Nunca que vou chegar lá de madrugada pra pegar senha.
E muito menos passar a noite naquele troço. =/

Não, não, voce vai poder ve-lo sim! Pode não ver a Pré- estréia, mas o anão-mor vai ficar muito tempo assinando autógrafos. Ele não se arranca logo que acaba fica lá, em exposição. Me volte com um selfie, por favor.
Compra logo isso! Não arrega agora!:rofl:

Quanto a passar a noite lá, realmente, só se fosse o Thranduil. O próprio elfo. Porque Lee, voce é lindo mas ... ninguem jamais me verá numa barraca de camping.
 
Se for assim, posso dar adeus à esperança de ver o Thorin-Armitage. :osigh:
Nunca que vou chegar lá de madrugada pra pegar senha.
E muito menos passar a noite naquele troço. =/

São 1.000 ingressos - dificilmente terão mil pessoas varando noite. E mil é muita coisa

Que horas você consegue chegar cedinho?
** Posts duplicados combinados **
@Clara : pelo que entendi você pode doar um livro em bom estado e adquirir o Ingresso Social por R$89,90

Eu boletaria esse também, tiraria a dúvida se é isso mesmo e pagaria o menor possível
 
pelo que entendi você pode doar um livro em bom estado e adquirir o Ingresso Social por R$89,90

Eu boletaria esse também, tiraria a dúvida se é isso mesmo e pagaria o menor possível

Uia! Verdade, preciso ver isso aí.
Vou já verificar. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo