• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comic Con Experience: Pré-Estréia de O Hobbit e presença de Richard Armitage

E aí @Clara conseguiu? :mrgreen:

Alguém mais tá a fim de ir nessa pré-estreia ou sou só eu? :roll: cri cri

Eu vou.
Pretendo chegar cedo, mas não tenho certeza se conseguirei ver o filme e muito menos o Richard Armitage. :tsc:
Vou arriscar, quem sabe? :think:

Posso pagar o boleto até a próxima terça-feira, comprei a "meia-entrada social", que o Deriel lembrou em post anterior.

Mas estou achando estranho porque escrevi mensagem no site (da Comic Con Ex.) mandei e-mail pra eles e não tive resposta alguma.
E agora vejo que na parte "convidados" no site, não mencionam a presença do ator, embora uma notícia no Omelete UOL, postada ontem, 21/11, confirme a presença dele.

Ah, e tem o twitter do fofo também! :amor:

twra.jpg
 
Recebi resposta do Comic Con Exp. sobre as questões: quem pode assistir o filme (com qual ingresso) e sobre a presença do Richard Armitage.
Comic Con Experience
Olá Clara, todos que possuírem o ingresso simples para domingo terão o direito de tentar seu lugar na sessão de O Hobbit. A entrada no auditório se dará por ordem de chegada.

Em relação ao Meet and Greet, será uma decisão do estúdio que o está trazendo para o Brasil, a Warner. Portanto, indicamos que entre em contato com eles diretamente para checar esta questão.
Um abraço

"Meet and Greet" é aquele negócio de tirar foto com o artista e tals.
:lol:
avrill-meet.jpg

Não faço muita questão disso, não (morro de vergonha de encontrar celebridades :timido: ) mas queria ao menos ter a chance de ver o bonitão. :dente:
Então, como ele é convidado da Warner e não diretamente da CCE, concluo que é por isso não está lá na parte de "Convidados" no site da CCE.
Acredito que estará por lá de passagem, talvez fique numa sala reservada pra jornalistas e aquela coisa toda.

Enfim, acabou que estou aguardando mesmo é a chance de assistir o filme.
Se conseguir essa proeza, o que vier além disso, é lucro.
 
Depois da sessão do filme vai ter uma outra "sessão" de bate papo com o Richard, com lotação de 2000 pessoas, pretendo estar lá também nem que seja pra vê-lo de longe. :dente:
 
Como vc soube disso?
Está no site?

Tava na página de notícias que linkei aqui anteriormente, notícia do dia 14/11/14. Agora eu vi que os malditos editaram a notícia, tanto lá quanto no FB. ¬¬
10818423_754310551324728_1738243219869276879_o.jpg

Agora eles tiraram isso e falaram que o ator só vai participar da sessão do filme. Tem uma mulher reclamando muito no Facebook por causa disso, dá uma lida na thread deste comentário.
 
Recebi resposta do Comic Con Exp. sobre as questões: quem pode assistir o filme (com qual ingresso) e sobre a presença do Richard Armitage.


"Meet and Greet" é aquele negócio de tirar foto com o artista e tals.

Não faço muita questão disso, não (morro de vergonha de encontrar celebridades :timido: ) mas queria ao menos ter a chance de ver o bonitão. :dente:
Então, como ele é convidado da Warner e não diretamente da CCE, concluo que é por isso não está lá na parte de "Convidados" no site da CCE.
Acredito que estará por lá de passagem, talvez fique numa sala reservada pra jornalistas e aquela coisa toda.

Enfim, acabou que estou aguardando mesmo é a chance de assistir o filme.
Se conseguir essa proeza, o que vier além disso, é lucro.
Eu te entendo @Clara
A última vez que eu me encontrei com o guitarrista do Angra quase arranquei o braço dele fora. É muita emossaum pro meu corassaum <3
 
:lol:
Mas pelo menos conseguiu foto, abraço e/ou beijinho? :pipoca:

Yeap!:grinlove:
Foto, beijinho, abraço e quase o braço... hsauhsuahuhsa
Na verdade eu segurei o braço dele forte e dei uns tapinhas nas mãos... não tava muvuca nem nada.. só depois eu percebi que eu bati forte no coitado... o nervosismo tomou conta de mim :(
 
Comic Con Experience

Autógrafo de Sr. Barriga é mais barato do que de ator de "Game of Thrones"


  • jason-momoa-edgar-vivar-e-sean-astin-1417720003028_615x300.jpg
    Jason Momoa, Édgar Vivar e Sean Astin, que participam da Comic Con Experience
Muitos fãs ficam empolgados com a ideia de poder se aproximar de seus ídolos para uma foto ou autógrafo (ou ambos). Mas realizar esse desejo pode deixar qualquer um com os bolsos vazios.

Além do ingresso, que chega a custar R$ 200 por dia, o público da Comic Con Experience vai ter que desembolsar de R$ 30 a R$ 80 por um autógrafo, e R$ 50 a R$ 100 por uma foto.

Mas os artistas mais populares não necessariamente são os mais caros. Um autógrafo de Édgar Vivar, o Senhor Barriga de "Chaves", por exemplo, sai mais barato do que o de Jason Momoa, ator de "Game of Thrones".

Veja abaixo quanto custam os autógrafos e fotos dos artistas presentes no evento:

Jason Momoa ("Game of Thrones")
Autógrafo: R$ 80
Foto: R$ 100

Sean Astin ("O Senhor dos Anéis", "Os Goonies")
Autógrafo: R$ 80
Foto: R$ 100

Edgar Vivar ("Chaves")
Autógrafo: R$ 50
Foto: R$ 70

Brad Dourif ("Chucky", "O Senhor dos Anéis")
Autógrafo: R$ 50
Foto: R$ 70

Fiona Dourif ("True Blood", "Maldição de Chucky")
Autógrafo: R$ 50
Foto: R$ 70

Rebecca Mader ("Once Upon a Time", "Lost")
Autógrafo: R$ 50
Foto: R$ 70

Lino Facioli ("Game of Thrones")
Autógrafo: R$ 30
Foto: R$ 50
 
O que vocês acharam do stand The Hobbit na Comic Con Experience? Não digo as atrações, mas o espaço em si.
Então, achei que poderia ser melhor (ou minha expectativa era grande), tudo bem que tinha uma ótima réplica do Gandalf, mas fora isso e os poster era só.
Pena! Esperava que o estúdio colocasse mais réplicas como a Marvel fez com os Vingadores.
[URL=http://s283.photobucket.com/user/juiceboxtb/media/IMG_3957_zps736101d6.jpg.html]IMG_3957_zps736101d6.jpg[/URL]
 

Anexos

  • IMG_3957_zps736101d6.jpg
    IMG_3957_zps736101d6.jpg
    97,2 KB · Visualizações: 0
Então, pra quem interessar, segue o relatório das minhas aventuras no maravilhoso (só que não) mundo da Comic Con em Pindorama.
Daí que ontem (domingo) acordei às cinco da manhã, cheguei no Jabaquara às 8 horas e na CCE por volta das 8:30, onde ninguém (dos funcionários da feira) soube informar se ainda tinha ingressos pro filme.
A última informação foi de que eu "tinha que entrar na feira" e isso significava pegar a fila-monstro que havia na entrada e esperar até aquela merda abrir, aka 10 horas.
Quase duas horas depois de fila, torrando debaixo de um sol fdp, e depois de muita caminhada (o local é imenso) consigo chegar ao auditório onde ia passar o filme às 10:25, não vejo ninguém da CCE (com camiseta amarela) na entrada dos auditórios, só seguranças de terno preto e quase dois metros de altura e duas moças vestindo camiseta d'O Hobbit e com as indefectíveis caras de de koo.
Me aproximo e pergunto:
Eu: "Ainda tem como entrar pra assistir à pré estreia de O Hobbit?".
Cara de koo loira: "Tá esgotado."
Eu: "A que horas foi a distribuição dos ingressos?"
A outra cara de koo loira (revirando o zóio): "Tá esgotado!".
Segurança-gorila se aproxima.
Eu agradeço (nem sei o que) e vou embora.

E foi assim que acabei pagando o maior mico da vida, jogando 100 dilmas (e uma manhã de domingo) no lixo, sem nem sentir o cheiro do sovaco do Richard Armitage e só escutando (ao longe, quando saía do centro de exposições) algo que parecia a língua negra dita numa voz gutural (tava passando o filme e as portas do auditório estavam abertas).

Se a feira tava boa?
Sei lá, depois de quase duas horas de sol no coco, e do meu diálogo tão agradável com as irmãs karadekoo-com-camiseta-do-róbiti, eu só queria ir embora daquela merda.
Mas antes ainda deu tempo de queimar a língua (literalmente) com um café que tomei no quiosque da Casa de Pão de Queijo, e quase arrumar briga com uns nerds sem noção que enfiavam a mochila na minha mesa, um bando de marmanjos de perna cabeluda tentando (pasmem! porque até agora eu não me conformo!) tirar fotos de bonequinhos dos Cavaleiros do Zodíaco! :ahn?:

Onde esse mundo vai parar, meudeusducéu? =/

Da próxima vez confio na minha intuição (de que eu ir até lá ia ser um mico épico) e fico em casa dormindo.
 
@Clara: Lamentável. Dei uma olhada no facebook do evento e até algumas pessoas que conseguiram entrar também criticaram a organização. Algumas postagens de domingo:

Soleil Michaud Teve gente que dormiu na fila. Foram exatamente 130 pessoas que estavam desde ontem. Meu numero de chegada era 280. Cheguei às 5. Teve gente que chegou a 1 hora. Mas a minha reclamação nem foi a fila só, o pessoal de apoio se esforçaram bastante, estavam como loucos tentando organizar, parabéns para o pessoal que madrugou com os fãs na fila. Eu acho que a falha maior foi dentro do pavilhão quando abriram "as baias" do lado errado. Ou seja, que estava atrás de mim acabou ficando na minha frente na ordem da fila. Teve gente que estava na fila desde a 1 e quase não conseguiu entrar. Está certo que todos ganharam puseira. Estavam dentro do mesmo jeito. Tinham "fiscais" de fila que se separam da turma. Mas eu acho que o pior mesmo é que não tem transmissão no telão em tempo real como na SDCC, ou seja quem está atrás não vê nada. Tela extremamente baixa, não dá para ler a legenda. E desorganização na hora de colocarem as pessoas para dentro. Nem sempre a fila de cadeiras do meio são as melhores. Tentem fazer um mini stadium da próxima vez ou quem sabe reservem algo no anhembi que tem um auditório stadium na lateral.


Mariana Maneira eu consegui entrar... mas la dentro fui tratado igual bosta por 2 voluntarios... eu fui questionar eles deram um show falando que iriam chamar os seguranças.. e ainda falaram pra eu ficar quieto se quisesse assistir o filme... ai o ápice foi o final... o responsável do pessoal ali... trancou o banheiro pra gente n usar... pra obrigar a gente a sair do auditório ... e disse q se eu quisesse mijasse na cadeira ...sorte que existem pessoas boas e educadas ai uma organizadora ... brigou pra caramba e falou q iria liberar e pronto pra ir no banheiro...
 
Também li os comentários no facebook, @Quickbeam .
Foi assim que, no domingo a tarde, soube que os ingressos pro filme terminaram por volta da 7 horas.
Então, chegando a hora que cheguei, não tinha como eu entrar mesmo, ainda que muita gente que entrou afirmasse que havia lugares vazios no auditório.
Provavelmente reservados para os famosos "vips" que eventos desse tipo sempre os tem, e aos montes. :tsc:

Depois, acho que o negócio todo foi organizado pela warner (não tinha ninguém da CCE no saguão dos auditórios quando fui até lá) e fizeram tudo meio "nas coxas", e aquela coisa, deram um poderzinho pra uns cretinos que utilizaram isso da pior forma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo