1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comerciantes criam punição para ladrões de lojas em Nova York

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 1 Jul 2010.

  1. Edrahil

    Edrahil Usuário

    FONTE:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Bom, se a moda pega, e começam a fazer isso aqui no Brasil, vai ter muita ação judicial de danos morais.
     
  2. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Na verdade vai é ter muito tiro e porrada mesmo. Estamos alcançando um número considerável de porcentágem de população traficante, ou ligado a traficante. Filho, namorada, aviazinho da boca, etc...

    By Raphael Silvério
    Old West Brazil
     
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A medida talvez funcione mas como está dito no texto pode ser considerado extorsão e no Brasil ainda seria cárcere privado, pois nem seguranças de lojas podem impedir sua saída do estabelecimento, mesmo que eles achem que você está roubando e como aconteceu podem (para variar) pegar inocentes.
     
  4. zorba

    zorba VAI CORINTHIANS!

    véio... aqui é difícil ocorrer furto, é mais molecada que furta uma bolacha e tal... mas o ladrão que quer ganhar grana mesmo, vai armado pra bagaça... ai como é que vão segurar o cara sem trocar tiro?? sei não... SE quisessem adotar isso por esses lados, daria muito problema, mais morte e violência... tsc...tsc...
     
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Como os policiais sempre falam: nunca resista a um assalto, eles não tem nada a perder, você tem sua vida a perder, eles vêm armados prontos para atirar por nada.
     
  6. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Comidas deliciosas para ladrões exigentes XD
     
  7. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    De fato!

    Aliás, achei engraçado, pra não dizer ridículo, usarem o termo "ladrões suspeitos". Sem provas concretas ou testemunhas não há ladrões e todos são suspeitos.

    Quem eles "condenam" como ladrões? Qualquer um que entrar na loja com um bolsa grande ou óculos escuro e gorrinho, ou talvez quem fique com as mãos nos bolsos?
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar