• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bitcoin (moeda virtual)

Como a própria matéria diz, é essencial ficar de olho na instituição, pois tá sempre brotando novas que a gente nunca ouviu falar.
 
A tecnologia das criptomoedas (especialmente a cadeia de blocos) é fantástica, maravilhosa e revolucionária, e terá repercussões que ainda não conseguimos antecipar. As criptomoedas em si são lixo digital; vá gastar seu dinheiro num cassino que rende mais. A única chance de criptomoedas terem valor real no futuro é se algum Estado as adotar, e nesse caso será criada uma que ele possa administrar, em vez de ser adoptada alguma preexistente. Pessoalmente prefiro defender o retorno do padrão ouro para aumentar a estabilidade monetária.
 
Eu comecei há pouquíssimo tempo e aplicando um valor bem baixo. Só depois com o tempo vou poder opinar melhor e sentir bem pra arriscar investir mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo