• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

Telefone ao menos uma vez, pra dois três quatro quatro três três três... A antiga propaganda dos classificados do Globo, cantada por Elisete Cardoso... :mrgreen:
 
Eu li o tópico todo, adorei gente morri e rir lembrando desses comerciais! XD~

Cara incrível...ninguem citou o comercial do Banco Bradesco que tinha uma abelhinha na época que se chamava popotinha.

Aki ela ---> http://ccg.weblogger.com.br/img/popotinha_.jpg (só que ela sempre carregava um treco com mel dentro!)

Tinha até uma musiquinha que eu num lembro muito beim algo como "...lalala poupança da alegria, vc põe o dinheirinho e ela cuida todo dia.."

Hahahahhahahah..eu adorava isso! :grinlove:
 
Detecta, Detecta, Detecta!
Detecta da Telefônica!
Quem ligou, quem tá ligando, é detectado!
Esse mês a habilitação é gratis!
Não perca: Detecta, Detecta...
--------------------------------------------------
 
Nesse calor vc merece uma cerveja,ohhhh
Nesse calor vc meresse uma Antartica
Paixão nacional,
Nesse calor vc meresse uma cerveja
Nesse calor vc meresse uma Antartica
Melhor pra vc
 
eahuheah..muito r0x os comerciais..só de lembrar..haehueahu..os comerciais de cerveja são os melhores..eauhaeuhae :lol:
 
pior.. e aki em porto alegre tinha uma.... ligue tles tlinta tlinta tlinta (era o tel olha q antigo 7 dígitos! hehehe) pizzaria se alguim de poa se lembrar como era esse comercial na integra eu agradeço =)
 
267-6767... Inesquecível!

Insetizan, é um pouco mais caro, mas é muuuito melhor!
Lembram que ficava uma tela amarelada com os números do telefone que cresciam a medida que o narrador ia falando?
 
bom...

Imagem Não é Nada!
Sede é tudo!
Obedeça sua Sede!
Tome Sprite!

bah.. moh classicão essa hehehe
 
Ufa gente, depois de ler todas as págnas, percebi que ainda temos muito pano na manga.

Seguem alguns comerciais que me lembrei lendo o forum que não encontrei citados ainda:

Laka - todos devem lenbrar do comercial do laka que o menino chegava pra menina e dizia:
-Trouxe um Laka pra vc. Fecha os olhos
E depois beijava a menina.

Pouco tempo depois passou um comercial do Laka com a versão nacional de "Your Song" que eu gostava muito.

De Phascoal - Quem não lembra do ttrio Nestor, Gastão e Alemão?

Tostines - Tostines é fresquinho por que vende mais ou vende mais por que é fresquinho?

Tinha um refrigerante aqui em fortaleza chamado teen -
O cara todo suado no deserto chegava numa barraquinha e pedia pastel seco. Comia uns 3 nessa hora vc vendo na tv ja tava com mais sede do que o cara.
Depois ele pedia Teen e vinha o Slogan:
-Provoque sua sede até não poder mais!
eu adorava essas propagandas.

Não poderia deixar de citar as já famosas poren nunca equecidas propaganda:
-Cobertores Paraíba - eram o toque de recolher da criançada da minha época (quando a censura ainda existia)
-Amortecedores turbogas Cofap - Eu adorava a série de comerciais do cachorrinho.

-> Vcs lembram dele como papai noel?
-> da serie de comerciais em tom de disputa com aquelçe cachorrao branco que sempre passava reto na curva?
-> Do cachorrinho mancando ao som da musica "Amigo é coisa pra se guardar...."


Depois posto mais alguns
 
Leo disse:
Laka - todos devem lenbrar do comercial do laka que o menino chegava pra menina e dizia:
-Trouxe um Laka pra vc. Fecha os olhos
E depois beijava a menina.

Eu lembro desse! Achava tão lindinho! :anjo:
Mas eu fiquei com uma dúvida agora... era em um comercial de laka que tocava aquela música "Crying in the Rain"? Me confundi toda agora :eek:
 
tinha aquele do mocoshock, q o menino feioso dizia pra mae q naum gostava do produto, e depois a mae perguntava "tomou"?

e ele dizia "claro q naum" com um mocoshock na mao...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo