• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

Não sei se chegaram a postar aki, mas lembram dakela que tinha uma musiquinha +/- assim???:

360 kilometros, 360 kilometros...
pare um poquinho
descanse um pouquinho
360 kilometros!
 
Não é a foto que eu gostaria de mostrar, mas vejam o logo da Cofap

cofap01.jpg
 
ñ se já colocaram, mass...:

- Será, que existe vida após o parto?
- Hmmm... não sei! Nunca ninguém voltou pra contar...

GALILEU
... porque ninguém nasce sabendo.


:mrpurple:
 
eiii me ajudem com isso, pleeeeease

de que produto era o comercial das criancinhas cantando

meu bem, meu bem
toda vez q eu te vejo, ahhh
meu bem, mais aumenta o meu desejo, ahhh
me abraça e me chama de benzinho
meu bem, meu bem


:o?:
 
Falando em bilhetinho, não poderiamos esquecer o famigerado:

"Não equeça da minha Caloi" !!!!!!!!!!!
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eiii me ajudem com isso, pleeeeease

de que produto era o comercial das criancinhas cantando

meu bem, meu bem
toda vez q eu te vejo, ahhh
meu bem, mais aumenta o meu desejo, ahhh
me abraça e me chama de benzinho
meu bem, meu bem


:o?:

Você não lembra mais nada do comercial?
Minha memoria eh visual, pela letra da musica não consigo te ajudar muito
 
criancinhas cantando, é só o que eu lembro :|
eu até confundia com as crianças que cantam no comercial do cremutcho :obiggraz:
 
Um comercial q eu adorava pacas era o do banco Bamerindus, q tinha uns carinhas cantando (se eu me lembro bem os caras tinham jeito de português :? ) e ele ficava lah no: "Bamerindus -dus -dus -dus!!" :lol:
 
Dalian Brandybuck disse:
Um comercial q eu adorava pacas era o do banco Bamerindus, q tinha uns carinhas cantando (se eu me lembro bem os caras tinham jeito de português :? ) e ele ficava lah no: "Bamerindus -dus -dus -dus!!" :lol:


pelo q eu me lembre, acho q eles eram tipos uns Mariachis... tinha um com o violão, um com uma sanfona...acordeon, sei la... e outro com um surdo. A a musica q todo mundo conhece com ceteza, era :

" o tempo passa , o tem po voa... e a poupança Bamerindus continua numa boaaaaa... eh a poupança Bamerindus.. - dus dus dus dus..."

O mais f*da eh q a poupança Bamerindus jah foi pra PQP ha muito tempo.... :lol:
 
[color]ia, ia, ia, yakult...dá um golinho, e faz tão bem![color/red]

[color]Macarrão oriental maaagi, fica pronto num instantinho ... [color/blue] não lembro o resto da música...

Múscas de comercial sempre me marcaram!
 
.. pra comer a qualquer hora, qdo der uma fominha
macarrão oriental maggi...

fácil de fazer, gostoso de comer. macarrão oriental maaaaaggi
 
Bem ja pesquisei em varios lugares e naum consigo achar nem a letra nem niguem que lembre da musica de fim de ano que a ESTRELA usava, se alguem lembrar eu serei eternamente grato....
Obs.: naoum e aquela: " Quero ver voce naum chorar naum olhar pra tras nem se arrepender do que faz..." e por ai vai....
 
Agora...Classico 'era os comercias da Cotonete que vinha com aquele baixinho Azul s'o enrolado na toalha cantando :lol:
 
também conhecida como Melô do Sexo Anal HUAhuahuahuhA

Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz...

Essa é muito legal! :lol:

eu tinha entendido que vc queria o resto dessa.. + eu n lembro =/ nem a otra tmb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo