1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Comentários sobre Versão Estendida de Retorno do Rei

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Claurelin- a Dourada, 8 Jun 2004.

1. Matt Lasorsa, vice-presidente senior de marketing da New Line Home Entertainment, deu uma entrevista para o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sobre o lançamento da versão estendida de o Retorno do Rei nos Estados Unidos. Aqui vão algumas das passagens mais relevantes. Tradução de Claurelin, a Dourada.

The One Ring.net : Quando é que a Versão Estendida especial vai sair?

Matt Lasorsa: Está programada para sair pouco antes do Natal de 2004.

TORN: Por que a versão estendida não será lançada nas lojas mais cedo, já que o DVD da versão para cinema também saiu mais cedo que os filmes anteriores?

ML: Pela lógica, parece que isto poderia ser feito mais cedo, especialmente porque não há mais nenhum filme de O Senhor dos Anéis para terminar; no entanto, este não é o caso. Peter Jackson esteve bastante ocupado com vários compromissos durante a época das premiações. Uma vez que ele estava longe da Nova Zelândia, não pôde montar uma versão estendida do filme. Tradicionalmente, depois que ele monta o filme, há meses e meses de trabalho para completar a montagem – incluindo a trilha sonora adicional de Howard Shore e os novos efeitos especiais da Weta Digital.

Para os complementos especiais, várias das entrevistas com o elenco e equipe foram completadas durante as tomadas para os próximos filmes, já que todos estavam no mesmo lugar (Nova Zelândia) Agora que as filmagens estão completas, todos estão espalhados pelo mundo – tornando mais difícil a obtenção de entrevistas para criar material de bônus.

Teria sido ideal se o lançássemos mais cedo, mas não queríamos comprometer a qualidade do DVD, só para colocá-lo nas lojas antes.

TORN: Qual a duração da Versão Estendida de O Retorno do Rei?

ML: Parece que será de mais de quatro horas.

TORN: Quais cenas adicionais foram acrescentadas?

ML: Da mesma forma que na versão estendida de As Duas Torres, a história de Faramir é mostrada com mais detalhes. Há personagens que voltam e personagens novos, como por exemplo Saruman depois da inundação de Isengard e a Boca de Sauron diante do Portão Negro. Muitas das novas cenas contém diálogos e ações extras para melhor elaborar a jornada pessoal de cada um dos personagens.

TORN: Para terminar, há vários rumores a respeito de uma mega-especial "Caixa com a Trilogia". Há alguma verdade nesses boatos?

ML: É algo de que falamos em certamente criar no futuro, mas agora estamos nos concentrando somente em lançar a versão de cinema e estendida de O Retorno do Rei para esse ano. Se lançarmos uma "Caixa com a Trilogia", será apenas daqui a dois anos - 2006 ou mais.

2. TaTo

TaTo Usuário

Ai meu Deus, e quando estas raridades vem para o Brasil ? :x Hehehe. Pô, toda matéria sobre as versões estendidas me dão água na boca. Comprar eu vou, isso é certeza, agora se vai ser a original ou não vai depender das circunstâncias hehehe. Pra quem é fã de Tolkien essa espera é uma tortura. :osigh:

3. Ai, não aguento mais essa história de versão estendida. Tudo sai lá fora e aqui a gente fica chupando o dedo. No Mercado Livre tem gente vendendo as versões estendidas de SDA e ADT mas a gente correo risco de comprar porcarias. Eu dei sorte com SDA mas ADT está péssimo. Claro que são só os filmes e ainda tenho que torcer para o cara me mandar outro.
    O que eu queria era o original, bonito, com tudo o que tem direito.
    O pessoal fala tanto em combate à pirataria mas como? A Warner não lança nada aqui. São burros isso sim. Estão perdendo a maior grana!

4. Groove Boy

Groove Boy Usuário

eu me abstenho de comentários pelo simples fato de que já falei tudo o que tinha que falar a respeito disso... :disgusti:

Warner e New Line estão na minha lista negra! :aham:

5. Smaug

Smaug Cacho

Re: Comentários sobre Versão Estendida de Retorno no Dei

pelo menos fico contente que vai sair um VE nesse ano ainda :D

hum... será que eu não vou dormir ? :mrgreen: bem, 4 horas seria realmente um filme completo 8-)

uau! 8O

se o olho já é estranho, imagina uma boca ! pelo menos vai mostrar Saruman, provavelmente aquela conversa com o gandalf (né) e a sua morte, eu fiquei tão triste sem ver ele no RdR :|

6. The White

The White Usuário

...

:eek: Essa notícia está meio desatualizada eu mesmo já a traduzi e ela já foi publicada aqui na Valinor dia 30 de Abril!!. :roll: Pra quem quiser ler este é o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

7. Poderiam ser 8 horas (que foi o que eu fiz quando fui ver as versões estendidas do SdA e AdT no shopping Sta Cruz...eu iria ficar acordada com ctz...espero que eles tenham consciencia de lançar isso por aqui! Pelamordedeus!!!!
    Acho que a versão estendida é mto importante para o desenvolvimento da historia...existem algumas coisas q p/ quem nem tem ideia do que é SdA, nao vai entender... mas enfim, queremos as versoes aqui no Brasil!!!

8. Oi, The White... desculpe por isso. Na verdade pensei que a notícia fosse recente. :oops: Pelo menos para mim era novidade.

9. Edrahil

Edrahil Usuário

Valeu a intenção! :D

10. The White

The White Usuário

Tudo bem!

Enganos acontecem com todo mundo, não é? Então sem problemas. :) Até que por um lado é bom, mais fãs ficam informados. :mrgreen:

11. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

4 horas :D Vai ficar muito bom, tomara que lançem um box com todas as VE aqui no Brasil.

12. Roconildon

Roconildon Usuário

:lol: :lol:

Não vejo a hora de colocar as minhas mãos nesse DVD. :twisted:

13. Mith

Mith This server is too busy!

Ai ai, como é que eu vou ficar feliz se eu não vou ver nem sombra desse DVD aqui no Brasil? Não falo mais nada!

E mais de 4 horas de filme: nem queria! 8-)
    Eu já vou enfrentar 10 horas (a Toca vai fazer uma Maratona de SdA).

14. _Peregrin_Tuk_

_Peregrin_Tuk_ Usuário

uaaaaai Boquinha de Sauron meu Deus :mrgreen:

15. João Corneteiro

João Corneteiro Usuário

Nossa, apesar da longa espera, ainda aguarda a caixa com a trilogia em versão estendida!!!! mesmo que só saia quando meus filhos (que não nasceram) tiverem netos!!! 8-)

16. Celebornlord

Celebornlord Usuário

pow isso vai ser muito loko de um jeito ou de outro eu vou ter esse dvd hehehe :twisted:

17. Rubis

Rubis Usuário

Deja vu... já li isso em algum lugar.

18. DE NOVO ESSE TÓPICO????

JÁ FOI POSTADO AQUI E JÁ FOI DISCUTIDO.... :doh:

19. Eu já sei e já pedi desculpas lá em cima. Quem não quiser mais comentar, é só ignorar. :?

20. Foi mal foi mal...... não vi essa parte... :wink:
    Acontece....

Compartilhar