• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comentários sobre Versão Estendida de Retorno do Rei

Matt Lasorsa, vice-presidente senior de marketing da New Line Home Entertainment, deu uma entrevista para o site www.theonering.net sobre o lançamento da versão estendida de o Retorno do Rei nos Estados Unidos. Aqui vão algumas das passagens mais relevantes. Tradução de Claurelin, a Dourada.

The One Ring.net : Quando é que a Versão Estendida especial vai sair?

Matt Lasorsa: Está programada para sair pouco antes do Natal de 2004.

TORN: Por que a versão estendida não será lançada nas lojas mais cedo, já que o DVD da versão para cinema também saiu mais cedo que os filmes anteriores?

ML: Pela lógica, parece que isto poderia ser feito mais cedo, especialmente porque não há mais nenhum filme de O Senhor dos Anéis para terminar; no entanto, este não é o caso. Peter Jackson esteve bastante ocupado com vários compromissos durante a época das premiações. Uma vez que ele estava longe da Nova Zelândia, não pôde montar uma versão estendida do filme. Tradicionalmente, depois que ele monta o filme, há meses e meses de trabalho para completar a montagem – incluindo a trilha sonora adicional de Howard Shore e os novos efeitos especiais da Weta Digital.

Para os complementos especiais, várias das entrevistas com o elenco e equipe foram completadas durante as tomadas para os próximos filmes, já que todos estavam no mesmo lugar (Nova Zelândia) Agora que as filmagens estão completas, todos estão espalhados pelo mundo – tornando mais difícil a obtenção de entrevistas para criar material de bônus.

Teria sido ideal se o lançássemos mais cedo, mas não queríamos comprometer a qualidade do DVD, só para colocá-lo nas lojas antes.


TORN: Qual a duração da Versão Estendida de O Retorno do Rei?

ML: Parece que será de mais de quatro horas.

TORN: Quais cenas adicionais foram acrescentadas?

ML: Da mesma forma que na versão estendida de As Duas Torres, a história de Faramir é mostrada com mais detalhes. Há personagens que voltam e personagens novos, como por exemplo Saruman depois da inundação de Isengard e a Boca de Sauron diante do Portão Negro. Muitas das novas cenas contém diálogos e ações extras para melhor elaborar a jornada pessoal de cada um dos personagens.

TORN: Para terminar, há vários rumores a respeito de uma mega-especial "Caixa com a Trilogia". Há alguma verdade nesses boatos?

ML: É algo de que falamos em certamente criar no futuro, mas agora estamos nos concentrando somente em lançar a versão de cinema e estendida de O Retorno do Rei para esse ano. Se lançarmos uma "Caixa com a Trilogia", será apenas daqui a dois anos - 2006 ou mais.
 
Ai meu Deus, e quando estas raridades vem para o Brasil ? :x Hehehe. Pô, toda matéria sobre as versões estendidas me dão água na boca. Comprar eu vou, isso é certeza, agora se vai ser a original ou não vai depender das circunstâncias hehehe. Pra quem é fã de Tolkien essa espera é uma tortura. :osigh:
 
Ai, não aguento mais essa história de versão estendida. Tudo sai lá fora e aqui a gente fica chupando o dedo. No Mercado Livre tem gente vendendo as versões estendidas de SDA e ADT mas a gente correo risco de comprar porcarias. Eu dei sorte com SDA mas ADT está péssimo. Claro que são só os filmes e ainda tenho que torcer para o cara me mandar outro.
O que eu queria era o original, bonito, com tudo o que tem direito.
O pessoal fala tanto em combate à pirataria mas como? A Warner não lança nada aqui. São burros isso sim. Estão perdendo a maior grana!
 
eu me abstenho de comentários pelo simples fato de que já falei tudo o que tinha que falar a respeito disso... :disgusti:

Warner e New Line estão na minha lista negra! :aham:
 
Re: Comentários sobre Versão Estendida de Retorno no Dei

The One Ring.net : Quando é que a Versão Estendida especial vai sair?

Matt Lasorsa: Está programada para sair pouco antes do Natal de 2004

pelo menos fico contente que vai sair um VE nesse ano ainda :D

TORN: Qual a duração da Versão Estendida de O Retorno do Rei?

ML: Parece que será de mais de quatro horas.

hum... será que eu não vou dormir ? :mrgreen: bem, 4 horas seria realmente um filme completo 8-)

Há personagens que voltam e personagens novos, como por exemplo Saruman depois da inundação de Isengard e a Boca de Sauron diante do Portão Negro

uau! 8O

se o olho já é estranho, imagina uma boca ! pelo menos vai mostrar Saruman, provavelmente aquela conversa com o gandalf (né) e a sua morte, eu fiquei tão triste sem ver ele no RdR :|
 
Poderiam ser 8 horas (que foi o que eu fiz quando fui ver as versões estendidas do SdA e AdT no shopping Sta Cruz...eu iria ficar acordada com ctz...espero que eles tenham consciencia de lançar isso por aqui! Pelamordedeus!!!!
Acho que a versão estendida é mto importante para o desenvolvimento da historia...existem algumas coisas q p/ quem nem tem ideia do que é SdA, nao vai entender... mas enfim, queremos as versoes aqui no Brasil!!!
 
Tudo bem!

Oi, The White... desculpe por isso. Na verdade pensei que a notícia fosse recente. Pelo menos para mim era novidade.

Enganos acontecem com todo mundo, não é? Então sem problemas. :) Até que por um lado é bom, mais fãs ficam informados. :mrgreen:
 
Ai ai, como é que eu vou ficar feliz se eu não vou ver nem sombra desse DVD aqui no Brasil? Não falo mais nada!

E mais de 4 horas de filme: nem queria! 8-)
Eu já vou enfrentar 10 horas (a Toca vai fazer uma Maratona de SdA).
 
Nossa, apesar da longa espera, ainda aguarda a caixa com a trilogia em versão estendida!!!! mesmo que só saia quando meus filhos (que não nasceram) tiverem netos!!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo