• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comentário sobre o Athrabeth Finrod ah Andreth

Nossa!!! :| NUm voh ter tempo de ler :doh: ,mas quero ler isso urgente!!!!Putzz...que pena que num vai dar .... TOH SAINDO DE VIAGEM MOÇADA, RUMO A PRAIA E SO VOLTO EM JANEIRO....! :D
Mas putz...eu vou ler isso td ainda...(q comentario tosco, eu nem li o texto, mas blz)!
:stop:
 
o_O... tipo.. você leu?!:D ele diz que o hröa, seja de elfo, seja de humano, é como se fosse a carne, o corpo.. o material...o Fëa é como se fosse a alma... entende? ;) o espírito..leia com mais atenção.. :D este texto está muito BOM! :amem: ótima qualidade.. EU RECOMENDO! (como se isso fosse muita coisa.. ^^")
 
Este texto é muuuuito bom :wink:
Eu adorei o Athrabeth e este texto explica mts outras coisas tb
Uma coisa q chamou minha atenção foi ver a explicação do pq os
Portadores do Anel "mortais" partiram p as Terras Imortais o q eu não tinha entendido direito e q agora ficou mt mais claro pra mim, pelo fato de Tolkien explicar isto pela falta de estel q o anel provocou neles.
E o q eu entendi tb é q possivelmente o fim de Arda seria uma catástrofe,
como aconteceu com Númenor em q Eru teve q intervir por ser uma
terra tão maculada.
Mas tem mts outras coisas legais neste texto,
e eu fiquei com algumas duvidas tb mas não vou postar aqui antes de ler os 2
textos de novo. :mrgreen:
Mas efim, o texto é mt bom, leiam
:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo