• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começo de Ano com Espionagem??

Nestes primeiros meses de 2004 serão três grandes títulos de espionagem/stealth, confiram:

Título: 007: Everything or Nothing
Publisher: Electronic Arts
Plataforma:Multiplataforma
Lançamento: 17 de Fevereiro

O eterno agente mais famoso do mundo volta em uma nova aventura exclusiva para os consoles.No papel de James Bond, você deverá completar inúmeros objetivos em várias localidades do mundo usando equipamentos exclusivamente do agente 007, mais conhecidos como gadgets.
O título combina partes de ação e stealth, onde você dirigirá os mais fiéis veículos de 007.Desta vez, uma novidade foi incluída em sua missão, o título ambienta-se em terceira pessoa, onde você poderá esconder-se dos tiros em paredes e muito mais, além de um modo multiplayer.


Título: Metal Gear Solid: The Twin Snakes
Publisher: Konami e Silicon Knights
Plataforma:Nintendo Gamecube
Lançamento: 4 de Março

The Twin Snakes marca o retorno de Solid Snake para o console da Nintendo, porém não trata de um novo título, mas sim de um remake de Metal Gear Solid lançado para o Playstation.O título chega cheio de novidades, principalmente na parte gráfica totalmente superior a antiga plataforma.Porém uma novidade é que o título está sendo produzido pela Silicon Knights, a mesma produtora de Eternal Darkness, mas o título conta com a supervisão de Hideo Kojima, criador da série e Shigeru Miyamoto, o mestre.Mesmo sendo um remake, Metal Gear Solid: The Twin Snakes merece ser jogado novamente, e também para quem conhece a série a pouco tempo.

Título: Tom Clancy's Splinter Cell: Pandora Tomorrow
Publisher: Ubisoft
Plataforma: Multiplataforma
Lançamento: 23 de Março(Xbox) e 11 de Maio(Gamecube e PS2)

Sam Fisher, concorrente direto de Solid Snake volta novamente para um novo título de stealth, Slinter Cell: Pandora Tomorrow.E volta com muitas novidades, como missões em novas localidades, novos equipamentos e um modo multiplayer.Porém, mantém a jogabilidade da versão anterior, com alguns complementos.

Falou!!! :wink:
 
Que ótimo, agora tem a expansão de Splinter Cell, que daqui a pouco vai lançar para playstation 2. Vou comprar! :D
 
Expansão não, sequência...

Pelo que eu vi, o Twin Snakes tem graficos melhores, mas que ficam aquém do Metal Gear Solid 2, lançado ha mais de 2 anos atrás.
 
Cara, o Twin Snakes, apesar de ser o mesmo jogo com roupa nova e uma coisa ou outra diferente, tá me parecendo bem legal. Porém, como o Kyo disse, os gráficos do TS provavelmente serão inferiores aos do MG2, já que a Silicon Knights sempre pecou neste quesito. Agora, o Pandora Tomorrow também está bem legal, pelo que eu vi. O seu modo multiplayer deve ser uma boa surpresa.
 
Mesmo assim, Metal Gear Solid foi lançado ha mais de 2 anos, seria natural que o Twin Snake tivesse no minimo os mesmos gráficos, e eh bem estranho que eles consigam ser piores do que antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo