• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Metal Gear?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O Twitter oficial dos jogos Metal Gear recentemente publicou uma mensagem enigmática que pode confirmar diversos rumores acerca da produção de um novo jogo desta lendária série de ação e espionagem. Convém salientar que apesar de Hideo Kojima já não permanecer aos comandos da série, que a Konami detém os seus direitos.


Tom Olsen, é um dos membros da equipa de manutenção da Big Shell no jogo Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. No tweet indica que terá novos visitantes no espaço de uma semana nesta estrutura. Estes desenvolvimentos podem ser alusivos aos rumores que vários meses se instalaram na indústria acerca de um possível remake de um dos jogos produzido pela Blue Point Games. Em todo o caso para a semana devemos ter notícias.





Um remake eu até acredito que possa acontecer, mas um novo jogo eu fico bem na duvida. A saída do Kojima é uma perda gigantesca para a Konami para uma possível continuação.

Snakeeee
metal gear 90s GIF
 
Esta rolando uns boatos de que a Microsoft ia comprar a licenca de Metal Gear, ou fazer algum negocio com a Konami, a respeito da mesma.

Outro boato é que a Microsoft esta em conversas avançadas com o Kojima.

De qualquer maneira acho dificil o Kojima voltar para Metal Gear, e o mesmo aparentemente esta trabalhando em um novo jogo de terror, por tanto, mesmo que a Microsoft consiga a licenca de Metal Gear, acho mais pratico eles usarem com algum studio interno deles, ou terceirizado, mas vamos esperar para ver.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo