• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Colecionadores e coleções de HQ

Aquele que veio do oeste disse:
Na boa fiquei arrepiado quando vi esse gibi. esse é seu?
Infelizmente eu ainda não disponho de US$ 250,000 p/ ter o meu. :|

Aquele que veio do oeste disse:
você tem 510 gibis ? 8O
Eu devo ter entre algo entre 1000 e 1500 só aqui em casa.
Isso sem contar os que tão na casa dos meus pais em Vitória. :obiggraz:
 
Acabei de listar minha coleção inteira (comecei às 4 da manhã), deu 1730, aprox. (considerando que metade dos meus formatinhos foram pro beleléu, não tivesse eu me desfeito de nada e a marca dos 2000 seria quebrada fácil, fácil); 88 importados e 1642 publicados no Brasil - considerando que grande parte são TPBs, ou seja, edições encadernadas que consistem em compilações (de 4 ou 6 edições, geralmente).

Mas eu me orgulho da minha coleção por causa da qualidade, a quantidade que se foda, sinceramente. Uma porrada de GNs do Will Eisner e coisas obscuras como Tongue & Lash ou Live it to Chance valem por uns 800 Homem-Aranha, IMO.

Qualquer dia desses eu passo a lista completa pro Word e posto aqui.
 
V disse:
Mas eu me orgulho da minha coleção por causa da qualidade, a quantidade que se foda, sinceramente. Uma porrada de GNs do Will Eisner e coisas obscuras como Tongue & Lash ou Live it to Chance valem por uns 800 Homem-Aranha, IMO.
Concordo plenamente com isso.
Eu tenho uma coleção gigantesca, mas tem muito lixo e coisas trash (essas são "boas" :mrgreen: ) no meio.
Outra coisa que faz minha coleção crescer muito é que eu tenho poucos TPs.
Da p/ colocar +- assim: uns 30% da minha coleção são importadas antigas que eram do meu tio e da época em que o dolar não era tão caro, daí dava p/ comprar bastante de fora.
Uns 20% lixão/trash e o resto nacionais.
 
Procuro colecionador q tenha interesse em comprar a revista numero 1 do pato donald de 1950, está em perfeito estado de conservação!!

É soh fazer a sua proposta !!

Ass. TATY !!!!!!!!!!!
:D
 
Eu possuo coleções e títulos dos mais diversos gêneros e editoras. também tenho muita, muita coisa pra vender ou trocar...

:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo