• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Colecionadores e coleções de HQ

Paulo

Cabeça de Teia
Colecionadores, cade vocês?, crio este tópico pra quem coleciona possa se identificar, quem coleciona oq? quem vende, troca e compra revistas?, quem coleciona ha quanto tempo?, como vcs começaram a colecionar? e coisas do tipo!!!!!
Começo por mim mesmo, eu coleciono revistas do Homem Aranha, procuro quem venda edições do mesmo desesperadamente, coleciono ha 7 anos, comecei a colecionar depois de achar embaixo da minha cama uma revista do cabeça de teia, dai pra frente foi só despesas em bancas de jornal e em sebos!!!!!

Excluído052

Excluído a pedido
Tem um tópico meu em "Classificados" entitulado Compro HQs. Nele estão as HQs que eu gostaria de comprar.

Estou fazendo coelções de mangás agora.

.Gabil-Nala.

Bloody member
como eu ja coloquei la nos classificados:

eu to comprando os numeros 1 a 5 de vagabond e 2-5 de evangelion,.,,,quem tiver e quiser vender só falar comigo!

Ah-oi

eu tenho 2 e 5 de eva lalaalal..er to brincando..mas eu colecio ayashi no ceres em japones ^^....imadoki duvido que alguem tenha e queira vender...;_;..lalalalalaal..er..T_T'...nossa eu tenho mangá que nem me lembro de todos ¬¬....lalalaalalalala :P

Ana Lovejoy

Administrador
Eu tenho uma coleção de X-Men formatinho... que naum vendo, naum empresto nem troco, só compro, hehe...
No mais, minha coleção de HQ é bem variada... adoro revistas com histórias completas, tipo "Como Matar seu Namorado" e "Menz Insana".. sempre estou atrás dessas... E tem os Sandmen básicos :D
Ahhhh, e agora eu comecei a colecionar Dylan Dog. Literalmente, hehe... pq por enquanto só lançaram a número um, hihihihi.......

Scream

Usuário
~·*Annë*·~ disse:
Ahhhh, e agora eu comecei a colecionar Dylan Dog. Literalmente, hehe... pq por enquanto só lançaram a número um, hihihihi.......

Lançaram os 5 (acho que é 5 pelo menos)

Konan

Alcohol Conserved
Salve galera!

Coleciono quadrinhos Marvel/DC e outros desde 87, e, modestamente, conheço um bocado do assunto. Devo ter, baseado na minha última contagem (que levou 8 horas!) algo na casa de 1600 revistas (incluindo mini-séries, graphics, ou seja, tudo).
Cara, eu tinha até conta mensal na banca!
Continuo comprando, só que agora me limito aos mutantes, Lobo (o Maioral), Vagabond e, of course, um certo Cimério (por Krom!).

Acontece q não tenho mais espaço físico para guardar minha coleção com a segurança necessária para a conservação (tudo em ótimo estado), além de ter "refinado" minhas preferências, por isso estou vendendo tudo que não coleciono mais.

Enviem-me o que querem, número, etc., e eu respondo se tenho, quanto quero, etc.

Espero, além do retorno financeiro, proporcionar aos loucos como eu a satisfação de possuir uma coleção o mais completa possível.

Ah, infelizmente, só me conecto nos finais-de-semana, portanto, talvez demore a responder, ok?

E tenho dito, por Krom!

Ana Lovejoy

Administrador
Raven disse:
Lançaram os 5 (acho que é 5 pelo menos)

Eu também achava que por aqui só tinha as 6 revistas que a Conrad lançou, mas o V deu um toque e dæ eu confirmei: Dylan Dog voltou a ser publicada, mensalmente pela Mythos Editora :D

Hmm, esqueci de citar, coleciono Batman também. Mas de preferência aqueles especiais, que vêm em formato americano, tipo A Piada Mortal

Gil_Gaer

A lost elf
Não sei se tem outro tópico sobre coleções... enfim, ressucitei esse aqui.

Eu havia ganho toda a coleção de HQs do Conan (A Espada Selvagem) que meu tio tinha. Com versões de 1984, a coleção contava com as reedições das primeiras revistas do HQ. Ao todo a coleção enchia uma sacola e lia as revistas toda feliz da vida. Mas, num belo dia, meu pai (Lord Darth Vader) jogou fora quase toda a colação :fire: .
De tudo sobraram apenas os números: 1 (Os espectros do castelo rubro); 2 (A cidadela dos condenados); 3; 4 e 6.
Minha vontade era de estrangular o meu pai :fire:... até hoje qd me lembro disso, meu sangue ferve, mas fazer o quê? Já foi... :shame:

Estou juntando fundo$ para comprar Sin City e Tintin, estou pensando em fazer meu pai dá-las para mim como indenização pela minha coleção do Conan.

Lord Ashram

Denny Crane
Aquele que veio do oeste disse:
Eu tenho...

nº1 do homem aranha, nº1 do capitão america, nº1 do Hulk, nº1 super boy..

:mwaha:
A não ser que sejam as originais americanas, vc não tem nada que seja tão impossível de conseguir de souber onde e com quem procurar.
Ainda mais a Superboy nº 1 se ela for a da abril, pós retorno do SH. Essa aí vc acha em qq sebo do mais furreca que seja.

Lord Ashram

Denny Crane
Cara, para quem esta em Rondônia eu fiz demais :roll:
Tendo em vista que vc tem internet e aí tem bancos e correios, não, não fez nada demais.
Desculpa destruir sua ilusão.

Se eu morasse em um lugar maior já teria os originais :think:
De fato vc não deve ter noção do valor que as 1ªs revistas do HA, ou do Hulk originais em bom estado valem né?
E o lugar onde vc mora tb não faria diferença nesse caso. Vale o mesmo que eu disse ali em cima.

aquele que veio do oeste

Aquele que veio do Oeste
Lord Ashram disse:
Cara, para quem esta em Rondônia eu fiz demais :roll:
Tendo em vista que vc tem internet e aí tem bancos e correios, não, não fez nada demais.
Desculpa destruir sua ilusão.

Se eu morasse em um lugar maior já teria os originais :think:
De fato vc não deve ter noção do valor que as 1ªs revistas do HA, ou do Hulk originais em bom estado valem né?
E o lugar onde vc mora tb não faria diferença nesse caso. Vale o mesmo que eu disse ali em cima.

vixi cara, eu to aqui eu sei. Vai no banco paga, o cara ta lá longe, garantia nenhuma, trabalho, tempo,... etc etc bom é comprar vendo a cara do do vendedor, pedindo pra fazer aquele preço...\o/

Super Homem, um amigo meu tem, so não é a primeira mas tem um bocado, nem quero.

Lord Ashram

Denny Crane
:blabla: :blabla: :blabla:

Desculpa mais esfarrapada que eu ouvi de um "colecionador". :roll:

De qq forma, o que que SH tem a ver com isso? :eek:

E outra... ainda bem que vc falou que ele não tem uma dessas:
cgc_2_action_comics1_220x293.jpg

Pq na boa... se falasse isso, eu acho que iam ter que me levar p/ um hospital pq eu ia ter alguma espécie de colápso de tanto rir aqui. :?

Pandatur

Usuário
Colecionei HQs por volta de 1993 ao fim de 2000. Durante esse tempo comecei e parei de ler várias coisas. Primeiro foi X-Men, depois Super-Homem, depois Homem-Aranha, e por fim Batman e The Darkness. E tenho várias mini-séries e edições especiais que foram lançadas durante aqueles anos, além de algumas coisas da Disney também.
Eu costumava contá-las quando colecionava, mas não lembro mais o número exato. Deve ser na faixa de 510 revistas. Por aí. Já pensei em vender algumas, mas rola aquele carinho, aquela nostalgia e tal... aí desisto.

Eu tenho...

nº1 do homem aranha, nº1 do capitão america, nº1 do Hulk, nº1 super boy..

:mwaha:
Como o Ashram disse, se não forem as originais, não é nada tão "ó do borogodó". Afinal eu também tenho a nº 1 do HA e do Superboy. E quando a HQ que eu queria não vendia mais na banca ou não chegava na minha cidade eu comprava pelo correio, seja com promoções que a Abril Jovem fez certa época, seja pela Devir (onde eu inclusive comprei Marvels e Cavaleiro das Trevas 1).

aquele que veio do oeste

Aquele que veio do Oeste
Pandatur disse:
Deve ser na faixa de 510 revistas.

...comprei Marvels e Cavaleiro das Trevas 1).

Marvels eu tenho... tudo bem que colecionador é colecionador, mas gibis da DC por exemplo é uma coisa que eu passava longe.

Então Batman eu so via naquela revistinha da Herói que eu também colecionava e inclusive mandei uma cartinha e foi publicada :timido:

você tem 510 bigis ? 8O

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.244,79
Termina em: