• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas tolkien-based (q vcs fizeram!)

Ephemera

Usuário
Bem gente nao sei se esse topico já existiu mais de qqr forma lá vai.
Eu tava na minha casa outro dia bateu o tedio, comecei a baguncar algumas coisas no armario e dei de cara com uma barbie da minha irma bem pode parecer loucura mais eu resolvi fazer uma roupa tolkien-based pra ela!!! Eu fiz uma capa preta coma arvore de gondor desenhada branca atras e ficou bem legal.. :lol: Agora to tentando fazer um vestido medieval mais ta dificil viu ! E vcs já fizeram coisas tolkien based?
 
Eu jah!!!! Ktei um pedaço grande de um galho de uma árvore...e ktei sei lah..uma cordinha lah...dae...fiz tipo um arco...e fikei fingindo ser o Legolas...hahaha!! crianção nem um pouco....mas eu perdi no meio do mato....era moh geitado....ahh...jah ktei um anel aqi em ksa...peguei uma faca, e fikei tipo tentando fazer o Um Anel...mas fikou feio...joguei fora...hehehe!!! :doido: :doido: :doido: :doido:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Eu jah!!!! Ktei um pedaço grande de um galho de uma árvore...e ktei sei lah..uma cordinha lah...dae...fiz tipo um arco...e fikei fingindo ser o Legolas...hahaha!! crianção nem um pouco....mas eu perdi no meio do mato....era moh geitado....ahh...jah ktei um anel aqi em ksa...peguei uma faca, e fikei tipo tentando fazer o Um Anel...mas fikou feio...joguei fora...hehehe!!! :doido: :doido: :doido: :doido:
Eu as vezes tm adoro regredir e brincar de riadeiras infantis!!! EH MT BOM!! :mrgreen:

Pow!!! hj estava cominando com uma miga minha dagenti ir d elfo numa festa a fantasia q talvez tenha, mas ai percebemos q nao temos roupas para usar!!!! Axu q vou encomendar duas roupas elficas cum vc!!! :lol: mas como q vc fez???
Na verdade eu nunca tinha pensado em fazer coisas deste tipo! vo ver c faco!!
 
Axu q vou encomendar duas roupas elficas cum vc!!! mas como q vc fez???
Na verdade eu nunca tinha pensado em fazer coisas deste tipo! vo ver c faco!!
Bem minha fabrica nao esta aberta a encomendas....ainda... :lol: Mais eu fiz pra barbie aqui né...é pequena e taus a capa mais ficou bem massa...bem eu cortei uma pano fino preto que achei aqui e depois com lapis de cor branco desenhei a arvore de gondor , é uma pena que eu nao tenha um scanner pra postar uma foto. Se vc quiser fazer uma pra vc compra um pano e solta a imaginacao, naum pode ser taum dificil :wink: bem eu nao tenho maquina de costura se vc tiver ajuda bem!!!
 
putzzzz......... deve ser impossivel!!! mas pelo menos vc sabe costurara neh? c naum num tem como! como q vc prendeu u pano??
c tiver a festa mermu eu vejo c consigo fazer cum ela!!! kualker koisa eu peco ajuda!!! :lol:
 
_ILÚVË_ disse:
putzzzz......... deve ser impossivel!!! mas pelo menos vc sabe costurara neh? c naum num tem como! como q vc prendeu u pano??
c tiver a festa mermu eu vejo c consigo fazer cum ela!!! kualker koisa eu peco ajuda!!! :lol:
olha eu nao sei costurar naum cara fala serio...eu so enrolo mesmu!!! e tb uma capa é uma coisa muito mutio basica a costura é muito simples, tipo o vestido medieval que to tentando fazer é q ta foda....eu nao sei costurar vestidos né? mais tb nao creio q vc precise de um :lol:
 
Ah... eu ressucitei meu bonecos do cavaleiros do zodiaco.... auhauahau, dái eu vo pegando um pedaço de cada armadura e vo montando neles, daí eu vo criando um guerreiros elficos..... é divertido, da pra imaginar bastante coisa....
Agora eu to pretendendo montar uns lugares da Terra-média em miniatura, faze uma maquete... só que vai dar muito trampo, nem sei por onde começar..... só sei que vo convencer a minha mãe a usar os bonsais dela como arvores...daí depois eu ponho meus "guerreiros elficos do zodiaco" lá pra da uma de figurante... ahuahuahau
 
Ah... eu ressucitei meu bonecos do cavaleiros do zodiaco.... auhauahau, dái eu vo pegando um pedaço de cada armadura e vo montando neles, daí eu vo criando um guerreiros elficos.....
Nossa achei alguem com imaginacao melhor que a minha!!! Bem eu amo! os cavaleiros tb mais nao consigo imaginar shun hyoga ou seya como guerreiros elficos kkk
Agora eu to pretendendo montar uns lugares da Terra-média em miniatura, faze uma maquete... só que vai dar muito trampo, nem sei por onde começar..... só sei que vo convencer a minha mãe a usar os bonsais dela como arvores.
Os bonsais?? duvido que ela deixe...essas arvorezinhas dao um baita trabalho morreriam em dois dias...mesmo na terra media! kkk Ia ficar muito bunitinho de qqr forma... eu ja pensei em maquetes tb mais nao tenho muito a manha naum
 
Eu tentei confeccionar uma roupa da Éowyn, mas não ficou pronta ainda..mas foi com blusa comprada e talz..
Mas minha amiga fez um bolinho pra dar pra mim e pras minhas outras amigas de Natal e talz, e ela disse que era exatamente o gosto de lembas que ela imaginava. Ai pra ficar parecendo um lembas mesmo, ela pegou umas folhas e embalou os bolos com as folhas...ficou muito parecido com o lembas mesmo :mrgreen:
 
eu acho que minha historinha tolkien-based foi um pouco exagerada...

encontra-se todo o nosso grupo de amigos e, em uma noite de tédio, surge a idéia de apagar a luz, ficando na completa escuridão e todo mundo tem que achar todo mundo e bater com a almofada...

Pois bem... logo que a brincadeira começou, nossa arena estava montada com várias almofadas no chão... eu, que estudei técnicas de espada, peguei a almofada que eu tinha visto quando a luz estava acesa, que era comprida, na verdade era quase uma daquelas que se coloca entre a cama e a cabeceira...
eu peguei aquela e comecei a lutar contra o vento como se estivesse enfrentando uns 50 orcs em todas as direções, foi MUITO comédia... acertei o rosto de um amigo em cheio, que caiu no chão e berrou.. meu primo tentou ir acender a luz, mas eu fui em cima dele e acertei o desgraçado tb... no final ficaram 4 dos 6 machucados pela almofada e eu pedindo desculpa :lol: :lol: :lol: :lol:

na boa, meu sonho é ter na frente uns 30 orcs estúpidos e eu com uma espada na mão pra poder acabar com eles... :lol: :lol: :lol:

como é bom relembrar a época de 10 anos ... :mrgreen:
 
Eu fiz um troço assim: eu peguei a foto da Éowyn olhando Rohan, enquanto a bandeira estava voando pra longe, e escrevi numa colina ao fundo: Holywood. Ficou muito bem feito, todo mundo que eu mostro ri, eu até me surpreendi com a minha capacidade! Pena que eu ñ consigo posta aqui....[/img]
 
na boa, meu sonho é ter na frente uns 30 orcs estúpidos e eu com uma espada na mão pra poder acabar com eles...

Eu tbm tenho esse sonho!!! e tambem fiko brincado cum uma espada de brinkedo q ganhei em um niver de 15 anos, a ferroada, u primeiro nome dela foi Narsil mas como ela era mt pekena e era azul mudei o nome! :aham:
Agora eu to pretendendo montar uns lugares da Terra-média em miniatura, faze uma maquete...
Goxtei da ideia! vou faze cum a minha amiga q tbm goxta (a unica) vou comeca a faze essas malukices cum ela! amanha vamos fazer lembas..... :mrgreen:
 
na boa, meu sonho é ter na frente uns 30 orcs estúpidos e eu com uma espada na mão pra poder acabar com eles...
Com certeza essa seria a melhor coisa a se fazer, acabaria com o stress da semana inteira em um segundo ! :lol:
Eu lembrei aqui agora olhando pra estante do meu quarto, eu fiz um legolas de durepox sabe aquela cola, massa estranha sei lá tem um arco e td mais é bem pequeno mesmo uns 5 cm mais é bonmitinho ! :mrgreen:
 
Eu hj tentei fazer Minas Tirith de Lego!! nem consegui acabar u primeiro portao! num tenhu peca suficiente! mas tava fikandu mt irada!!
Amanha vo v c dou um jeito d akaba u primeiro portao diminuindo o tamnho e vo tenta faze Barad-dur!!!!
 
_ILÚVË_ disse:
Eu hj tentei fazer Minas Tirith de Lego!! nem consegui acabar u primeiro portao! num tenhu peca suficiente! mas tava fikandu mt irada!!
Amanha vo v c dou um jeito d akaba u primeiro portao diminuindo o tamnho e vo tenta faze Barad-dur!!!!
Lego cara? legal eu ja tentei fazer coisas de lego tb mais como vc disse naum tenho peça suficiente... :x
 
Ontem eu estava entediado e lembrei desse tópico. Fui ao meu armário e resgatei um boneco dos Cavaleiros do Zodíaco. Aí catei uns retalhos e tentei fazer um Nazgûl. Ficou legal, mas ele ficou parecendo um Nazgûl ninja. :lol:

O que eu queria mesmo era juntar um monte de gente e ir pra algum lugar campestre (Campos do Jordão, talvez) e fazer um live action. Mas uma coisa bem produzida. Seria demais!! :mrgreen:
 
Maedhros disse:
Ontem eu estava entediado e lembrei desse tópico. Fui ao meu armário e resgatei um boneco dos Cavaleiros do Zodíaco. Aí catei uns retalhos e tentei fazer um Nazgûl. Ficou legal, mas ele ficou parecendo um Nazgûl ninja. :lol:

O que eu queria mesmo era juntar um monte de gente e ir pra algum lugar campestre (Campos do Jordão, talvez) e fazer um live action. Mas uma coisa bem produzida. Seria demais!! :mrgreen:
Ou to achando o maximo pq eu tb curto CZ e todos tao montando personagens do SdA com eles...mais infelizmente eu nao tenho esses bonecos :(
a idéia do live é demais tb, nossa ia ser doido demais :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo