• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas ridiculas que acontessem na escola

Abri esse trópico para vocês falrem coisas ridiculas que acontecem na sua escola
Na minha classe inventaram ontem que um muleque foi suspenso por duas semanas,porque estava batendo bafo escondido no banheiro mas na verdade foi por um dia.

Um diatrancaram os banheiros e sairam dele escalando a parede dois muleques ficaram esperando por um tempo na porta mas no banheiro não tinha ninguem :mrgreen:
 
É aquele jogo que vc bate nas figurinhas pra ver se elas viram ao contrário. Extremamente desafiante e divertido. :lol:
(PS: Estou sendo ironico :eek: )
 
qdo eu tava na 6ª serie eu tinha uma professora meio tonta q um dia fez a chamada do dia anterior aonde amaioria tinha faltado... logico q todo mundo se deu presença.... ela tb consegui trancar a porta da sala com a chave pra fora
 
já fazendo uma compraraçao com idade:
Tem uma garota lá no meu curso que imita bebe na sala de aula durante a aula.....
:eek: é ridiculo e ela ainda naum se tocou disso :disgusti:
 
Gente, ele só tem 10 anos, normal se confundir com a gramática.

---------
Moderado por Joyjoy: Só deixei esse post da Glorwendel aqui para os espertinhos que tiraram sarro da cara do globivan por escrever "acontessem" se tocassem que:

1. Como ela disse, com 10 anos é norma se confundir com a gramática
2. Escrever na norma padrão não é sinal de inteligência, muito menos de maturidade.

(Thanx Locke, Solid Snake, Dragão e Glorwendel por dar uns toques no pessoal :wink: )
 
Dragão das Trevas disse:
já fazendo uma compraraçao com idade:
Tem uma garota lá no meu curso que imita bebe na sala de aula durante a aula.....
:eek: é ridiculo e ela ainda naum se tocou disso :disgusti:
Um colega meu um dia tava imitando uma velha gritando socorro, a professora era tão toska q olhou na janela pra ver se uma velha estava mesmo em apuros e ainda falou assim: Gente vcs tão eskutando uma velha gritando por socorro ou eu estou ficando doida?
 
Legolas Greenleaf disse:
É aquele jogo que vc bate nas figurinhas pra ver se elas viram ao contrário. Extremamente desafiante e divertido. :lol:
(PS: Estou sendo ironico :eek: )
:lol: Louco, Agente poderia fazer um campeonato. Mas com Tazos em vez de figurinhas. Com eles da pra fazer Estratégias alucinantes.
 
Na minha classe tem um muleque bem quieto,timido chamado Gregory, e ele anda com um grupinho bagunceiro, bem hoje na aula de inglês a prof fez um bingo (bem chato por sinal!!!)e ela falou 34 em inglês cheia de sotaque, ai um dos muleques amigos do Gregory imitou ela, qndo a prof perguntou quem foi q fez a imitação o muleque disse q foi o Gregory, a prof sem perceber a semelhança entre a voz do imitador e a voz do falso dedo duro, pois o pobre do Gregory pra fora da sala sem dar tempo pra ele se defender. Essa é a professora mais idiota q eu tenho, professor eh o de geografia, mais tarde eu posto umas idiotices dele.
 
Toda vez que o meu prof. de História -O playboy - entra na sala, o povo do fundão canta: "VIENA HAIR!DEIXA O SEU CABELO NATURAL!VIENA HAIR!É BOM PRO HOMEM, É BOM PARA A MULHER, VIENA HAIR!" - e isso desde o primeiro ano!!!! :lol:
O prof. de Geografia, vulgo Cabeção, tem uma moto e vive se acidentando!Então, quando ele voltou do último, a gente passou um abaixo-assinado na sala pra ele vender a moto e depois colocou sorrateiramente na pasta dele...(eu acho que ele ficou comovido com isso! :lol: )
Nosso prof. de Informática é baixinho e franzino, tanto que nos últimos Jogos Internos ele foi na cantina do ginásio lá e pediu uma cerveja, sem guarda-pó ou crachá, claro, e a atendente disse "Não podemos vender pra aluno!" :lol:
O prof. de matemática é um doido da cabeça, hoje ele ficou mostrando o tênis novo que ganhou de aniversário enquanto explciava sobre números complexos... :lol:
Fora q meus profs. adoram contar história um do outro pra gente, como apelidos que o cara não gosta, micos em reunião de profs, e etc, só pra gente espalhar.... :lol:
 
Eu esqueci de dizer que no dia primeiro de abril, a porta da minha sala trancou. Todos ficaram felizes e eu comesei a falar que eles( o pessoal que arrombou) estava enganando agente afinal era o dia da mentira. Depois na ultima aula a porta quase trancou de novo porque bateu com muita força. :lol:
 
Dragão das Trevas disse:
já fazendo uma compraraçao com idade:
Tem uma garota lá no meu curso que imita bebe na sala de aula durante a aula.....
:eek: é ridiculo e ela ainda naum se tocou disso :disgusti:



Ao menos não imitam uma galinha no meio da aula de biologia...
 
Pelo menos quando é aluno q emite sons, o professor pode fazer parar, agora quando eh o professor...o clássico prof de Geografia, explicando a erosão feita pelas ondas= "Ouçam as ondas do mar, chuachua, sbushu ( 8O )chua chua." Baxô o santo nele q num parava mais com esse barulho irritante!!!Esse prof é chato até no nome: Edno!
 
meus professores entram na classe do outro gritando... é engraçado... e
hoje meu prof de hist encheu a mao na bunda do coordenador q foi dar um recado na classe :lol:
ano passado o prof de fisica pos aquela ropinha q as jogadoras de volei usam... tipo um macacao agarradinho... mto gay... hahaha
 
A algum tempo entrou uma barata na minha classe. Todas as meninas (menos eu pq eu naum tenho frescura) subiram nas mesas e comessaram a gritar. Foi ridiculo :lol:
 
Agente tava flando de Familias q os filhos tem nomes parecidos na aula de Geo...chega a profa e fala...hahahha
" a pata, a peta, a pita, a pota, e a raimundinha! as 5 patinhas!!!"
HA HA HA HA ...
 
tolkien_onering disse:
Dragão das Trevas disse:
já fazendo uma compraraçao com idade:
Tem uma garota lá no meu curso que imita bebe na sala de aula durante a aula.....
:eek: é ridiculo e ela ainda naum se tocou disso :disgusti:



Ao menos não imitam uma galinha no meio da aula de biologia...
minha sala tb eh uma zooona... kra, tem um mlk q fika imitando galinha no meio da aula, o outro q zoa tanto q foi excluido da aula pq espirrou, um outro q fika gemendo a aula inteira (mto zuado) e foi excluido ontem e nem percebeu.... ahahuahauhauha enquanto isso eu fiko soh zuando os psores... principalmente o d ciencias e o d portugues... :lol:
 
tolkien_onering disse:
Dragão das Trevas disse:
já fazendo uma compraraçao com idade:
Tem uma garota lá no meu curso que imita bebe na sala de aula durante a aula.....
:eek: é ridiculo e ela ainda naum se tocou disso :disgusti:



Ao menos não imitam uma galinha no meio da aula de biologia...

E qual é o problema de se imitar uma galinha? :anjo:
Galinhas são ótimos animais pra se imitar numa aula, em particular numa especialmente chata como biologia...
É melhor ainda quando vc passou de gametogense, e sua professora ja está falando da formação do embrião...há várias piadas possiveis com a célula ovo :roll: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo