• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas ridiculas que acontessem na escola

Coiote disse:
tem uns muleke na minha classe q consegue tirar umas barrinhas de ferro da carteira e fica batucando na cabeça dos outros...aih teve um dia q um desses muleke pegou uma barra com a ponta mais grossa por causa da solda aih ele foi batucar na cabeça de um carinha lá e começou a sair sangue,teve q mandar pro PS chamar diretora,a mãe e o muleke era tão doente q começou a rir :lol:

hauauahuuahhuahuahua imagina:
— Bom dia, eh.. eu tenho uma notícia um tanto quanto... hmm... ruim...
— Qual? meu filho? oq aconteceu? ele foi reprovado??
— Não... ele está hospitalizado com a cabeça rachada em dois...
— HUAHUAHAUHAUHUAHUAHA ta bom, q susto...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
*tópico ressussitado com a volta às aulas :mrgreen: *

Nuss ontem aconteceu uma coisa bizarríssima na aula de português, quase no finzinho... a classe toda tava votando pra quem seria o orador e o paraninfo da minha formatura daih quando acabou e o escolhido pra ser o orador foi um menino meio tosco lah começaram a gritar "hip-hip hurra" e tipo... levantaram ele pra cima e pra baixo :lol: :lol: :lol:
 
O professor de matemática entrou na sala, disse que ia voltar em um ou dois minutos e então se ausentou. A turma ficou sozinha, conversando, e tal, alguns frenéticos no canto fazendo as mais numerosas folhinhas do vestibular, alguns zuando um muleque dizendo que ele parecia um entregador de pizza. Nissa passam-se 30 minutos e nada do professor voltar.

Um carinha se levanta e escreve no quadro. "Onde está o Ávila?! Barroco"

Geral começa a rir.

Passam-se 45 minutos e nada do cara. Todos cogitam que ele está preso no banheiro. Um cara sai e busca papel higiênico, colocamos pendurado no quadro e passamos giz marrom na tira de papel.

E depois escrever "quer ajuda aí"?

Faltando 5 minutos pro fim o professor voltou e a cara que ele fez ao vir aquilo foi uma das mais hilárias que eu já vi. Eu quase caí da cadeira de tanto rir.

Foi hilário. :lol:
 
XD Tem va´rios toskos.
Por exemplo:
A AULA DE MATEMÁTICA
um dia tava todo mundo conversando na aula de matemática,daí a tia Denise saiu pra ver lá umas folhas e a gente ficou sozinho na sala,daí foi baderna geral,
O Daniel Luz e o Igor Nacife ficaram fazendo tomatinho(e tipo prendre muito a respiração e ficar vermelhão) daí todo mundo conversou e de repnete a Thatyana berrou:
VCS NÃO VIRAM QUE A TIA TÁ AQUI NA PORTA O TEMPO TODO???
E todo mundo virou e viu a tia com ó caa de má!XD
Ela voltou e continuou a aula. Daí quando o Igor Nacife tava descendo pra sala de alemão ele desmaiou na rampa!XD~
Ele tá faltando muito,NUNCA FAÇAM TOMATINHO,DEIXOU O NACIFE COM FEBRE!
 
Poise, aqui no positivo, em Curitiba, sempre fazemos zona no banheiro, tp intupimos todas privadas com papel higienico, levamos as torneiras pra casa coisa e tal.. mais nunca vou me esquecer quando cheguei no banheiro no recreio e tinha um baita dum "africano"dentro da pia... :lol: 8O :| disgusting...
 
meu prof de matematica axa q eh um jedi , fika brinkando com uma regua gigante de madera , faz pose de peter pan pra escreve no quadro , e tem um sotake caipira! muito comedia
 
Po esqueci do meu professor de fisica ! O welton, ele canta a musika do ratinho do ra tim boom e imita ela interinha praticamente toda semana hehe
 
Sub-Zero disse:
Poise, aqui no positivo, em Curitiba, sempre fazemos zona no banheiro, tp intupimos todas privadas com papel higienico, levamos as torneiras pra casa coisa e tal.. mais nunca vou me esquecer quando cheguei no banheiro no recreio e tinha um baita dum "africano"dentro da pia... :lol: 8O :| disgusting...

Ridículo é vandalizar a escola só por diversão... e depois reclamar da higiênie do banheiro (ainda mais usando esse tipo de analogia ofensiva).

se eu fosse diretor eu faria os babacas q quebram o banheiro limpar essas "surpresas" q aparecem na pia... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo