• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas ridiculas que acontessem na escola

Fiz isso umas 3 vezes.
A primeira ñ deu certo direito.
A segunda foi .
E a terceira quando eu acordei vi que tinha derrubado todo mundo (eram umas 8 pessoas na sala, sendo que 2 eram as vítimas) e tinha um kra em baixo de mim que eu fiquei babando nele.



Na minha segunda vez qndo eu caí minha blusa levantou e quase amostrou meu sutiã,+ aí minha amiga abaixou :oops: . :mrgreen: .
 
Silent03.gif

no meio da aula sua amiga lembrar a coisa mais ridicula q vc ja fez na vida e vc xora de dar risida bem altooooooooo e só vcs duas rindo...issu foiii ridiculo...fui pra coordenadora!!! :eek: :lol:
 
eu e mais umas 5 gurias comeamos a cantar umas musicas de propagandas...do nada, meio q ficou td quieto na sala, só nós cantndo...q tosco.... :grinlove:
 
Outro dia arrancaram as pernas de 2 cadeiras na minha sala...
Às vezes eu penso se o que tem na minha classe são vândalos ao invés de alunos...
 
uma coisa q meu amigo tava comentando comigo que deve ser legal de fazer é colocar um apoio embaixo de dois pés das cadeiras, mesas, mesas d psores, ainda embaixo do armário e talz... quem entra na sala acha que bebeu um pokinho demais... imagina, vc entra e ñ repara nos pés das mesas, ms vê que tah tudo torto... :lol:
 
:lol: :lol:
Na minha classe hj passaram a aula inteira falando "viva u tchuu!!" e o resto respondia "viva!!"

Aih a professora de Ciências curiosa perguntou o q era e passamos o resto da aula no silencio escutando o menino contando a piada, aih no final a diretora teve q ver o q tava acontecendo pq a classe explodiu em risadas!! :lol: :lol:
 
Lady Alme disse:
eu e mais umas 5 gurias comeamos a cantar umas musicas de propagandas...do nada, meio q ficou td quieto na sala, só nós cantndo...q tosco.... :grinlove:

Eu cantava ópera na escola, ás vezes no meio do pátio, enqto os outros anormais dançavam sei lah, balé...
Por isso que eu atravesso a rua quando encontro alguém. :?
 
Mas ninguém tem uma professira que fala "pobrema" ao invés de problema... e sem contar que ela fica contando histórias dos filhos dela.... :roll:
 
Hje na aula, eu conversando com uns muleke e do nada começamo a rir, aí a professora pergunta:''Qual é a piada q eu quero rir tbém.'' e o muleke engata:''O Manuel e a Maria foram pru shoping...'' :lol:

tolkien_onering disse:
Mas ninguém tem uma professira que fala "pobrema" ao invés de problema... e sem contar que ela fica contando histórias dos filhos dela.... :roll:

Eu tenho uma professora pior, q conta as histórias da empregada dela.
 
pelo amor de qualquer coisa, alguém aí tem um professor que conta a piada do português analisando a aranha? :wall:
 
pelo amor de qualquer coisa, alguém aí tem um professor que conta a piada do português analisando a aranha?

naum, mas eu tinha um professor q contava piadas piores...
em compensação o cara é mto bom professor, por isso naum coloco entre as coisas toscas daquela escola heheh
 
Dalian Brandybuck escreveu:
Na minha classe hj passaram a aula inteira falando "viva u tchuu!!" e o resto respondia "viva!!"

Aih a professora de Ciências curiosa perguntou o q era e passamos o resto da aula no silencio escutando o menino contando a piada, aih no final a diretora teve q ver o q tava acontecendo pq a classe explodiu em risadas!!
Daria tudo pra ter visto isso :lol: :lol: :lol: ....por favor conta essa piada "do tchuu"
 
Ficar conversando como professor sobre greve e ele ficar contando sobre quando ele era pequeno...

Sem contar a kra de feliz que a professora de química fez quando a gente resolveu dar uma outra chance pra ela... ela vai anular a prova pelo menos... u-hu... :mrgreen:
 
Ontem meu professor falando sobre verbos, e ele falou sobre um tipo de verbo lá, não lembro qual, mas eu sei que no fim ele botou dois exemplos desse tempo verbal, em letra maiúscula e bem grande: PUNHA TINHA.

A classe não parou de rir pelo resto do dia... :disgusti:
 
o meu amigo fica tacando o cuspe para trás de sua cabeça...
caindo em alguma pessoa atrás dele...
 
puts..
q tosco...

eu tenoh um colega q outro dia mugiu na sala hahahahhahhahahahahaha

o cara é o menor aluno do cefet inteiro (em tamanho) e consegue mugir altão, fica mto parecido com boi hahhaha
a minha sala é uma fazenda...
tem gente q late, gente q imita passarinho, gente q muge...
aliás, nem sei se é gente né... :twisted: :mrgreen:
 
Ontem na aula de artes foi terrível...
Enquanto a psora vistava os cadernos, os meninos do fundão ficavam cantando musiquinhas infantis como a dos dedinhos ateh as cantigas de roda em inglês :lol: :lol: foi mto ridículo, mas engraçado!!!
 
tem uns muleke na minha classe q consegue tirar umas barrinhas de ferro da carteira e fica batucando na cabeça dos outros...aih teve um dia q um desses muleke pegou uma barra com a ponta mais grossa por causa da solda aih ele foi batucar na cabeça de um carinha lá e começou a sair sangue,teve q mandar pro PS chamar diretora,a mãe e o muleke era tão doente q começou a rir :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo