• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que os personagens de Tolkien nunca diriam

Sam e Frodo dizendo para Gollum no meio dos Pântanos Mortos:

Sam: Já chegamos?!
Gollum: Não...
Frodo: Já chegamos?!
Gollum: Não...
Sam: Já chegamos?!...
---

Varda: Não estou conseguindo ver, q pontinho vermelho é aquele em Mordor?
Manwë: Heeeeiiiiiiin?!?!?!?

---

Ungoliant: Não, brigada... Tô de dieta!

---

Túrin para Glaurung: Não se preocupe, faço parte da sociedade protetora dos Animais! Estamos desenvolvendo um novo programa de proteção à grandes lagartos cuspidores de fogo!

---

Gandalf para Pippin: Muito bem! Bom trabalho! Tûk esperto!

---

Thingol: Vc acha q eu vou querer um colarzinho chinfrim desses? Olha minha classe! Eu sou chique!

---
Gollum e Frodo nas Sammath Naur:

Eu primeiro! Eu primeiro!!!


Que viagem galera!!! :lol:


Editando... Acrescentando mais uma:

Eärendil navegando com Vingilot nos oceanos do firmamento:

Tirem me daaquuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
 
Depois que o anel foi lançado:
Frodo:Eu não queria mesmo...

Sobre o cinturão de Melian:
Melian:Que cinturão de magia que nada, vou usar toda a minha magia para dar um rolê fora de Doriath, quem quiser que entre aqui pq já estou de saco cheio do Thingol me esquecer aqui .Machista...

Sobre as Sillmarilloin:
Thingol:Eu quero as pedras para vc se casar com Lüthien.
Beren :É pra já
Thingol:Então vai andar que o mundo é grande
 
Ressussitando o tópico, mais algumas:

Mîm: Mi casa es su casa!



Fëanor para seus filhos: Tudo bem, crianças, há uma coisa que vocês tem de saber.... as Silmarills são plástico pintado com spray brilhante...

Túrin: Sabe, não importa como as coisas ficam ruins na minha vida, tudo sempre parece dar certo no final.

Balrog: Eu juro que da próxima vez que esse grande chorão gritar por socorro por causa de uma aranha em suas costas eu vou pedir readmissão no time do Manwë.


Algumas baseadas em filmes:

Glorfindel: [voz do Arnold Schwarzenegger] Eu voltarei!


Hurin, acorrentado em seu acento nas Thangorodrin: Always look on the bright side of life... Do do, do do do do do do...


Morgoth: Fëanor, Manwë nunca lhe contou sobre seu pai?
Feanor: Sim, ele me disse que você matou meu pai!
Morgoth: Não, Fëanor, eu sou seu pai.
Fëanor: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!


Varda para Ëarendil após sua chegada em Valinor, olhando para seu barco, Vingilótë:
Varda: Você veio nesta coisa?
Ëarendil: Sim.
Varda: Você é mais corajoso do que eu pensava ...


Huan: Au! Au! Au! Au!
Lúthien: O quê? Beren e Finrod foram aprisionados por Sauron em Tol-in-Gaurhoth?
Huan: Au! Au! Au! Au!
Lúthien: Precisamos fazer algo, mas estou cativa aqui em Nargothrond por Celegorn e Curufin, como poderia ajudar?
Huan: Au! Au! Au! Au! Au! Au!
Lúthien: Ah! Você conhece um caminho secreto para fora daqui?
Huan: Au!
Lúthien: Muito bom Lass ... digo, Huan! Mostre o caminho.


Sam: Gil-galad foi um Elfo-rei / que ao som das harpas cantarei... Há muito tempo foi-se embora .... / pois sua estrela caiu na escuridão, / em Mordor onde as sombras vão.
Frodo: Toque novamente, Sam.


Denethor observando os exércitos de Mordor sitiando Minas Tirith:
Denethor: Meu filho morreu! Minha linhagem terminou! Rohan nos abandonou! Théoden nos traiu!!! Vamos todos MORRER!!!! FUJAM TODOS!!!! VAMOS TODOS MORRER!!!
Gandalf agarra Denethor e começa a esbofeteá-lo.
Gandalf: ACALME-SE, HOMEM, ACALME-SE! Slapt! Slapt! Slapt!
Denethor continua gritando desesperadamente, então Beregond se aproxima e pede licença a Gandalf:
Beregond: Calma, deixe que eu resolvo isso. CONTROLE-SE, SENHOR, TUDO VAI ACABER BEM! Slapt! Slapt! Slapt!
Pippin: Ei!!! Minha vez agora!!!
 
Aragorn chgando com os navios negros no Harlond

Flanelinha: Vem, vem, pode vir, vem, isso, dá a ré, aeeee, tá bom, tá bom, agora vira tudo, vira tudo

Aragorn: Rápido homens, precisamos desembarcar e salvar Minas Tirith!

Flanelinha: Ae mano, se não quiser ganhar um arranhão na pintura tem que dar 10 conto adiantado, certo?
 
Tópico curioso:

Perigrin Took: " - Meus amigos Hobbits, vou-lhes contar a grande história do elfo Fëanor e das Silmarils, que levaram à Grande Guerra das Joias, que os nossos antepassados presenciaram... Ora, contar-lhes-ei hoje a 1ª parte: Eru, o Único, fez um dia uma grandiosa música, juntamente com os seus Valar e Maiar... Tudo corria bem, até que Melkor, o mais poderoso, começou a tocar algo diferente, em desarmonia com o resto da música... Era a sua visão, a expressão dos seus sentimentos... Queria um Mundo para si, que pudesse moldar e governar, queria mandar em coisas... Então ele e Eru continuaram a "combater" através desta música, até que o Única fez um 3º tema, e a partir dele fez os seus filhos, os Quendi, elfos, e os Hildor, Homens..."
" - História muito intressante! - diz Ted Amarelento - "Adoro histórias dos tempos antigos. Quer fumar um bocado para descansar, senhor Took? Old Toby talvez?"
" - Não, enjoei Old Toby... E não me apetece fumar. Vou escrever um pouco, e depois ajudar o Sam na horta. Fiquem bem valentes Hobbits!"
 
Charlie Brown disse:
Aragorn chgando com os navios negros no Harlond

Flanelinha: Vem, vem, pode vir, vem, isso, dá a ré, aeeee, tá bom, tá bom, agora vira tudo, vira tudo

Aragorn: Rápido homens, precisamos desembarcar e salvar Minas Tirith!

Flanelinha: Ae mano, se não quiser ganhar um arranhão na pintura tem que dar 10 conto adiantado, certo?

:todos-os-lols-do-mundo:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
balrog para gandalf em moria:po gan gan vc não vai deixar eu passar depois de tudo q nós passamos juntos

gandalf:fala baixo meus coleguinhas estão escutando

balrog: maguei vou pular da ponte

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Itarillë disse:
Charlie Brown disse:
Aragorn chgando com os navios negros no Harlond

Flanelinha: Vem, vem, pode vir, vem, isso, dá a ré, aeeee, tá bom, tá bom, agora vira tudo, vira tudo

Aragorn: Rápido homens, precisamos desembarcar e salvar Minas Tirith!

Flanelinha: Ae mano, se não quiser ganhar um arranhão na pintura tem que dar 10 conto adiantado, certo?

:todos-os-lols-do-mundo:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: Meu Eru, eu vou passar mal de tanto rir! Tinha que ser quem? Mindu mesmo! :mrgreen:
 
FRODO, SAURON E GOLLUM DISCUTINDO NA MONTANHA DA PERDIÇÃO:
SAURON: UM ANEL? EU NÃO QUERO ESSE ANEL BREGA, QUE PARECE A ALIANÇA DE CASAMENTO DA MINHA FALECIDA VOVOZINHA. EU QUERIA AKELE BUNITO QUE A GALADRIEL USA.
FRODO: ENTÃO QUE QUE EU FAÇO COM ELE? GOLLUM VOCÊ QUER ELE?
GOLLUM: EU, CLARO QUE NÃO, ANEL BREGA, BLEGH
FRODO: TA ENTÃO EU VOU JOGAR FORA
FRODO JOGA O ANEL NO FOGO E ELE É DESTRUÍDO
GANDALF ENTRA CORRENDO: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO MEU PRECIOSO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: 8-)
 
Sam: Ah Frodo! Não enche o saco pô, tô afim de fazer nada não.
Barbárvore: Posso trocar uma palavrinha rápida com você ?
Gollum: Alguém tem aí um pedacinho de lembas e umas batatas pra eu comer ?
:lol: :lol: :lol:
 
Que engraçado.


Gandalf: Took esperto!
Legolas: Oh, parti uma unhaaaaaaa!
Arwen: O Papá, ele bateu-me!
Éwoyn: (Entre Faramir e Aragorn) um dó li tá... não, não, não, outra vez um dó lo tá...
Gollum: Shelob, Busca o hobbit, vai! Ah linda arenhinha!
Frodo: Sam Go Home!
Sam: Vamos cozinhar Gollum, Senhor Frodo?
Elrond: Com tanto elfo aí, ela foi logo escolher aquele chato mail cheiroso!
Merry:A sua barba tem um piolho, Treebeard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo