• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que não morrem..

Amava jogar Mario,dragon-ball,mortal kombat
brincar no sitio.
tomar banho em rio.
fazer campeonato de futebol no Play1,ou de Dragon-ball no nintendo.

P.S.Eu não sabia que All-Star era tão velho.
 
caramba.. sinto saudade de ver isso
attachment.php
 

Anexos

  • aa.jpg
    aa.jpg
    35,8 KB · Visualizações: 451
Sinto saudade de não trabalhar e poder jogar videogame a tarde inteira depois do colégio e das lições de casa de meia hora.
 
Sinto saudade de não trabalhar e poder jogar videogame a tarde inteira depois do colégio e das lições de casa de meia hora.

Por isso que hoje tu é gordo desse jeito! Eu ia jogar futebol, caçar passarinho e tomar banho no arroio.

Assisti Art Attack ontem. Ainda acho o máximo...

Nunca ouvi falar disso antes. Vi uns vídeos no Youtube depois que tu falou. Legalzinho. Em que canal passa/passava?
 
Outro desenho que eu gostava bastante, mas fazem aaaanos que não vejo é Cavalo de Fogo.

A abertura, para quem não se recorda:


Com certeza q saudad desse dezenho eu gostava muito

Sakura Card Captures eu não perdia um

Cavaleiros dos Zodiacos eu amava

Jogar Mario Broz e

Beakman's World minha mana amava e eu tb aprendi um montão
 
Última edição por um moderador:
Sou feliz, por isso estou aqui, também quero viajar nesse balão!!!
Infelizmente não existem mais programas infantis que passem toda essa inocência. As crianças estão tendo que amadurecer cada vez mais cedo!!!
 
Nunca ouvi falar disso antes. Vi uns vídeos no Youtube depois que tu falou. Legalzinho. Em que canal passa/passava?
Acho que passava na TV Cultura antigamente, atualmente é no Disney Channel que passa bastante.
 
Alguns desenhos são mesmo inesquecíveis: Savamú(Faz tanto tempo que nem lembro como escrevia o nome), Zillion(assisti a quase todos, no ultimo episódio, a Globo colocou outro desenho, até hoje não pude perdôar):lol:, Pirata do Espaço(Lembram? Manchete), Fantomas...

Sniff! Sniff!! Deixa(sniff) eu parar por aquí(sniff) É muita saudade!!!:superupa:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo