• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisas que não morrem..

Quanto mais velho melhor :mrgreen:
nao causa bolhas no calcanhar..
 
Os meus sempre foram ótimos comigo. Nunca deram bolhas nem dores nas pernas. Acho que o problema é com vocês. :hihihi:
 
Os meus sempre foram ótimos comigo. Nunca deram bolhas nem dores nas pernas. Acho que o problema é com vocês. :hihihi:

Se tu não caminhar muito com eles não tem problema nenhum mesmo. Ou tu é sedentário ou é esperto de não usar um All Star quando for caminhar por um tempo.
 
Lembrando de mais coisas que não morrem.

Voltou ao ar na Record e na Band, respectivamente: Pica-Pau e Família Dinossauros. Pior que os dois ainda me matam de rir.
Racho o bico com a Família Dinossauro! :lol:
 
Picapau passa todos os dias, e os episodios sao sempre os mesmos, e na mesma ordem..
Melhor que assistir faustao ou gugu no domingo..
 
Lembrando de mais coisas que não morrem.

Voltou ao ar na Record e na Band, respectivamente: Pica-Pau e Família Dinossauros. Pior que os dois ainda me matam de rir.
Racho o bico com a Família Dinossauro! :lol:

"Queriiiiida, chegueeeeei!"
:lol:
Eu vi um dia desses de relance que estava passando Família Dinossauro... Eu gostava! :mrgreen:
 
Pica Pau é muito chato, com excessão do episódio das cataratas. Aquele me mata de rir.

Hooraaaaaay! \o/ \o/ \o/
 
Qual é mesmo o horário da família dinossauro? Se pá da pa eu assistir de vez em quando!

Retomando a discussao anterior de voces... All Star só dá dores e bolhas se voce quiser. Usar um tênis de lona sem amortecimento pra fazer caminhada é pedir pra sofrer :P
 
Ah! Pica-pau é legal ,esse é classico também hauahaua :yep:

Familia dinossauro é jurassico :mrgreen: huahauahaua
Ahhhh é legal os dois *-*

E só tive um all-star quando eu era pequeno,bom e eu não uso tenis de marca,eu compro qualquer um,gosto de preto,porque não suja e é mais bonito na minha opnião :mrgreen:
 
Se tu não caminhar muito com eles não tem problema nenhum mesmo. Ou tu é sedentário ou é esperto de não usar um All Star quando for caminhar por um tempo.

Eu tambem não tinha problemas com meu All Star, até que um belo dia eu fui jogar bola com ele numa quadra, joguei umas duas horas, e depois ainda tive que caminhar ums dois quilômetros para voltar...(éra como se a sola não existisse mais...)
 
Games clássicos.

Quando parece que vai sumir inventam uma forma de ganhar dinheiro e possibilitar nova e velha geração a jogarem pela primeira vez ou relembrarem os títulos baixando eles por serviços autorizados pelas empresas que ainda atuam no mercado.

Caramba, fiquei emocionado quando vi SUPER METROID, de Super Nintendo, pr abaixar no "Wii Shop Channel".

T_T

Tanta emoção jogando isso quando eu era "nanico". Tem jogos que marcaram muita gente mesmo. Mais de cem mil pessoas já pagaram e baixaram T-T
 
Lembrando de mais coisas que não morrem.

Voltou ao ar na Record e na Band, respectivamente: Pica-Pau e Família Dinossauros. Pior que os dois ainda me matam de rir.
Racho o bico com a Família Dinossauro! :lol:

Eu sempre dou risada com Pica-pau. Desenho totalmente non-sense, que marcou minha infância.
Dias atrás inclusive perdi o horário de ir pra faculdade por que parei pra assistir o dito cujo. :g:


E interessante que meus pais são fãs de Pica-pau, depois eu virei fanático, e hoje vejo meu sobrinho rolando de rir com o desenho. Realmente é um desenho que marcou (e ainda marca) gerações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo