• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coisa de Crianca....Buuu!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Dheano Elwin

Usuário
Quem aqui acredita em Papai Noel?? Ou coelhinho da Pascoa???

Todos nós, quando ainda pequeninos, temiamos por coisas que "nao" existem...

Eu nao era um "Borrado" quando crianca, mas sempre acreditei em histórias que eu ouvia por aí...... os bichos papoes, os Monstros de armario, ou Monstros de porao/sótao, monstro de baixo da cama, monstro que entram pela janela, até mesmo monstros que saem do banheiro [ nem imaginem aonde...], coelhinho da páscoa, papai noel que deixava uma bomba como presente, fantasmas, vampiros, lobisomens, bruxas, magos, dragoes, zumbis, passaros gigante, dinossauros, ET's assassinos, plantas carnivoras gigantes, cobras gigantes [tipo anaconda e King Cobra], até medo de mosquito [eu pensava que a noite quando dormimos, eles sugam o sangue do nosso cérebro...], tive medo de super-heróis como Homem-aranha, Batman, até dos monstrinhos do Scooby-Doo...
E voce com o que sonhava a noite?? do que voce tinha medo quando criancinha???
 
O Lukaz, Pq trancar??? isso aqui e só uma distracao que usamos quando nao temos nada útil para falar...
Mesmo assim, todos nós já fomos desse jeito quando crianca...
Eu até que um pouco exagerado...
Mas isso que voce falou nao está certo, o Fórum é um lugar para voce se expressar, nao para postar e logo trancar...
Obrigado de qualquer jeito...
 
parem de floodar só pra dizer "vão trancar isso". façam como eu e deixem os moderadores fazerem o trabalho deles.

eu quando era criança tinha medo daqueles monstrinhos fantoches que uma vez eu vi no Tales From The Crypt. Tinha um que tinha uma broca na cabeça, uma que cuspia sanguesugas, um que tinha lâmina nos dedos... etc
 
Vai ser trancado ou movido...

Isso aqui tem cara de CdN... e s for movido pra lá vai ser trancado pq já tem uns vinte topicos do tipo...
 
Bom,
Como o pessoal já disse, esse assunto já tá sendo discutido lá no Clube da Nostalgia ( CdN )... se inscreva lá pra participar do clube também :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo