• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Código de Conduta p/ Papais Noéis

Arabel, adorar quem meu pai ou seus filhos???
Odeio todos rsss Brincadeira! Num odeio não, mas pra falar a verdade não os conheço... e meu pai, hj é meu amigo, mas pai mesmo nunca foi de verdade.
Pra mim o viado num dava nada... nem colo rsss tanto que voltei a falar com ele quando fiz 25 anos só... não falava direito desde os 13... e os meninos... bem, a mãe dele nem deixa eu subir na casa deles quanto mais conviver com os filhos né??? Mas não faço questão não... só não me conformo que ao invés de deixar que eles sejam crianças, façam deles "mini adultinhos".... Tocam na igreja, colégio mais caro da cidade, telefones moderninhos, cada qual com seu computador, playstation, televisores nos quartos, cada um em sua suíte.. bem... só espero que a dona mulher dele saiba educá-los senão serão insuportáveis em 2 tempos!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo