• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CODA - Casa de Margil

Leon Dragone

Guardião Desastrado
Pra quem comprou o escudo do narrador que conhece essa aventura, é pequena, mas é só por falta do que fazer minha mesmo. :hihihi:
Quem quiser jogar pode deixar um post contando a história do personagem, enquanto isso eu aprendo a usar isso aqui.
Então, animem ai galera! :cerva:
 
Nossa... O pessoal realmente nao se animou ne? Bom, eu conheco a aventura, e estou sem meu livro de SDA RPG por tempo indeterminado, mas posso jogar se der certo...
 
Pois é... eu tenho até medo de me meter em RPG... Os mestres sempre ficam com problemas e somem! =|

:lol:

Mas enfim, eu gostaria de voltar a jogar um RPG por fórum...
 
Desculpem a demora pra responder, é porque eu já tinha desanimado...
Ninguém apareceu.
Mas ainda tá valendo, só que eu acho que não será pelo forúm.
Se eu fechar o grupo dou mais informações.
Abraço!
:cerva:
 
Última edição:
Uma observação para quem se interessar.
As partidas serão em um programa chamado iRPG, pois acho que eu não iria me adaptar a jogar no fórum.

E um último apelo:
Por favor, animem-se a jogar!
 
Certamente. :yep:
Pode ser conseguido no site: www.rpgonline.com.br
(Nescessário cadastro)

Ele funciona como uma mesa mesmo, é um chat onde podem ser rolados dados e talz... A diferença dele pro play by forum é que lá é tempo real.

Mais dúvidas perguntem. :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo