• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coco de Gente na Rua - Um Problema

BlackBeard

Usuário
é comum ver cachorros dando akele barro no meio da rua, mas infelizmente ver pessoas defecando no meio da rua ou encontrar dejetos humanos enquanto vc caminha pela calçada( correndo o perigo de até pisar neles) tem se tornado cada vez mais comum e o pior: isso nem nos choca mais.

Imagina o q é, vc ter akele vontade de dar um cagaum e simplesmente naum ter onde! Tendo que defecar no meio da rua, sem tranquilidade!


"E os Banheiros publicos The Privateer?". Bom, depende de qual vc está falando. Daqueles no quais mendigos tomaram como lar e simplesmente naum existe mais, ou aqueles que as pessoas tem q pagar 1,00 para usar? Vc acha q um mendigo que naum tem nem o que comer vai pagar 1,00 para caghar?

Taí um bom assunto para ser discutido: Como resolver o problema das pessoas q vivem nas ruas e querem dar um barro e que acabam cagandu na rua e poluindo a cidade e perdem a dignidade de cagar dignamente?

Fazer banheiros publicos em piontos estratégicos em SP é a solução? Ou Fazer inumeras cabines por toda SP ?

Post sua opinião!
 
Senhora de Avalon disse:
eu acho que tem q dar umas bicas nos mendigo e falar: EXISTE BANHERO :x

Essa é minha filha :obiggraz:
:lol:

Sério... tá certo que de você morar na rua e fazer esse tipo de coisa é um pulo só...mas pow..existe banheiro público pra isso né? :?
 
Ow aqui em Santos não tem esse problema pke na praia tem um posto a cada canal (com banheiro, é tosko mas tem papel e privada) e lá os kras podem fazer de graça.
Mas já que aí em Sampa num tem praia, os caras podiam entrar numa loja ou num restaurante e pedir pra fazer no banheiro de lá...
 
Puts , isso é nojento mas é verdade ...
Faz 2 anos , um muleque não tinha onde cagar e cagou no jardim do prédio , e depois limpou com a folha de uma árvore ... :puke:
 
Eu jah vi um mendindo com a parte do traseiro da calça ragada, e tbm vi um sentado no chaum cagando mas eu naum fikei olhandu
 
O objetivo é dar um lugar decente pros caras cagar e naum mandar eles cagarem no matu! :x

Obviamente tem a questão da cidade limpa, mas dar um lugar digno pros caras cagarem vem primeiro

banheiro de restaurante? Mesmo um boteco de terceira naum irá deixar que mendigos caguem em seus banheiros né...
 
The Privateer disse:
O objetivo é dar um lugar decente pros caras cagar e naum mandar eles cagarem no matu! :x

Obviamente tem a questão da cidade limpa, mas dar um lugar digno pros caras cagarem vem primeiro

banheiro de restaurante? Mesmo um boteco de terceira naum irá deixar que mendigos caguem em seus banheiros né...
Depende po. Tem gente que deicha tem gente q naum.

E outra, oq vai adiantar a gente descobrir uma soluçaõ ?
O LuLa vai fazer oq a gente acha melhor ?
 
E outra, oq vai adiantar a gente descobrir uma soluçaõ ?
A mesma coisa que adianta a gente chegar a um consenso em todas as outras discussões desse fórum. Pra nada na prática, mas estamos aqui pra isso mesmo, discutir. E, se você tiver um parente comerciante, pode pedir pra ele deixar os mendigos defecarem na loja dele.

O LuLa vai fazer oq a gente acha melhor ?
Incrivel como quem é contra o Lula bota tudo nas mãos dele. :lol:
Colocar banheiros públicos a cada esquina é problema dos prefeitos e, talvez, dos governadores. Não do presidente.

Eu jah vi um mendindo com a parte do traseiro da calça ragada, e tbm vi um sentado no chaum cagando mas eu naum fikei olhandu
O que eu já vi de mendigo de calça arriada por aí não é brincadeira. :tsc: O pior é que eles nem tavam fazendo nada, mas estavam com as calças abaixadas como se nem tivessem percebido. Hum.... mas eu também não fiquei olhando. :lol:
 
Colocar aqueles cabines pras pessoas cagarem em pontos da cidade iria ajudar , só que como o povo é inculto vai ficar tudo distrido em pouco tempo.
 
esses mendigos q não tem casa ou lugar pra cagar, tem q ter pelo menos respeito! uma vez tinham dois piazinhos pequenos com as calças abaixadas no meio da rua pra cagar e começaram a um empurrar o outro, ai um cai em cima da merda q tinha acabado de fazer! foi comico! :lol:
 
Gente...todos tem o direito de cagar, não é culpa deles se estão nessa.Ninguém faz isso por opção ou porque acha engraçado sujar o jardim do outro.Não dá pra resolver o problema da "defecação pública" sem resover o problema da moradia, e isso é uma m**** muito maior :lily:

Mas é muito horrível quando defecam no ônibus.Um dia eu lá no ponto, esperando na boa, e quando o ônibus abre a porta aqueeeele cheiro bom :eek: e umas pessoas saindo inconformadas, "Fizeram um cocô lá dentro!"
Claro que eu não entrei, mas fiquei surpresa como teve gente que seguiu viagem no mesmo ônibus... :eek:
 
porra, acho que os mendigos nem ligam mais pra isso
nem lugar nem nada! deu vontade eles cagam :eek: :puke:

num eh bem asism! colokar banheiros publicos eh uma coisa a ser pensada!
pq em uma semana tah tudo destruido :disgusti:
 
gigante guerreiro daileon disse:
esses mendigos q não tem casa ou lugar pra cagar, tem q ter pelo menos respeito! uma vez tinham dois piazinhos pequenos com as calças abaixadas no meio da rua pra cagar e começaram a um empurrar o outro, ai um cai em cima da m**** q tinha acabado de fazer! foi comico! :lol:

É, a miséria dos outros é cômica :tsc:

Enquanto as pessoas acharem engraçado e nojento nada vai mudar...
 
Legolas Greenleaf disse:
O LuLa vai fazer oq a gente acha melhor ?
Incrivel como quem é contra o Lula bota tudo nas mãos dele. :lol:
Colocar banheiros públicos a cada esquina é problema dos prefeitos e, talvez, dos governadores. Não do presidente.

Qm disse que eu sou contra o LULA ?
Ao contrario ssou a favor 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo