• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coco de Gente na Rua - Um Problema

gigante guerreiro daileon disse:
Slash disse:
... caga na mão e come ... !! isso q eu falaria pq eles naum sujam e matam a fome


cara, quero ver vc fazer isso! :lol: falando sério agora, se o cara ta cagando, é porque ele comeu alguma coisa! então q eles caguem no bueiro!

vai fikar querendo :lol: :lol: !!! .. meu os caras saum mo nojentosa ... !!! sem contar q quando eles comem ( o q eh raro :lol: )
eles tem um puta dor de barriga pq o organismo deles naum ta abituado :eek: :disgusti: :tsc:
 
Cleara Brockhouse disse:
Opiniático élfico disse:
Matem os mendigos!!! Acabaria o problema, não? :mrgreen:

Mas isso seria uma solução muito drástica.
E não são somente os mendigos que cagam nas ruas... executivos também fazem isso ! ! !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É verdade!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu só falei isso pra brincar, mas queria chamar a atenção do povo pra uma coisa: tá todo mundo discutindo, dizendo que deveriam construir mais banheiros, etc... sem se lembrar que cocô de gente na rua não é um problema em si, mas sim uma conseqüência de um problema: a falta de moradia, e até mesmo de emprego... :osigh:
Por isso, o governo local deveria, sim, construir mais banheiros públicos, mas apenas como uma medida de emergência, e não parar por aí...
Construir casa pra todos! :obiggraz:
(Ei, não só o governo, um grupo de voluntários bem dispostos pode fazer muita coisa! Organizar um mutirão, fazer os próprios mendigos construirem suas casas (lógico, o terreno tem que ser doado pelo município)...) :clap: :clap:
É isso aí, gente... mendigo não é mendigo pq quer ou pq é vagabundo... :aham:
 
Não, não tem essa de falta de banheiro. É falta de vergonha na cara mesmo.
Muito simples se apertar um pouco e alcançar um banheiro público, e se for mesmo muito impossível de caminhar uns 2 km atrás do banheiro, não acredito que não tenha um matinho sequer por perto... Ou até mesmo o bueiro... Ou então a sacola...
Acho que é de sacanagem que o camarada dexa o presente no meio da calçada.
 
Cleara Brockhouse disse:
Não, não tem essa de falta de banheiro. É falta de vergonha na cara mesmo.
Muito simples se apertar um pouco e alcançar um banheiro público, e se for mesmo muito impossível de caminhar uns 2 km atrás do banheiro, não acredito que não tenha um matinho sequer por perto... Ou até mesmo o bueiro... Ou então a sacola...
Acho que é de sacanagem que o camarada dexa o presente no meio da calçada.

Sacanagem ou protesto... Revolta, sei lá... Que vontade vc teria de ir até o banheiro cagar se sua vida já tivesse toda c.agada?
Acho que eles tem mais vontade é de atrapalhar a vida da sociedade da qual eles são excluídos... :roll:
 
Eu sei lá, tem gente que já nasce nas ruas e nunca tiveram alguém que lhes ensinassem aonde deveriam fazer as necessidades. Enquanto morrem de fome acho que não vão se preocupar com esses fatos...

Acho que a princípio de tudo devem tirar essas pessoas das ruas, colocando elas em um abrigo, vão ter banheiro à vontade :tsc:
 
eu tava nadandu nu mar derrepente UM COCO HUMANO TAMANHU GIGANTE vindu em minha direcao...nunca mais eu nadei nesse mar! :eek:
 
Riff disse:
Isso aconteceu na infância do meu pai...na praia de Ramos, aliás, q mar era esse hein?

casa caiada, olinda, pe..... hoje em dia o mar eh um mangue! onde jah se viu um mar ter carangueijo?????????? (detalhe, a mundica da favela do rato vai pra la todu domingu) :aham:
 
Po aki em Sorocaba taum destruindo os banheiros publicos ... taum reformando a proça e jah quebrarum tudu ! 8O
 
Uma coisa é não ter banheiro, mas se não tem banheiro vai fazer no matinho né? Fazer cocô no asfalto já me revolta! Eu já fico indignado quando vejo dondocas levando os seus cachorrinhos pra esculpir barro na rua e não lavam depois... Gente então... :x
 
Eru disse:
Uma coisa é não ter banheiro, mas se não tem banheiro vai fazer no matinho né? Fazer cocô no asfalto já me revolta! Eu já fico indignado quando vejo dondocas levando os seus cachorrinhos pra esculpir barro na rua e não lavam depois... Gente então... :x


Se não tem banheiro vai no matinho... mas que matinho no centro da cidade? Quanto aos cachorros é só levar uma pazinha e uma sacola...
 
so q as donas desses animais naum levam pq saum 8umas vagabundas e naum se dispoe a tirar a merda da rua ! :x
 
_July_ disse:
eu tava nadandu nu mar derrepente UM COCO HUMANO TAMANHU GIGANTE vindu em minha direcao...nunca mais eu nadei nesse mar! :eek:

:puke: Eu sei como é isso! De morou uns dias até eu me sentir confortavel novamente ao entrar na agua.... :tsc:
 
Rix disse:
_July_ disse:
eu tava nadandu nu mar derrepente UM COCO HUMANO TAMANHU GIGANTE vindu em minha direcao...nunca mais eu nadei nesse mar! :eek:

:puke: Eu sei como é isso! De morou uns dias até eu me sentir confortavel novamente ao entrar na agua.... :tsc:
Acho q vcs viram o ponei orelinha boiando!

(to brincando meu grande amigo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo