• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coco de Gente na Rua - Um Problema

o foda de banheiro publico...
eh q se vc entrar... corre o risco de nunca mais sair de lah
entao.. pra previnir... caga na rua!
nojento?sim. Porem seguro
ehaiuheiuah
:mrgreen: :mrgreen:
 
Vai ser criativo assim, lá na PQP!!! :lol: :lol: :lol:

4.jpg
 
The Privateer disse:
é comum ver cachorros dando akele barro no meio da rua, mas infelizmente ver pessoas defecando no meio da rua ou encontrar dejetos humanos enquanto vc caminha pela calçada( correndo o perigo de até pisar neles) tem se tornado cada vez mais comum e o pior: isso nem nos choca mais.

tava caminhando com o meu cachorro e o Orácio, o mendigo do bairro colocou a bunda para a rua e começou a cagar...
enquanto eu tava passeando com o meu cachorro tava o Orácio cagando e limpando a bunda com jornal...
ele cagou no meio da rua, que nojento!!
:puke: :puke: :puke:
 
esses cara q cagam na rua são uns porco q nao tem p* nenhuma para fazê intão inventa um banheiro exclusivo para mendigos retardados sem lar se eu tivesse uma fakinha ou uma pistolinha.........................................
 
chris redfield disse:
esses cara q cagam na rua são uns porco q nao tem p* nenhuma para fazê intão inventa um banheiro exclusivo para mendigos retardados sem lar se eu tivesse uma fakinha ou uma pistolinha.........................................
album_pic.php

:lol:
 
Fazer banheiros publicos em piontos estratégicos em SP é a solução? Ou Fazer inumeras cabines por toda SP ?

Banheiros públicos melhor estruturados e com acesso controlado pra não depredarem ou emporcalharem ele seriam o ideal.

Ou então por uma rolha nos fiofós dos indigentes... :lol:
 
Mayumi disse:
tipo...oq acontece?? coco humano nas ruas?? :eek: :eek:

hahahahahah.. bem, vc ja viu aquele coco medonho e fedorento pacas??????? sim, aquilo é coco de gente, gente porca, imunda, desprezivel, porem gente.... mas vcs se esqueceram dos caras q fazem xixi na rua e ainda saem balançando como se nada tivesse acontecido, como se a rua fosse o buraco onde eles vivem.. se eu podesse faria um lei: mijou na rua ficou sem pinto :x
 
Gostaria de ver que fariam todos aqueles que disseram mal de pobres que não tem sitio nem para cagar, que acham que eles são depreziveis, ou que mais vale mata-los, se ficassem na mesma situação que eles...
 
Samwise Português disse:
Gostaria de ver que fariam todos aqueles que disseram mal de pobres que não tem sitio nem para cagar, que acham que eles são depreziveis, ou que mais vale mata-los, se ficassem na mesma situação que eles...

Na verdade, acho que a questão não é pobre ou rico... A questão generalizada (soberbamente ilustrada por Regina Casé na sua ida ao shopping em um domingo do Fantástico) é a total falta de noção das pessoas EM GERAL em usar serviços públicos.

A idéia que todos tem é que se é público não precisa cuidar... aliás, saindo de casa, não precisa ter cuidado com nada: telefones públicos, banheiros (que sempre estão imundos...), bancos de praça...

Onibus, trens, metros, depredados pelas mesmas pessoas que dependem deles para chegar ao serviço, de exercer seu direito de ir e vir...

No caso dos banheiros, com Regina Casé foi hilário... a menina loirinha bunitinha que nao lavou as maos antes de sair do banheiro "Meu você sabia que 99% das doenças são transmitidas porque a pessoa não lavou as mãos?" "Sabia, eu faço enfermagem e..." :eek: Que nojo beijar uma menina dessas, non?

E as meninas explicando que não senta no vaso por que tem nojo, e então apoia os pezitos no vaso e fica de cócoras (e durante o processo, com certeza espalhando o mijo para todo o lado). Como Regina Casé comentou com a faxineira que reclamou do mijo espalhado "pow elas tào totalmente descontroladas"

E do grupo de amigos que ela abordou "você não lavou as mãos depois de mijar... e cumprimentou seu amigo???"

E depois esse mesmo pessoal fica com nojo dos banheiros que eles mesmo ajudam a empestear! Lógico que depois de deixar uma porcaria ninguém quer usar e fazem também no meio da rua...
 
Sim é nojento ver cocos humanos na rua, mas mais nojento ainda é ler as opiniões de muitas pessoas por aqui.

Vocês valem menos que a merda de um mendigo.
 
Eu vi esse tópico tem um tempão e nem tinha corajem de ler, mas dois dias consecutivos eu VI senas que me fizeram vir aqui e dasabafar!! Eu VI um mendigo limpando a bunda com um pedaço de jornal com as calças "arriadas" no canteiro duma árvore no meio da rua perto de um ponto de ônibus. Depois, uma mãe limpando o bumbum de uma criança, não tinha mais de 5 anos...
Depois disso eu parei p/ pensar: essa galera que não tem onde morar, onde eles fazem as necessidades? Nunca tinha me tocado do problema... É REALMENTE desagradável vc esperar um ônibus com um mendigo cagando do seu lado!!! :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo