• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coca cola

¬¬

:eek: achei que houvesse uma mágica toda cheia de suspense e segredos indesvendáveis (?), mas é isso aí! :roll:


pior que coca sem gás, é quente e sem gás. arrrrgh
 
Eu parei um tempo de tomar qualquer tipo de Refri, mas ai tomei um copo de COCA-COLA, e voltei, foi mais forte do que eu, mas naum sou viciado desse jeito que vcs falam...

Mas é o melhor Refrigerante que tem, na boa, nenhum outro compete...
Por isso que é a mais vendida...
Mas qual é o ingrediente secreto? Naum faço ideia...
 
Gente, eu vou contar de uma coisa q aconteceu comigo no ano passado...

'tava rolando aquela promoção do Harry Potter e da Coca Cola, e como eu não perco a chance de ir para a Inglaterra de jeito nenhum, resolvi juntar os rótulos das cocas para mandar as cartinhas... aí, estava no aniversário de uma priminha... muuuuuitas cocas disponíveis... comecei a arrancar primeiro os rótulos das que já tinham acabado... aí, como ninguem reclamou, comecei a arrancar os rótulos das que estavam cheias...

CÉUS!! 8O A partir de então ninguém mais tomou coca. Se tivesse coca e tubaína na mesa eles tomavam tubaína, sério! Pena q eu não fiz um grupo de controle para essa experiência :?
 
O ingrediente ativo da Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH e de 2.8. O suficiente para dissolver um prego em 4 dias.
Nossa!! isso jah eh exagero :? !!!!Teh parece!
Vo testar aki pra ver c eh verdade mesmo :mrgreen:
 
Já cheguei a ser viciado em refrigerante, coisa de uns 3 litros por dia, custou pra trocar o hábito pra água e hoje anum faço nem questão de refrigerante.

Sei lá qual é o ingrediente secreto, só sei que o marketing é violento, num curso de propaganda o professor contou que a garrafa da coca lembra um corpo feminino e assim inconsientemente chama nossa atenção.
 
mistura vinagre c açucar q eh o msm q coca cola...
bllé, coca cola eh orrivel :eek:
 
Sei lá qual é o ingrediente secreto, só sei que o marketing é violento, num curso de propaganda o professor contou que a garrafa da coca lembra um corpo feminino e assim inconsientemente chama nossa atenção.
Então quer dizer que as garotas que gostam de Coca e querem comprar uma ao ver a embalagem são lésbicas? 8O
 
.: gloin :. disse:
*Findëlaurëa* disse:
Eca... :eek:
Naum sou mt fã de coca cola naum... se desentope pia, imagine issu dentro de vc... :? E nem eh tao bom assim, vai... =P

pois é, existe um troço dentro de vc chamado estômago cheio de ácido clorídrico, um dos mais fortes
uma coca-colazinha não faz muita diferença
Ah faz.... mt coca cola faz sim... :tsc: Assim como mt chiclete... q faz vc produzir mais esse ácido aí...
 
Bem. Eu boicoto a Coca-Cola

Nao sei o que a Coca-Cola faz no organismo, mas nao deve fazer bem, como nenhum outro refrigerante. Mas nao e' por isso que eu boicoto a Coca Cola Co. Eu sei sim o que a Coca Cola Co. faz com empresas pequenas de refrigerante de interior.

A Coca Cola e' responsavel pelo fim de diversas marcas locais de refrigerantes de interior. Ela compra a fabrica local, para a producao que era feita e comeca sua propria. Quem viaja pra interior, mora no interior, ou tem parentes la' sabe quanto ja' foi perdido por causa dela.

E' mais ou menos o mesmo motivo que eu comecei a boicotar a Pepsi Co. que inclui Elman Chips (salgadinho Fofura e Torcida sao muito melhores) e Brahma. Foi por isso que parei de dar dinheiro ao Mc Donalds, e e' por isso que parei de dar grana a Nike (convenhamos... KiChute e' muito melhor)...
 
bom eu não sou mais desse mundo....eu encontrei jesus e ele me livrou dess vício...hehehehehehhe :mrgreen:
eu parei de beber refrigerante..qualquer um...as vezes da uma vontade d leve de virar akele ccopo de coca gelada..mas é o de menos..o que mais sinto falta e de tubaina...meu..é difpicil ver alguém bebendop tubaina na sua frente....é phodah
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo