• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CN] Guerreiros das Sombras (Shadow Raidres) - 1ª e 2ª Temporadas

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
ShadowRaidersTitle.jpg

Shadow Raiders (Guerreiros das Sombras no Brasil) foi uma série animada produzida pela Mainframe Entertainment para divulgar a linha de bonecos (figuras de ação) War Planets da Trendmasters.

Exibida pelo Cartoon Network no Brasil, a série teve duas temporadas em que mostrava a guerra entre os planetas Pedra, Fogo, Gelo e Osso contra as Bestas do Planeta Feroz. Após o fim da segunda temporada, os produtores decidiram cancelar a série, devido as baixas vendas da linha de bonecos. Assim, a série nunca foi terminada.

As Bestas do Planeta Feroz viajam pelo universo consumindo a energia de planetas diversos. Após a destruição do planeta Tek, Tekla procura o sistema para o qual as Bestas se dirigem e encontra Graveheart, um cidadão de Pedra, no planeta Gelo, que já estava sob ataque das Bestas. O rei Cryos se une a Graveheart e Tekla, mas o rei Pedra não quer se envolver na aliança. Com a ajuda de Jade, amiga de Graveheart, eles buscam e conquistam a aliança com os planetas Osso e Fogo, temerosos do poder do Planeta Feroz.

Descobrindo a base do Planeta Feroz em Remora, os três planetas, agora com a ajuda do planeta Pedra e de suas poderosas luas de batalha, destróiem a base das Bestas. Porém, logo em seguida, o Planeta Feroz aparece. Assim termina a primeira temporada, e começa a segunda.

O Planeta Feroz tenta consumir o Planeta Gelo. Tekla então descobre as Máquinas dos Mundos, que ficam no centro dos planetas e fazem com que os planetas se movam pelo espaço. Assim, começa a tirar os planetas da área de ataque do Planeta Feroz. Porém, com sua Máquina do Mundo danificada, o Planeta Fogo não consegue se afastar e o Grão-Vizir decide sacrificar a si e ao planeta para lançar um ataque suicida ao Planeta Feroz.

Os três planetas vão encontrando e se aliando a mais planetas contra o Planeta Feroz. No final, o planeta Feroz é aparentemente derrotado por uma armadilha do Planeta Prisão (comandado por Sternum, irmão de Fêmur) e o rei Pedra morre, sendo substituído por Jade.

EDIT: Inclui a abertura :)

[video=youtube_share;WXDH2NUYrgg]http://youtu.be/WXDH2NUYrgg[/video]

~~

Alguém assistia essa serie? Eu achei muito bacana quando passou no cartoon e é uma pena que não foi concluida :(

E eu também não reclamaria se eles trouxessem os bonecos pra cá. :mrgreen:
 
Última edição:
Re: [cartoon network]Guerreiros das Sombras(Shadow Raidres) - 1ª e 2ª temporadas

Mas quando que passou essa série?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo