1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

The Last Kingdom (2ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 5 Fev 2017.

1. Spartaco

Spartaco James West

@Haleth se você puder leia mesmo os livros, são ótimos. Não estou vendo a série, mas quem está assistindo já disse que existe muita diferença entre os dois.

2. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Ai, não me atiça, Spartaco! hahaha
    Você continua sem ver a série?
    Tem algum motivo particular pra você não assistir, além de "não querer se decepcionar" com tudo o que ficou fora?

Edit: Não encontrei tópico aqui no fórum sobre os livros nem sobre o autor. Eu é que não to achando ou não tem mesmo?

Última edição: 16 Mai 2018
  3. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Spartaco

Spartaco James West

Quanto à primeira pergunta, é por aí mesmo. No tocante ao tópico em questão, além do já mencionado por @Eriadan, tem outros como os abaixo citados:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ;
    .

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Eita, tenho muito terreno pra cobrir. Sempre chego atrasada nessas paradas, bolas.
    To devendo uma visita à biblioteca do meu bairro, mas não deve rolar antes de setembro. De qualquer forma, eu abro um tópico sobre The Last Kingdom quando o dia chegar e vejo se alguém se anima a comentar. Vai ser minha estreia com romances históricos :)

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar