• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CM/FM/Eliffot/Brasfoot

Eu estava pra pegar o FM2015, mas vou esperar até o fim de ano e ir pegar o próximo quando estarei com mais tempo livre pra jogar.
 
Eu estava pra pegar o FM2015, mas vou esperar até o fim de ano e ir pegar o próximo quando estarei com mais tempo livre pra jogar.

Tem que ver como virá o 16... Eu (e mais um monte de gente) estou achando o preço muito salgado pra pouca quantidade de mudanças significativas que foram anunciadas.
 
Bug no CM01/02.

Fui tetracampeão italiano com a Roma (em sequência) e comecei a próxima temporada meio mal na série A e o presida me demitiu... pior que isso só o que o Cruzeiro fez com o Marcelo Oliveira.
 
Bug no CM01/02.

Fui tetracampeão italiano com a Roma (em sequência) e comecei a próxima temporada meio mal na série A e o presida me demitiu... pior que isso só o que o Cruzeiro fez com o Marcelo Oliveira.

kkk No FM não aconteceria, pq vc estaria com uma certa moral já.
 
Mas no FM não é só resultado que importa. Tem a filosofia do clube. No Real te cobram por contratações de impacto. A Juve valoriza um jogo defensivo. Liverpool te motiva a investir em jovens promessas, Barcelona pede toque de bola, etc..

Se você ganhar a UCL com o Barça mas jogando feio e sem a bola, não vai ter muita moral não.
 
Mas no FM não é só resultado que importa. Tem a filosofia do clube. No Real te cobram por contratações de impacto. A Juve valoriza um jogo defensivo. Liverpool te motiva a investir em jovens promessas, Barcelona pede toque de bola, etc..

Se você ganhar a UCL com o Barça mas jogando feio e sem a bola, não vai ter muita moral não.

Depende. Isso vc pode mudar com o tempo. Eu estou em um save com o Red Bull Brasil, na primeira temporada a filosofia era de trazer nomes de peso (pois mesmo sendo de divisão baixa, o clube possui bastante dinheiro), cumpri esse objetivo na primeira temporada. Na segunda, quando me ofereceram um contrato novo, eu solicitei que não fosse avaliado por essa filosofia, e como já tinha uma certa moral - fui campeão paulista (nem sei como ^^, na segunda temporada não consegui repetir o feito :/, e da série D) - eles aceitaram numa boa. Agora não tem nenhuma filosofia da diretoria que eu tenha que seguir. Tudo no FM é flexivel, você pode pedir para tirar filosofias e pode pedir para implantar tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo