• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Luta (Fight Club, 1999)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    30
Esse filme é muito foda, e eu não tenho aqui :( .

Eu gostei muito do Edward Norton vi que o cara sabe ser, insano. Eu gosto das cenas em que tem aquelas edições, onde, ao longo do filme, aparece o Tyler antes mesmo de ele ser apresentado e ele mesmo explica como se faz a edição e tudo mais.
"Somos os filhos do meio da história, sem razão ou lugar.Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa Grande Guerra é a Guerra Espiritual e nossa Grande Depressão é nossa vida"( Tyler Durden)
 
Ah! Creio que daqui a uns dez anos este filme vai ser considerado clássico sim, mas por enquanto tá muito cedo.


Sem exageros, né?

Não vi exagero nenhum no que eu falei, gostaria que vc consseguisse citar pelo menos três filmes mais inovadores e pertubadores que Holyood fez na década passada.
 
Não vi exagero nenhum no que eu falei, gostaria que vc consseguisse citar pelo menos três filmes mais inovadores e pertubadores que Holyood fez na década passada.

Pulp Fiction
Quero Ser John Malkovich
Os 12 Macacos

Só 3? Eu posso citar no mínimo uns 20. Se for contar fora de Hollywood, uns 50.
 
Esse filme é simplesmente fantástico... Logo nos primeiros minutos, onde o protagonista vai narrando as situações que são mostradas, minha empolgação foi na China. E foi mais longe ao longo do filme... Gostei da interpretação de Brad Pitt e Edward Norton, e o final é altamente surpreendente, e ahcho que todos aqui concordam... Adoro finais assim. :mrgreen:

Um dos filmes mais originais que já vi...

NOTA 9,5
 
Clube da Luta é realmente muito bom... não é à toa que eu tenho que vê-lo em quase todo período da faculdade, pq sempre tem um professor que usa ele como exemplo pra alguma coisa...hehehe

Edward Norton subiu muito no meu conceito com esse filme (já tava alto, mas subiu mais ainda), assim como Brad Pitt e a maravilhosa Helena Bonham-Carter. Fora que esse diretor tb é muito bom.. pena que Quarto do Pânico foi um deslize numa carreira tão brilhante :P
 
Folco Gamgee disse:
Só 3? Eu posso citar no mínimo uns 20. Se for contar fora de Hollywood, uns 50.

Isso eu quero ver.

Cite 20 filmes perturbadores da década passada que foram mais perturbadores que o Clube da Luta.......... e 50 fora de Hollywood
 
Cite 20 filmes perturbadores da década passada que foram mais perturbadores que o Clube da Luta.......... e 50 fora de Hollywood

Peraí, me dá um tempinho. Daqui a pouco eu trago os 20 primeiros. E eu disse que se for contar fora de Hollywood, 50. Não disse que tem 50 fora de Hollywood, mas bem... Vamos ver...
 
Só quero ver esta lista...

E Quero ser John Malkovich é realmente um filme bastante INOVADOR, mas não é PERTUBADOR não. É uma comédia engraçadíssima, trata sobre personalidade e fama de uma maneira irônica e engraçada.
 
Só quero ver esta lista...

E Quero ser John Malkovich é realmente um filme bastante INOVADOR, mas não é PERTUBADOR não. É uma comédia engraçadíssima, trata sobre personalidade e fama de uma maneira irônica e engraçada.

Peraí????? Vc tá falando perturbador ou melhor????

Eu to fazendo uma lista de melhores. Já cheguei a 36. E eu não achei Clube da Luta perturbador de forma alguma, então...

Peraí, mais uns 5 e eu posto a lista aqui.
 
Aqui estão... Não consegui encontrar 50, mas com certeza mais vão aparecer com o tempo e eu vou enchendo a lista...


Sem ordem de preferência...

Almas Gêmeas
Ringu
Pulp Fiction
A Lista de Schindler
Quero Ser John Malkovich
Os 12 Macacos
L.A. Cidade Proibida
O Exorcista 3
Seven
Sonhos
Jackie Brown
Os Bons Companheiros
Uma Noite Alucinante 3
Jurassic Park
O Resgate do Soldado Ryan
Blade
Pi
Três é Demais
História Real
Boogie Nights
Magnolia
O Último dos Moicanos
De Olhos Bem Fechados
Cães de Aluguel
Ondas do Destino
O Exterminador do Futuro 2
O Silêncio dos Inocentes
Beleza Americana
A Outra História Americana
O Profissional
Ed Wood
Trainspotting
Alucinações do Passado
Matrix
Barton Fink
 
Dos dessa lista que eu vi, descordo quando coloca De Olhos bem Fechados nela... esse filme para mim é simplesmente ruim =/
 
Blade e Exorcista 3, filmes para serem lembrados ???

Só mesmo pra quem gosta muito de "Freak"

Não vi nada demais em Os 12 Macacos, pra mim é aqule tipo de filme que os roteristas e diretores complicam só para parecer "Cool".

O resto ainda vai, mesmo assim pra mim a maioria está abaixo de Clube da Luta.
 
Blade e Exorcista 3, filmes para serem lembrados ???

Aparentemente vc não viu o meu tópico de O Exorcista, certo?

É o meu favorito da série. Um dos filmes mais assustadores que já vi.
Blade é um dos meus filmes de ação favoritos. A melhor adaptação de quadrinhos pro cinema.

Só mesmo pra quem gosta muito de "Freak"

Que diabo é isso?
 
freak (tomara que meu inglês não esteja errado) é que chamam de aberração. em se tratando de cinema é um filme que tem muitas imagens chocantes, sanguinolentas, monstruosas e assustadoras, mas é diferente de Trash.
 
Waters disse:
Não vi nada demais em Os 12 Macacos, pra mim é aqule tipo de filme que os roteristas e diretores complicam só para parecer "Cool".

Nem a pau!

Não tem nada de complicado em Os 12 Macacos. É inteligente, sombrio, perturbador... excelente.
 
Eu também não achei difícil, ficou desnecessariamente complicado... de qualquer forma faz tempo que vi vou ver de novo. Mas se não me deu impacto da primeira vez dificilmente vai me dar na segunda.
 
Eu tb não achei 12 macacos lá essas coisas não. Inovador, interessante e etc. mas Clube da Luta é melhor.

Da lista tb discordo de:
A Lista de Schindler
Seven
Jurassic Park
O Último dos Moicanos
Matrix

Todos são bons filmes mas não acima de clube da luta pra mim. E muitos da lista eu nem assisti :lol:
 
Pra mim A lista é um baita de um filme chorão! Fica sempre querendo tocar a gente... não gosto disso.

Não é necessáriamente um filme ruim, tem umas partes que deram certo mas poderia ter sido menos babaca e hollywoodiano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo