• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube Atlético Juventus - O Moleque Travesso

Juventus é muito da hora... mereciam ter um time melhor e quando eles estão com um time mais ou menos bom é sempre dificil ganhar deles.

E mais impossível também. É mais fácil o Chicago Bulls ganhar a Copa do Brasil em cima do Vasco com um gol de enterrada do que o Juventus sequer chegar nas semifinais desse torneio. :(

Copa do Brasil não tem essa de impossível.. todos os times pequenos que a conquistaram só tinham jogadores inexpressivos.. mas ganharam porque tinham bom conjunto e taticamente eles não cometiam nenhuma loucura e jogaram muito em função do regulamento.
o Cricíuma campeão de 91... foi talvez o pior que vi.... tinha um time muito horroroso.. que ganhou o torneio na forte retranca armada pelo Felipão com um bando de jogador desconhecido e ainda deram um sacode de 3x0 em vocês no ano seguinte na abertura da Libertadores.
 
Whatever.

Aí, Turgon e Furia curtiram a idéia, então mais pra frente eu abro o tópico Oficial no ENCONTROS, mas fica informal aqui: Vamos na Rua Javari esse ano!! :dancinha:

Pegar um sábado a tarde ou domingo de manhã (sei lá a FPF manda), num jogo da A-3 do Paulista. Vamos voltar no tempo e viver um pouco do Romantismo já apagado no futebol. Ver um joguinho, cornetar, falar de futebol e outras besteiras. Vai ser legal pra kct, talvez até leve o meu herdeiro (depende do clima do dia).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo