• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cloverfield - Monstro (Cloverfield, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    20
Re: 18/01/2008

Por que o rastro na água?

Aliás, não tá na hora de mudar o título do tópico?
 
Re: 18/01/2008

É estranho.... pra mim tem cara de filme de verão americano.... mas vai chegar em Janeiro o_O

J.J. Abrams no meio.....

E Lost voltando pra quarta temporada em janeiro também.
 
Re: 18/01/2008

monster798x496steadycrop.gif

Tipo, eu tinha visto que aparecia o pé do bicho. Lá embaixo, se vê uma coisa achatada com bolinhas embaixo, fazendo-o parecer um robô ou coisa do tipo. O pé do bicho estaria no pé da imagem, ao lado de uma luz, um pouco abaixo. BUT! Não era um pé. Eu estive observando, e é algo caindo de um prédio :dente: No comments!!
 
Última edição:
Re: Cloverfield (idem, 2008)

Ixe filme de mostro gigante..
Muito promete e pouco compre..
 
Re: Cloverfield (idem, 2008)

E aí, temos novidades? :D Título em português, data de estréia no Brasil?
---
Acabei de escrever isso e pensei, "por que eu não pesquiso? :gotinha:".
Título em português: "Nome de Código: Cloverfield"
Estréia no Brasil: blá! Não achei... No máximo um mês após a estréia nos EUA, né?
 
Re: Cloverfield (idem, 2008)

Poxa...virou moda essas coisas de integração entre filme/série e internet.

Deixa tudo misterioso e só claro para quem tem tempo de dar uma procurada nas cosas na net.
Pelo que eu li aqui o filme parece ser bem interessante...
Mas ai é que tá...vale a pena tanto suspense assim para se fazer um filme? Porque eu sempre acabei de decepcionando quando teve tanta onda assim para alguns filmes....

A propaganda e mistérios criados antes dos filmes são infinitamente melhores que o filme.

Eh...eu tomo cuidado para não me empolgar tanto, expectativa demais sempre é ruim =/
Gosto de ir assistir um filme na boa :D

E aí, temos novidades? :D Título em português, data de estréia no Brasil?
---
Acabei de escrever isso e pensei, "por que eu não pesquiso? :gotinha:".
Título em português: "Nome de Código: Cloverfield"
Estréia no Brasil: blá! Não achei... No máximo um mês após a estréia nos EUA, né?

Hum...Cloverfield quer dizer que é nome de um código???
XD
não entendi ^^''
 
Re: Cloverfield (idem, 2008)

Estréia no Brasil: blá! Não achei... No máximo um mês após a estréia nos EUA, né?

Release Date:
8 February 2008 (Brazil)


fonte: imdb.com



só para constar que eu achei o teaser uma bela droga, veremos o que virá por aí então.
 
Re: Cloverfield (idem, 2008)

Bem, Dr. Estranho, se o monstro se parecer com essa baleia esquisita de imagem maior, então, obviamente, seria um monstro marinho. Seria interessante um monstro marinho em filmes assim, pois geralmente os bichos que destroem cidades são lagartos ou semelhantes.
 
Re: Cloverfield (idem, 2008)

Sério agora, eu não acredito nisso, não.

O MDM informou fonte nenhuma, eles próprios podem ter invemtado isso como uma pegadinha.
 
Re: Cloverfield (idem, 2008)

Sério agora, eu não acredito nisso, não.

O MDM informou fonte nenhuma, eles próprios podem ter invemtado isso como uma pegadinha.

Nah.


Trabalho demais pros caras.

Alguma outra pessoa pode até ter feito como pegadinha, mas duvido que tenham sido eles.
 
Re: Cloverfield (idem, 2008)

Tá rolando um boato de que

não existe monstro nenhum no filme e de que toda a destruição teria outro motivo, só revelado no final. Como em "A Vila".

Eu to meio que acreditando nesses boatos :think:
 
Re: Cloverfield (idem, 2008)

Tá rolando um boato de que

não existe monstro nenhum no filme e de que toda a destruição teria outro motivo, só revelado no final. Como em "A Vila".

Eu to meio que acreditando nesses boatos :think:


Eu ouvi algo assim.

Mas e as imagens de um monstro passando entre os prédios?


Aliás, lendo o MdM ontem, eu vi outra suposta imagem de produção:

clover2.jpg
 
Re: Cloverfield (idem, 2008)

No review do Harry sobre o filme alguém pergunta sobre isso e ele respondeu
"You get lots of looks... but the way the beast moves and the fact it is constantly attacking and being attacked... it's just hard to get a grip on what exactly it is. It's a pretty flexible beastie"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo