• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cloverfield - Monstro (Cloverfield, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    20
Re: 18/01/2008

Po, gostei desse trailer. Filmes de monstros/desastres são sempre divertidos, especialmente quando tentam ser 'sérios'. Aposto que esse filme vai ser legal. :mrgreen:
 
Re: 18/01/2008

Algum tempo atrás eu tinha visto um video no youtube com toda a cara de viral, e pode ser desse filme mesmo. Será?

Tem o mesmo estilo de cameras amadoras e tals

 
Última edição por um moderador:
Re: 18/01/2008

Esse ufo do Haiti aí é bem feito. Seria legal se tivesse algo a ver com esse filme, mas acho difícil.
 
Re: 18/01/2008

Recentemente, um Pôster do Filme, revelando a Estátua da Liberdade decapitada e uma estranha trilha, dentra da água, dirigindo-se para uma destruída cidade de Nova York, começou a Formentar teorias:

Dentre vários outros, dois pequenos Blog ''EthanHasswasright'' e ''EthanHasswaswrong'' se destacaram pois colocaram Ethan Hass [Nome de um dos personagens da sitcom ''The class''] como um Profeta de advém a chegada de deuses vingativos á Terra.

Na Bíblia, temos a seguinte passagem:

''Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detém a verdade em injustiça''
Carta aos Romanos 1:18.

1:18 e 01/18/2008, coincidência?

Referenta também a Bíblia são os três grandes Monstros: Behemot, Ziz e Leviatã.

Behemot é o monstro que aparece no Livro de Jó e Domina a Terra.
Ziz é uma enorme criatura voadora, parecida com um pássaro ou um Dragão.
Leviatã é um monstro marinho do Velho Testamento.

Comparando com o trailer, chegaram a essas conclusões:

. No Trailer, a destruição começa com um rugido e um terremoto - Behemot.

. Depois, outro rugido e uma explosão - Leviatã, que cospe Fogo.

. Por Fim, outro rugido e a cabeça da Estátua da Liberdade cai - Ziz.

Vale comentar também que o site Slusho, uma falsa campanha publicitária da empresa onde o personagem principal, Mark, trabalha, trás imagens de três animais: Um Cavalo [Behemot], Um Pássaro [Ziz] e um Peixe [Leviatã].

Lembrando que J.J. Abrams é judeu, logo, teria acesso a essas lendas.

Vale lembrar também que, na Bíblia, a missão de Behemot é destruir Leviatã. E Se eles fissesem NY de campo de batalha?

As Teorias foram formentadas pelo usuário ''zimm41'' no Site Cloverfield News e traduzidas pelo http://www.100grana.com
 
Re: 18/01/2008

Eu tenho medo ¬¬ Mas vou assistir, mesmo assim!:mrgreen:
 
Re: 18/01/2008

Se for esses lances de Leviatã, Behemot e Ziz. Espero que os caras sejam criativos na figura dos monstros.
 
Re: 18/01/2008

Isso não passa nem um pouco a impressão de "cameras caseiras".
 
Re: 18/01/2008

Uau, Quickbeam, o trailer é legal. Deu um reprise naquele do primeiro post do tópico, e deu uma complementada. Mas é como Sir Vëon disse: perdeu-se aquela coisa da filmagem caseira como aparece no outro. Talvez esse seja um mais oficial e o outro foi somente marketing pra dar um ar diferente no trailer... :think:

Sobre o título, talvez seja Cloverfields mesmo.
 
Última edição:
Re: 18/01/2008

Poxa...virou moda essas coisas de integração entre filme/série e internet.

Deixa tudo misterioso e só claro para quem tem tempo de dar uma procurada nas cosas na net.
Pelo que eu li aqui o filme parece ser bem interessante...
Mas ai é que tá...vale a pena tanto suspense assim para se fazer um filme? Porque eu sempre acabei de decepcionando quando teve tanta onda assim para alguns filmes....

A propaganda e mistérios criados antes dos filmes são infinitamente melhores que o filme.
 
Re: 18/01/2008

Deixa tudo misterioso e só claro para quem tem tempo de dar uma procurada nas cosas na net.
Pelo que eu li aqui o filme parece ser bem interessante...
Mas ai é que tá...vale a pena tanto suspense assim para se fazer um filme? Porque eu sempre acabei de decepcionando quando teve tanta onda assim para alguns filmes....

A propaganda e mistérios criados antes dos filmes são infinitamente melhores que o filme.
Serpentes a Bordo lembra alguma coisa?!
 
Re: 18/01/2008

Tive a impressão de ver um Godzilla obeso :eek:

EDIT: Uma foto mais clara da criatura.

E:

monster.gif


monster798x496steadycrop.gif


Achei tudo neste fórum.
 
Última edição:
Re: 18/01/2008

Regente, eu vi essa cena que passou muito rápido no trailer que Quickbeam postou. Mas foi tão rápido que não se consegue discernir o que é. Vlw pelas imagens, mas tipo, prestando atenção, isso se parece com um Tiranossauro Rex.

Mas prestando atenção ao pé do bicho na última imagem, se vê uma espécie de bolinhas coladas sob esse dito cujo pé. Aí então se pareceu com um robô ou algo mecânico semelhante.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo