quote:
Olha... tem umas coisa que é bom eu colocar pra vocês, talvez vocês não acreditem, mas são verdade:
1) O tempo médio pra se chegar a Valar, no Fórum, está em mais ou menos 2,5 meses (45 dias) se a pessoa entrar todos os dias e postar realmente bastante
2) Existe um "tempo de vida", ou seja, o tempo que os usuários ficam de fato como usuários ativos do Fórum. Este tempo está por volta de 3 ou 4 meses, depois do qual a pessoa simplesmente vai embora, por um motivo ou por outro. Raros são os que estão há mais de 4 meses (ou seja, pelo menos desde setembro/2001) no Fórum
3) Não somos tantas pessoas assim. O aumento do Fórum não é tão grande quanto vocês imaginam. Estamos hoje com cerca de 600 usuários, e cerca de 20% deles Postam alguma coisa.
4) A "queda da qualidade" é um conceito bastante subjetivo. Geralmente as pessoas vêm pro Fórum sem saber muita coisa e durante um certo período de tempo (até uns 60 dias) fica "alucinada", absorvendo tudo. Após esse período ela já está tão "imersa" nos assuntos que pouquíssimas coisas de fato são novidade ou chamam a atenção. Logicamente isso provoca um menor interesse e uma fictícia imagem de "perda de qualidade" do Fórum.
Nossa, de acordo com suas classificações eu sou uma tartaruga e não um dragão...hahahaha, 2,5 meses pra chegar em vala e eu ainda estou em elfo, só se eu virar um flooder pra tirar o atraso(brincadeirinha).... heheheh
Bom, quanto ao tempo de vida, vocês sabem, nós os dragões temos um tempo de vida maior que os outros, mas eu ainda vejo alguns dos membros mais antigos por aí, bem de vez em quando...hehehehe
Mas na minha opinião, é verdade, antigamente o fórum era mais legal e falavamos sobre assuntos com mais seriedade. Brincadeiras existiam, mas eram mais moderadas, mas ainda tem muita coisa legal no fórum, é só saber procurar.
Meu tópico preferido sempre foi o "obras", é onde vocês podem me encontrar com maior frequencia e é onde eu considero que estão os tópicos mais interessantes do fórum.
Outro tópico que eu gosto muito é do RPG (d&d), sempre estou por ali também....
Glaurung, i laurëa urulókë