• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

Malkavian sem sombra de duvida...
de preferencia Antitribu...

Aliás, todo o clã de Sabá vale a pena pra se jogar pelo menos uma vez...
te dá uma visão totalmente nova da dinamica de como um vampro pode ser...
sem falar q aí sim pode se rolar uma aventura de horror pessoal.
 
Eu não curto vampiro muito....tem muita limitação quanto a interpretação...

Mas eu jogo com Filhas da Cacofonia ou Tremeres. Ambos são muito bons. :wink:
 
*Ruby Moon* disse:
Eu não curto vampiro muito....tem muita limitação quanto a interpretação...

Desculpa dizer, mas... incompetencia do seu mestre, ou do grupo :eek: Storyteller tem algumas regras deficientes, mas colocando as muletas certas, o jogo anda muito bem. E quanto à interpretação, regras não devem limita-la (ou nisso eu acredito). E Storyteller (o Mundo das Trevas) é um dos melhores cenários que eu conheço, em termos de ambientação (é dificil escolher entre um Vampiro, um Garou ou um Mago).

Mas, concordando com vc... Filhas da Cacofonia mandam! :mrgreen: (Tinha que ser vertente Malkaviana :twisted: )

* Athos ao som de Supertramp - Goodbye Stranger *
 
Oi gente, tudo bom?

Depende da crônica, mas normalmente eu jogo com Brujah na Camarilla, Lasombra no Sabá e Assamita "no Independente". :)

Creio que seja só isso...

Baijinhos! :D

*.*Metal Girl*.* :x
 
eu adorjo jogar com gangreu, mas o brujah é muito bom tb, pode andar em um peq. bando, viver nas ruas, ser um rebende sem calsa sobre duas rodas
muito bom issu

*:.YuMi-ChAn.:* o sabá tb é muito bom, é bem parecedo com a camarila, mas oq os diferencia é q os bandos sempre dão um serto receio aos antigos menbros sabás, ja a camarila não á um receio a um grupo ( sempre é mais dificil de "sumir" com um grupo ao contrario de 1 ou 2 pessoas q os incomoda)
mas tem quase tudo oq a camarila tem e talvez um pouco mais de liberdade
 
Eu pessoalmente odeio o Sabá...naum faz o meu tipo...prefiro a Camarilla, que é mtas vezes mais organizado que o Sabá...naum que o Sabá num seja, mas eu num gosto naum :tsc:
 
vampiros não tranzam?

Vampiros no vampiro a máscara e vampiro normal tranzam.

isto ocorre usando pontos de sangue para fazer o penis ficar de pé.
calcula-se humanidade menos força de vontade se der numeros maior que 0 não se usa sangue, mas se der numeros negativos o numero dado é o numero de pontos de sangue a ser usado.
Vampiros que seguem trilhas apenas não podem tranzar por repudiarem a ato. mas mesmo assim podem tranzar.
 
Hm, estou dividido entre Ventrue, Ravnos, Assamitas e Nosferatu.
Ventrue, porque amo interpretar o peso da liderança combinado com o peso da maldição vampírica. Ravnos, porque são um verdadeiro desafio, eles são gênios da lábia, trapaça e dissimulação. Assamitas porque porra, diablerie rlz, e esse clã em particular é, juntamente com Seguidores de Set, ótimo para tramas relacionadas ao Oriente Médio. E Nosferatu porque pqp, não sei explicar bem, mas eu gosto heheh.
 
eu amoooooooooooo LaSombra, mas na verdade prefiro jogar Dark Ages, antes das limitaçoes do Sabbat e da Camarilla, é tão mais divertido....
 
Sabá é perfeito... principalmente pq os Lasombra e os Tzi o lideram ...

Tenebrosidade roox ! ^_____^
Dominação roox ^___________________^
Potência roooox ^_^^

Nhac :*
 
Potência nunca é bom o bastante pra te ajudar quando você tem, mas sempre é bom o bastante pra te atrapalhar quando um adversário tem :| Ô disciplina chata :disgusti:

Eu adoro LaSombra, mas prefiro eles em Dark Ages também. Acho eles um clã meio 'morno' no original :?

* Athos ao som de Symphony X - The Accolade *
 
Athos disse:
Potência nunca é bom o bastante pra te ajudar quando você tem, mas sempre é bom o bastante pra te atrapalhar quando um adversário tem :| Ô disciplina chata :disgusti:

Eu adoro LaSombra, mas prefiro eles em Dark Ages também. Acho eles um clã meio 'morno' no original :?

* Athos ao som de Symphony X - The Accolade *

Concordo plenamente Athos, potence é bom só de vez em quando. Se vc é um personagem politico, é inutil quase sempre... agora quando vc apanha de alguem com potence alto... fala serio! Mas eu prefiria mil vezes ter auspex como disciplina de clã :roll:

Pior que não é que não goste do Sabbah, pelo contrario, mas é que estou de saco cheio da visão "pura porrada" das pessoas... bom, Dark Ages é o melhor pra mim porque a Guerra Anarch não aconteceu ainda... os Tremere são um clã boca ainda... vc pode falar " sou LaSombra w dae?" em qq lugar (menos na corte do Hardestah :? )... nada high tech pra cortar o barato... enfim... eu curto mais e não tem jeito.
 
Ditto, Ptah! :cheers: Viva Auspícios, principalmente ao lado de Ofuscação, e de Demência 4! :twisted: :mrgreen: (apesar de que Presença ou Rapidez são sempre bem vindos :disgusti: )

Eu gosto de Vampiro 'atual', pois acho que o tema 'terror' cai melhor numa sociedade cética. O mesmo vale para Caçadores.
Mesmo assim, nada cai tão bem na idade contemporanea quanto Mago: A Ascenção :obiggraz:
Lobisomem que eu acho que perde muito da graça :disgusti: Uma das melhores campanhas que já joguei até hoje foi Dark Ages de Lobisomem, e é incrivel como o jogo melhora! :anjo:

hm.. ops... é um tópico sobre Vampiro, não Storyteller em geral :roll:

* Athos ao som de Blind Guardian - Noldor (Dead Winter Reigns) *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo