• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Clã preferido?

Aha!!! Agora sim eu vi um comportamento Malkavian!!!!
hahahahahahahahaha

E não são todos os clãs que me agradam. Naum jogaria com um Nosferatu nem que eu estivesse sob uma maldição... hahahahahaha
Naum gosto muito dos clãs do Sabá, mas nada pessoal...
E os brujah são revoltados de mais... ateh pra meu nivel normal de revolta...
:lol:

Como eu já disse antes:

VIVA A HARPIA BON-VIVANT!!!!
(e todos os Toreador!!!)

:grinlove:
 
Lady Lorien disse:
VIVA A HARPIA BON-VIVANT!!!!
(e todos os Toreador!!!)

:grinlove:

VIVA O MEU MALKAVIAN HARPIA :mrgreen:

Saudades de jogar vampiro... todo mundo que via pensava que eu era Toreador :lol: Até ir na casa do personagem :twisted:

* Athos ao som de Savatage - Hounds *
 
Um malkaviano com estilo Toreador?????
*Lady Lorien tentando imaginar o tipo*
Devia ser realmente interessante!!!

Mas vejo que tem malkavian demais por aki...
Será um surto grupal??????

hahahahahahaha
 
Malkavianos com Dominação são legais. "Ei, você, Tremere, aí em cima do palanque. Abaixe as calças e DANCE O MAMBO!"

Mas não tem jeito. Ventrue é Ventrue e Ventrue é rox. Ninguém mexe nas cordinhas dos outros tão bem. E o legal é que quando um Brujah em frenesi pula em cima de você, sempre há a bendita Fortitude, além dos inúmeros lacaios de cara rico que vc tem. Um Ventrue pode destruir alguém, sem que esse alguém sequer saiba que ele exista. Pode contratar Lupinos, sem que estes saibam que estão trabalhando para um Membro. Um Ventrue pode ir buscar Vitae na despensa. Pode guardar prefeitos, senadores, presidentes e príncipes no bolso. E qualquer coisa, um Ventrue também pode ordenar que você dance o mambo.
 
Adorei o mambo!!!!
(hahahahahahaha)

Dominação é ótimo! Mas se o caso for buscar vitae na dispensa, minha toreador tbm faz isso...

hahahahahaha

Ela é casada com o Príncipe de Belo Horizonte... hahahahaha
E acreditem, o amor deles é verdadeiro...

coisa linda linda....

:grinlove:
 
Ela é casada com o Príncipe de Belo Horizonte... hahahahaha
E acreditem, o amor deles é verdadeiro...

coisa linda linda....

que meigo :grinlove:

mas aí... como assim de BH? vc joga com o povo do Horizonte Sombrio?
 
Vc's não sabem a dureza que é, ser vampiro em Brasília.
Aqui tem de tudo. TUDO. É praticamente uma Boca do Inferno (atchimatchimbuffyatchim)
Tipo, em Brasília, entre o Plano Piloto e as cidades satélites, há muito mato. Mato - LUPINOS.
É também, considerada uma fonte de emanações místicas e blablabla. CHANGELINGS e MAGOS.
Como a concentração de bichos sobrenaturais é grande, é também grande a concentração de GENTE QUE OS CAÇAM.
Logo, numa cidade dessas, onde só há umas duas dúzias de vampiro, que sequer colaboram entre si direito, sobreviver é COMPLICADO.

...ou não.
 
Moro em Canela, uma cidade de 35 mil habitantes, onde não tem shopping, não tem McDonalds e jogo vampiro aqui.
Considerando a proporção de 1 vampiro para cada 100 mil habitantes, há uns 2 vampiros vampiro em toda a região das hortênsias(Canela, Gramado, Igrejinha, Três Coroas e São Francisco de Paula), eu e o príncipe.
Voltando ao assunto, gosto de Tzimisce. Eles tem um nome inescrevível para os leigos, moldam a carne, os ossos e viram monstros.
 
Lady Ana disse:
Ela é casada com o Príncipe de Belo Horizonte... hahahahaha
E acreditem, o amor deles é verdadeiro...

coisa linda linda....

que meigo :grinlove:

mas aí... como assim de BH? vc joga com o povo do Horizonte Sombrio?

Não jogo com eles não. Na verdade, o Horizonte Sombrio é um By Night legal, mas não é o único que joga com cenário em BH. Já ouviu falar no Belos e Malditos Horizontes? É um By Night muito massa!
Sei que vc naum deve ter ouvido falar, Ana, pq naum é divulgado. Jogamos eu, minha irmã, meus primos e primas e uns poucos amigos. É muito legal!
Qualquer dia que tiver jogo te chamo pra ver. É que interrompemos a Crônica por motivos de força maior (vestibulares de alguns).

:D
 
Lady Lorien disse:
Não jogo com eles não. Na verdade, o Horizonte Sombrio é um By Night legal, mas não é o único que joga com cenário em BH. Já ouviu falar no Belos e Malditos Horizontes? É um By Night muito massa!
Sei que vc naum deve ter ouvido falar, Ana, pq naum é divulgado. Jogamos eu, minha irmã, meus primos e primas e uns poucos amigos. É muito legal!
Qualquer dia que tiver jogo te chamo pra ver. É que interrompemos a Crônica por motivos de força maior (vestibulares de alguns).

:D

aaaahm :mrgreen:
eu num conhecia naum

me chama sim :mrgreen: :mrgreen:
 
O clã que prefiro e o Ventrue ele tem mil maneiras de dominar seus oponentes e na verdade e o melhor né galera rsrsrs

na minha opinião é claro

:x THE NECROMANCER :x
 
Controlar por controlar, sou muito mais Presença do que Dominação :wink:

* Athos ao som de Secret Sphere - How Many Tears (Helloween Cover) *
 
Sou fã dos Assamitas!!!!(aquela de afogar o cara no proprio sangue é muito rox!!), mas tb gosto do Malkavianos............
 
O clã que eu mais jogo é Ventrue (adoro aquele estilo), mas os Malkavianos também são legais.

Legal ver que tem uma galera de BH por aqui! BH comanda! :mrgreen:
 
Lady Lorien disse:
Não jogo com eles não. Na verdade, o Horizonte Sombrio é um By Night legal, mas não é o único que joga com cenário em BH. Já ouviu falar no Belos e Malditos Horizontes? É um By Night muito massa!
Sei que vc naum deve ter ouvido falar, Ana, pq naum é divulgado. Jogamos eu, minha irmã, meus primos e primas e uns poucos amigos. É muito legal!
Qualquer dia que tiver jogo te chamo pra ver. É que interrompemos a Crônica por motivos de força maior (vestibulares de alguns).

:D




:dance: Eu participo... :dance:

Com um personagem que eh um garoto...
achei que esse clima de vampiros :twisted: era lengal colocar um personagem que gerasse em mim um conflito interior...

Meu clã favorito eh o VENTRUE :amem:
 
O meu clã favorito são os Malkavian pois possibilitam um bom background pra o personagem não que os outros não proporcionem mas este se adequ mais as minhas ideias e pensamentos, a cada personegem vc pode fazer algo diferente não ficando repetitivo como alguns clãs como brujha e ventrue, mas talvez eu pense assim pois o clã malkav é o que eu conheço mais a fundo.
 
Ventrue, sangue azul.
Os ventrue ao meu ver sao os mais politicos, sadicos, mentirosos, e ironicos.
Tudo que fazem sao em primeiro lugar para seu proprio bem estar, depois para camarila, a sede por poder é muito grande.
Meu personagem sempre se destaca em meio aos demias da mesa, sempre me torno o elo que junta todo o grupo, sem falar que a maioria se torna minhas marionetes AUHEUhaeuhAE
Mas gosto muito do clan Toreador tambem, e tenho uma paixao pelos poderes dos Granrel...
 
Última edição:
LaSombra ^^
Afinal, para que manter a máscara se somos mais fortes do que aqueles infelizes de quem escondemos. ¬¬²
E outra tenebrosidade r0x.

Sabbat ruLez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo