• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CINEMAS DIFERENTES,REAÇÕES DIFERENTES!

Status
Fechado para novas mensagens.
Pow!! Pois eh, eu tbm fikei morrendo de vontade de aplaudor de pé meu amado Legolas, mas ngm se manifestou na minha sala.. Na verdade, não foi grande a reação do público, só algumas palmas e alguns gritinhos "Lindo! Gostoso!" qnd o Aragorn aparecia... :osigh: Talvez na próxima vez que eu for eu dê mais sorte! Pelo menos bateram palmas pro Legolas (não de pé, mas bateram) e eu berrei pacas! Primeira a entrar na sala! Consegui! "First Time!" :mrgreen:
 
Galera..o lance de "Aplaudir de Pé" é modo de falar viu :roll: ...
Não ia dar tempo de se levantar...mas que deu vontade deu :lol: ....

*nada a ver com o tópico,mas...o saruman onde que tava,naum apareceu :tsc: *
 
Ainda não acredito que o filme acabou, passou rápido demais, e muita coisa foi cortada...espero que desta vez a versão estendida venha em dvd.
A sala onde assisti ao filme foi terrível, o povo não teve um mínimo de educação e bom senso, vaiaram o Legolas, riram quando Frodo é picado pela Laracna, além das piadinhas sobre a sexualidade dos hobbits e elfos... rebraram o clima do filme, vou assistir novamente... :x
 
Kinoplex Campinas
1º sessão (13:00):
Aplaudiram o Legolas qdo ele derrubou o olifante e desceu pela tromba;
Chamaram aquele orc nojento de Slot , aliás era a cara do Slot mesmo hein...um pouco mais arrebentado mas era o próprio :lol:
Aplaudiram qdo a Éowyn cortou a montaria do Rei Bruxo e depois qdo ela acabou com o próprio
E fora as risadas de um modo geral em várias cenas
No fim todo mundo aplaudiu qdo apareceu o "The End"
Essa sessão foi bem animada :mrgreen: mas não teve gente zoando com a amizade entre os hobbits ( ou pelo menos nao prestei atenção :mrgreen: )
2º sessão (17:10)
Alguns plausos mas bem menos q na sessão anterior
E claro, tinha q ter....risadinhas tolas e comentários toscos sobre o Frodo e o Sam quando apareceram abraçados logo depois da destruição do anel (lembro disso pq os tontos q estavam zoando estavam sentados perto... :roll: )
Não lembro de mais nada no momento...
 
Vishi, a galera aplaudiu muito.
Na parte do Legolas e do Olifante; qd Eowyn mata de vez o rei bruxo depois de dizer: "Nao sou um homem"; qd o Aragorn aparece pela primeira vez como rei; qd os hobbits sao reverenciados, enfim, nem me lembro bem quantas vezes o pessoal aplaudiu.
Tb tiveram muitos risos com Pippin e Merry, qd eles estao bêbados, cantando; qd o Pippin vai pegar o palantir e o Gandalf tá dormindo de olhos abertos; qd o Gandalf bate no Denethor, e depois dá uma ordem inversa à que le tinha acabado de dar.
Só nao achei muito legal qd riram na parte da toca da Laracna, qd ela vem chegando perto de Frodo, qd ele tá de costas, e ele nao vê...pô, mó desespero, e o pessoal ri...mas td bem...no final, todo mundo aplaudiu mesmo, e esse foi o mais emocioante.

Nas cenas de batalhas, ou com Frodo/Sam/Gollum, silêncio total, respiração suspensa :D

Muito 10.
 
Moviecom - Jundiaí 1ª sessão as 17:30

Lembrei de outra coisa que aconteceu na sessão:

Na parte que o Frodo acorda na cama em Minas Tirith tem uma parte que primeiro entra o Gimli, depois o Legolas, daí praticamente o cinema inteiro assoviou pra ele, depois veio o Aragorn, ovação maior ainda....depois entra o Sam.....silêncio.....daí um cara....fiuuuufiuuu...o cinema inteiro rachou o bico...

Na parte da ferroada da Laracna só ouvi mulheres dando gritinhos de nojo, idem quando o Gollum come o peixe no começo e quando o Frodo fica pendurado nas teias...
 
Ahrdarah disse:
E claro, tinha q ter....risadinhas tolas e comentários toscos sobre o Frodo e o Sam quando apareceram abraçados logo depois da destruição do anel (lembro disso pq os tontos q estavam zoando estavam sentados perto... :roll: )
Não lembro de mais nada no momento...


Ahhh :x isso nao dá pra aguentar...
Mas (graças a Deus!), qd eu fui, ninguem fez isso, como na primeira sessão q vc foi...
Estou torcendo pra q todos da sala q eu for na próxima fiquem quietinhos qt a isso :osigh:
 
a sessão que eu fui (iguatemi campinas 18:00)só não foi monotona pq o filme não deixa , mas o publico completamente em silencio (por um lado isso é ate bom )
galera não aplaudiu o l legolas como em muitas sesso~es , mas deu risada com o gimli (muito )
de resto foi só silencio , povo mal humorado ..hauhauahuaa

edit : cabei de lembrar , tinha um celular chato na sala 8O , o povo não se toca não antes de começar o filme eles avisam pra que :disgusti: :o?:
 
São Luís (Largo do Machado), 4 e 20 h
Seção animada, povo aplaudiu muito o Legolas matando o Olifante e a Eowyn Matando o Rei-Bruxo (além do trailer do homem aranha 2 hehe). Pouco falatório, mas várias piadinhas sobre a epopéia gay do frodo e sam...algumas engraçadas.... :lol:
 
Em Fortaleza, North Shopping, Cine 5, 15:20...

Bem... o filme foi fantástico e diferente, porque em poucos filmes vi o público se envolver tanto. Acho que só mesmo na Sociedade do Anel eu havia visto tamanho envolvimento.

A galera aplaudiu quando o filme começou, e durante o filme, vários momentos de aplausos. Além das mais manjadas, quando Eowyn acaba com o Nazgul e com o Rei Bruxo, quando Legolas derruba o olifante, quando Sam enfrenta a Laracna, quando Sam carrega Frodo nas costas, quando os fantasmas fazem arrastão nos Orcs e finalmente quando o filme acaba, todo mundo aplaudiu muito.

Mas, como nem tudo são flores, muitos comentários (mas muitos mesmo) sobre a sexualidade dos Hobbits, tanto que chegou a irritar :x , apesar de eu já ter ido para o cinema preparado para esse tipo de coisa :disgusti:.

Com certeza ainda assistirei a esse filme mais vezes no cinema, e se as reações forem adversas, publicarei aqui novamente.
 
Então tenham inveja! Peguei uma puta sessão, gente humorada, que curtia a obra e sabia no que ia dar, resultado, aplaudos pra Eowyn matando Spawn (Sim, o Bruxo-Rei é o Spawn! :mrgreen: ), suspiros quando Minas Tirith aparece, palmas para Legolas no Olifante, altas risadas com Gimli e Pippin, palmas para Aragorn saindo da caravela, palmas para a coroação do rei, momentos de apreensão, medo, raiva de Gollum, Laracna causando arrepios, choros, foi foda... E foi bom hehe...
Mas é cansativo o filme... Tipo, a edição é mal feita, me desculpem! PJ não sabe editar... Ele só sabe cortar o filme em momentos inoportunos, sério mesmo, isso cansa...

Mas é um filmão...
 
Sabe, eu acho que tudo isso depende da sessão e da cidade que você for...
Aqui em Franca, eu fui na primeira sessão da estréia das Duas Torres, não foram só os fãs, então era gente gritando, assoviando, uma baderna....
Agora, no RdR, eu fui na primeira sessão em Uberaba, e eu acho que só foram os fãs de verdade, por ter sido lançado bem no feriado de Natal, à 13:30... então todo mundo ficou em silêncio o filme inteiro....
 
UNIBANCO ARTEPLEX - FREI CANECA - PRÉ-ESTRÉIA - 9:30 MANHÃ

Assisti a cada filme da trilogia pela primeira vez lá! E não tenho outra palavra a não ser SENSACIONAL! :D

Só fãs, todos fantasiados, em um clima totalmente favorável para um espetáculo como este, e com brindes da Warner... :D

Aplausos, muitos snif's, risadas e no final um merecido reconhecimento pela obra, muitas pessoas ficarão até o último crédito. :D
 
aki aplaudiram a super-nijistica atuaçao do legolas contra o olifante... o beixo do aragorn e da arwen, o pippin e o merry cantando, a destruiçao do anel, o sam matando a laracna....

td mundo riu das gracinhas do gimli :lol:

tah certo q no 2o filme foi exagerado... mas nesse ficou bom... msmo sendo fora do livro... deu um pouco d humor pro filme
 
Ah sim, lembrei, na 2º sessão qdo todos se reencontram no quarto do Frodo, na hora que o Legolas aparece, um bando de garotas fizeram algazarra e ficaram com gritinhos histéricos... :roll: pelo menos pararam logo :|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo