1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Cinema] Os três Mosqueteiros

Tópico em 'Cinema' iniciado por Liv, 5 Abr 2008.

1. Liv

Liv Visitante

Então, eu sei que foi escrito pelo Alexandre Dumas etc e tal, mas eu só li numa versão pocket e enfim... achei o máximo e como está passando na tv uma das adaptações, decidi abrir o tópico. ^^

Vocês já assistiram essa 1993 com o Charlie Sheen e o Kiefer Sutherland? :grinlove:

2. Felipe_al

Felipe_al Usuário

Eu li Os Três Mosqueteiros esse ano, numa versão velha, daquelas de capa dura, com páginas amarelas e qdo ainda tinha acento em "êle" (velhaço uahiauahuah), achei ótimo! Apesar de ser muito grande, é uma daquelas aventuras que não se ve mais hoje em dia
    Tem várias adaptações pra filme né? Eu só assisti esse de 1993 mesmo, e não gostei ;/

3. Liv

Liv Visitante

Eu achei "divertidinha", pq você não gostou?

4. Felipe_al

Felipe_al Usuário

Ah sim divertida é, só é aquela coisa, é daquele tipo "sessão da tarde", e apesar de três mosqueteiros ser também uma literatura juvenil acho que merecia um filme melhor e mais longo ;P

5. Hérmia

Hérmia Usuário

Eu adoro aquelas cenas de espadas !!!!!!!!!!

6. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Eu até gosto do filme de 93, mas tentando ignorar o livro, que é melhor e tals. Até porque nessa adaptação eles mudam e muito os personagens, a história...
    Mas o Kiefer nesse filme, ai ai...

Compartilhar