Turgon
犬夜叉
Lista do Lyvio.
Pokémon Crystal
GBA
![]()
Esse jogo é clássico e nostálgico, para mim o melhor jogo de Pokemon de todos, inclusive do que esses novos de agora, eu joguei ele acho que tinha uns 13 anos e ele comparado com as versões anteripores é uma inovação, pricipalmente pelo esquema de cores. A jogabilidade é a mesma coisa, capturar pokemons ganhar insignias e a liga. Mas o diferencial é que nele você joga nos dois primeiros continetes Kanto e Johtoh, o que lhe dá 16 insignias e duas ligas.
Shining Force
GBA
![]()
Esse jogo eu joguei quando tinha no meu pc antigo um pacote com jogos de Genesys e Mega drive, até para mim essas plataformas ja eram antigas, mas achei esse Jogo o I e o II, e curti bastante, trata-se de um RPG/estrategia, inclusive com espaço de movimentação de cada um membro de seu grupo, que é de doze pessoas, você vai recrutando conforme o jogo vai avançando, ai você encontra clérigos, magos, guerreiros, arqueiros e pro ai vai, nos combates estrategia é fundamental. Além disso, vc adquire itens para equipar seus personagens como em um rpg, para mim a mistura perfeita.
Essa versão é o ramake do I para Game Boy advanced que curti bastante.
Warlords Battlecry 3
PC
![]()
Esse jogo de estartegia/RPG eu nunca tinha visto, mas um colega meu tinha comprado numa dessas revistas de games, achei que não era muito bom, mas, conforme fui jogando curti bastate, a plataforma é PC 2004, nele você escolhe uma raça para representar que são várias além das mais comuns: Humanos (representados pelo Império selentino, Os cavaleiros Sagrados e os Bárbaros), Efos ( Nobres, da Floresta e Das trevas), Anões ( Anões e anões das Trevas). Não há Hobbits, o que mais se assemelham a eles são a Fadas, além desas raças temos: Demônios, Lordes das Pragas, o Enxame (insetos humanóides) Shasharati (Homens serpente), Minotauros, Mortos-vivos acho que só.
Entõ você escolhe o herói que pode ser de qualquer uma dessas raças, mas 50 classes para você escolher entre guerreiros, magos, shamãs, assasino, ladrão, druida, etc etc etc...
Chrono Trigger
DS
![]()
Esse jogo dispensa comentarios, é um jogo de rpg que envolove uma história muito bem trabalhada, com idas e vindas para o passado, presente e futuro, um visual lindo e ótima jogabilidade excepcional.
Super Mario Kart
Super Nitendo
![]()
Não podia deixar de mencionar, ja sei que gente ja pôs no seu top 5, mas eu ponho no meu porque, é um classicão, ultra divertido, principalmente quando vc começa aprender a jogar e consegue evitar os cascos arremessados em vc e as cacas de banana na pista, é um jogo que eu jamais poderia deixar de pro em meu top 5.