• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Cinco Games Favoritos Com Lyvio

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lista do Lyvio.

Pokémon Crystal
GBA

attachment.php


Esse jogo é clássico e nostálgico, para mim o melhor jogo de Pokemon de todos, inclusive do que esses novos de agora, eu joguei ele acho que tinha uns 13 anos e ele comparado com as versões anteripores é uma inovação, pricipalmente pelo esquema de cores. A jogabilidade é a mesma coisa, capturar pokemons ganhar insignias e a liga. Mas o diferencial é que nele você joga nos dois primeiros continetes Kanto e Johtoh, o que lhe dá 16 insignias e duas ligas.

Shining Force
GBA

attachment.php


Esse jogo eu joguei quando tinha no meu pc antigo um pacote com jogos de Genesys e Mega drive, até para mim essas plataformas ja eram antigas, mas achei esse Jogo o I e o II, e curti bastante, trata-se de um RPG/estrategia, inclusive com espaço de movimentação de cada um membro de seu grupo, que é de doze pessoas, você vai recrutando conforme o jogo vai avançando, ai você encontra clérigos, magos, guerreiros, arqueiros e pro ai vai, nos combates estrategia é fundamental. Além disso, vc adquire itens para equipar seus personagens como em um rpg, para mim a mistura perfeita.
Essa versão é o ramake do I para Game Boy advanced que curti bastante.

Warlords Battlecry 3
PC

attachment.php


Esse jogo de estartegia/RPG eu nunca tinha visto, mas um colega meu tinha comprado numa dessas revistas de games, achei que não era muito bom, mas, conforme fui jogando curti bastate, a plataforma é PC 2004, nele você escolhe uma raça para representar que são várias além das mais comuns: Humanos (representados pelo Império selentino, Os cavaleiros Sagrados e os Bárbaros), Efos ( Nobres, da Floresta e Das trevas), Anões ( Anões e anões das Trevas). Não há Hobbits, o que mais se assemelham a eles são a Fadas, além desas raças temos: Demônios, Lordes das Pragas, o Enxame (insetos humanóides) Shasharati (Homens serpente), Minotauros, Mortos-vivos acho que só.
Entõ você escolhe o herói que pode ser de qualquer uma dessas raças, mas 50 classes para você escolher entre guerreiros, magos, shamãs, assasino, ladrão, druida, etc etc etc...

Chrono Trigger
DS

attachment.php


Esse jogo dispensa comentarios, é um jogo de rpg que envolove uma história muito bem trabalhada, com idas e vindas para o passado, presente e futuro, um visual lindo e ótima jogabilidade excepcional.

Super Mario Kart
Super Nitendo

attachment.php


Não podia deixar de mencionar, ja sei que gente ja pôs no seu top 5, mas eu ponho no meu porque, é um classicão, ultra divertido, principalmente quando vc começa aprender a jogar e consegue evitar os cascos arremessados em vc e as cacas de banana na pista, é um jogo que eu jamais poderia deixar de pro em meu top 5.
 

Anexos

  • chrono.jpg
    chrono.jpg
    33,4 KB · Visualizações: 779
  • warlords.jpg
    warlords.jpg
    79,6 KB · Visualizações: 792
  • pokemon.jpg
    pokemon.jpg
    30,4 KB · Visualizações: 2.156
  • shine.jpg
    shine.jpg
    121,5 KB · Visualizações: 832
  • super-mario-kart.jpg
    super-mario-kart.jpg
    48,7 KB · Visualizações: 771
Gostei da lista, Pokemon Crystal também é para mim o melhor da série (mas eu também gosto dos novos).
Chrono Trigger é considerado por muitos o melhor RPG de todos, versão do DS com um final a mais e mais algumas coisinhas.
Mario Kart é nostalgico, quanto jogar contra amigos quando eu era menor,um jogo realmente muito bom. :mrgreen:
 
E eu achando que era uma possível versão para PC.

Estou curioso para conhecer as versões do 3DS desses RPGs.
 
O único que joguei bem foi o Mario Kart, até tinha a fita original, comprada uns 10 anos atrás. O Chrono Trigger eu joguei um pouco no pc, a versão do SNES mesmo, mas não fui longe. E o Shining Force infelizmente não encontrei na época em que jogava no Megadrive, quando puder vou atrás dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo