1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cinco Filmes Favoritos Com FÚRIA Da Cidade

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 2 Mai 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Cinco Filmes Favoritos Com FÚRIA Da Cidade

ALGUMAS DESCRIÇÕES CONTEM SPOILERS

Arquivos Anexados:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Reparem que foi colocado "trama" ali só pra não parecer que o que importa no filme é apenas a cruzada de pernas mesmo.
    :lol:

sharon stone.....

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só assisti o Instinto Selvagem e o Mamãe é de Morte que por sinal é bem engraçado.

Que é isso? tem toda uma história por trás.

4. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Eu recomendaria "2012" pro Fúria da Cidade. Tem uma cena que o CRISTO REDENTOR é destruído (implica a destruição do resto do rio também).

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tem filme que tem muito mais que cruzada de pernas e a trama é simplesmente um lixo.

Convenhamos que o Paul Verhoeven que já tinha dirigido o primeiro Robocop mandou muito bem no roteiro, os atores e na Sharon é claro.

Eu prefiro ver "destruição" apenas no âmbito futebolístico que é muito mais divertido. De boa nada contra.

Senão daqui a pouco o FUSA lê e já vem outro mimimi

Última edição: 3 Mai 2011
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas você ficaria feliz vendo o Maracanã caindo. Pode confessar.

Certeza que Instinto Selvagem foi apenas pela Sharon. :lol:

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Bi-Marcanazzo em 2014 pra mim é muito melhor e se acontecer terá um efeito infinitamente mais devastador :lol:

8. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu simplesmente ADORO a capacidade que as pessoas têm de mudarem todos os assuntos para FUTEBOL. Fico feliz em não ser a única a fazer isso. :lol:

Da lista, o melhor é o último.

9. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Essa foi a lista mais engraçada que já vi! :lol:

Sem mais.

10. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Sou super fã do John Walter, mas ainda não assisti Mamãe é de Morte. Na verdade, tirando uma cena de Instinto Selvagem, não vi nada da lista.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ah, a trama é máomenos.
    O que vale são as cenas da Sharon.

Eu não lembro muito de Robocop. Dele eu assisti recentemente Soldaat que gostei bastante. De Vierde Man não me agradou tanto. Mas Showgirls e Starship Troopers foram trashes que me agradaram mais que Instinto Selvagem.

Já assistiu Rio?
    Ou só de entrar no cinema te faria vomitar?

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não :mrgreen:

prefiro ver filmes que não mascarem a realidade do lugar como Tropa de Elite

Ou algum documentário bem feito da final da Copa de 50. :mrgreen:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu não sei se você sabe.
    Mas todo ano em fevereiro ou março existe uma festa chamada carnaval que enche as ruas do Rio.
    Não é máscara ou mentira. É verdade. Eu posso te mostrar no ano que vem se quiser.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Existem diferentes formas de se mascarar a realidade, entre elas, a que foi utilizada no Tropa de Elite, em especial no 1.

Pensar que nesse longa a realidade lhe foi dada "como é" é, no mínimo, muita inocência. Ou vesguisse mesmo.

Sei que aqui não é lugar de discutir o tropa, mas não resisti.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não estou discordando, Carnaval é algo muito bom... pra quem o curte é claro.

Eu também não entro no mérito de discutir nem tópico do filme porque não vivo e nunca vivi a realidade de lá. Não acho Tropa de Elite o máximo, mas pelo menos achei louvável terem filmado pois ao menos se esforçou em mostrar algo mais próximo da realidade. Até porque não existe nenhum filme desse gênero que seja 100% fiel a realidade.

Última edição: 4 Mai 2011
  16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

A questão é dizer que a festa do filme Rio é máscara e Tropa de Elite é realidade.
    Os 2 são realidades. Uma boa, e outra não boa. E são realidades restritas.
    É carnaval no Rio o ano inteiro? Não.
    Mas também não é invasão de morro, caveirão nas ruas e tortura de ex-namoradas de traficantes todos os dias.

A primeira parte de Central do Brasil, antes do filme focar na aventura da dupla, seria um exemplo melhor.
    Ninguém levando tiro na nuca. Ninguem com rabo frufru de pavão. Apenas cotidiano de pessoas simples.

17. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Furia = ÓDIO POR RIO. Ele pode até negar, mas todos sabem que e isso.

18. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Uma lista realmente diversificada, com filmes surpreendentes.
    Instinto Selvagem considero um filme mediano, e com certeza se não tivesse a cena da cruzada de pernas hoje talvez mal seria lembrado.
    Inferno na Torre eu não me lembro se já assisti inteiro, por isso não posso opinar bem. Mas esse gênero de filmes, chamado de catástrofe, é muito emocionante mesmo, interessante ver como no começo as pessoas estão todas empolgadas com o acontecimento, sem saber da tragédia que as aguarda.
    O do Jerry Lewis realmente é muito engraçado, provavelmente foi vendo este filme que o Eddie Murphy tentou fazer o mesmo, interpretar vários papéis, não só no Professor Aloprado mas também naquele Um Príncipe em Nova York.
    Esse Mamãe É De Morte não assisti inteiro, só algumas cenas, mas me parece ser bom, com um humor muito ácido e alucinado, do tipo que se costuma ver em séries tipo Simpsons e The Family Guy.
    E sobre Frênesi só resta elogios, como é de se esperar de um filme do mestre Hitchcock. Isso de logo no começo a gente saber quem é o assassino é comum nos filmes dele, e é algo muito legal, pois cria uma cumplicidade com os espectadores, e também aqueles momentos de tensão, quando por exemplo uma pessoa está conversando com o assassino e não sabe o risco que está correndo.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Nesses filmes de interpretação de vários papéis, o meu favorito disparado é Kind Hearts and Coronets de 49.
    O Alec Guiness simplesmente genial. 8 personagens.
    Pena que não passou na trilhagem do combate de comédia.
    Esse é um dos que eu costumo indicar pra todo mundo.

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não conhecia este, depois vou procurar assistí-lo. Obrigado pela dica ;)

Compartilhar